Eloisa narrando
Depois que ele entrou no carro e foi embora eu entrei na lanchonete suspirando , nossa ele conseguia me deixar sem fôlego apenas com seu toque ou um simples Abraço , eu ainda não acredito que ele me chamou pra sair no sábado , nossa já estou ansiosa ..
Os dias foram se passando e agente trocava mensagens e conversávamos normalmente . Depois daquele dia a gente não se beijou mais , porque eu estava muito ocupada tentando me esforçar o máximo nas matérias e ele dava aula em muitas salas então passava o tempo todo preparando aulas ou corrigindo lições .
Na sexta feira eu cheguei da faculdade um pouco tarde porque o ônibus quebrou então eu tive que esperar a empresa mandar outro .
Quando eu cheguei minha mãe como sempre estava louca de preocupação . Mais eu sabia que ela não estava daquele geito apenas por minha causa , então ela me contou que Thalita tinha começado a namorar com um cara meio estranho que por incrível que pareça não era o tal do hugo que ela estava antes ,
_ Mais porque a senhora esta tão preocupada mãe ? É só mais um namorado que ela arrumou . Eu disse.
_ Eloisa ela não está dormindo em casa , e ele tem uma cara de safado e ele é bem mais velho que ela , ele deve ter uns 40 anos , a Thalita disse que está com ele porque ele pode dar um futuro pra ela. Ela está com ele por interesse Eloisa , . Minha mãe disse .
_mãe a Thalita sempre foi interesseira só a senhora não percebi isso . Eu disse.
_ eu sei filha , uma mãe conhece seus filhos , eu só não quero ver ela sofrer
_mãe a Thalita não sofre por ninguém , é mais fácil ela fazer o coroa sofrer eu disse ..
Eu amo a minha irmã , mais tenho que admitir que ela é uma interesseira e minha mãe não consegue perceber isso .
Eu jantei e fui tomar um banho , enquanto eu colocava o pijama meu celular tocou e eu atendi , era o Arthur
Ligação on
Arthur -oii princesa , chegou bem em casa ?
Eu - cheguei sim , o onibos quebrou mais depois veio outro .
Arthur- nosso encontro está de pé amanhã ?
EU- Esta sim , onde vamos ?
Arthur- É uma surpresa , e tenho certeza que você vai gostar , vou passar na sua casa umas 16:00 horas .
Eloisa- okay vou estar esperando .
Arthur - um beijo linda
Eloisa -beijo . Boa noite .
Ligação off
Eu sei que é errado estar me envolvendo com meu professor que tem 26 anos , mais não dá pra ficar longe dele , faz uns três dias que nos beijamos no carro e ja estou morrendo de saudade de sua boca . Acho que estou ficando maluca ..
Eu conversei um pouco com Thais e depois fui dormi ,
No sábado acordei umas 09:00 horas , eu resolvi dormir até tarde pra aproveitar minha folga ,Me levantei escovei os dentes e prendi meu cabelo em um coque , dobrei as cobertas e arrumei ninha cama .
Depois fui tomar café , Thalita estava lá sentada comendo um pedaço de bolo , ela não dormiu em casa mais chegou cedo pra tomar café , bem a cara dela fazer isso_ bom dia Thalita eu disse .
_ bom dia maninha , tudo bem ?
_estou bem sim eu disse cortando um pedaço de bolo .
_Hoje vou a uma festa e eu quero que você fassa meu cabelo ela disse me olhando.
_ vixxi Thalita não vai dar não , porque eu vou sair .
_A chifruda resolveu voltar com o namoradinho gato ? Ela disse irônica
_ olha Thalita eu não voltei com o Henrique , vou sair com um amigo meu , eu disse já com vontade de tacar a garrafa de cafe na cara dela por ela ter me chamado de chifruda .
_ nossa olha só , você foi rápida em sua sonsa ela disse rindo .
_ Thalita cala a sua boca , pelo menos não sou igual você que fica tentando dar o golpe do baú em um velho que tem idade de ser seu Pai eu disse me levantando da mesa , quando eu fui me virar pra sair ela grudou no meu cabelo .
_ sua idiota , eu não sou interesseira , ela dizia enquanto eu dava socos em suas costas .
_ você é uma puta Thalita , tenho vergonha de ser sua irmã eu disse tentando tirar meus cabelos da mão dela.
_pelo menos não sou igual você , que aos 18 anos ainda é virgem e fica se guardando pro príncipe encantado que nunca vai aparecer ,ela disse enquanto meu pai segurava ela nos afastando .
_Olha só , vocês duas estão parecendo dois animais brigando desse jeito , vocês são irmãs e não inimigas meu pai disse enquanto segurava Thalita que tentava vir pra cima de mim .
_ Ela me chamou de puta pai , thalita disse pra ele .
_não se fassa de vítima thalita , eu sei bem que você provocou sua irmã ele disse sentando ela na cadeira .
_como sempre você tem que ficar protegendo ela né . Affs ainda bem que logo logo vou sair dessa casa e não terei mais que olhar pra cara dessa praga ela disse enquanto levantava e saia batendo a porta.
_Filha oque aconteceu aqui ? Meu pai disse enquanto eu sentava arrumando meu cabelo
_A thalita me chamou de sonsa ai eu chamei ela de puta interesseira eu disse e ele erregalou os olhos ..
_ Eloisa você nunca foi assim ? Você não é de falar esse tipo de coisa , ele disse enquanto me olhava atentamente
_só estou cansada disso , a Thalita não trabalha e não estuda e não faz nada em casa , ela reclama de tudo pai , e eu não menti , ela é mesmo uma interesseira e uma puta também ..eu disse e meu pai fez um perfeito o com a boca .
_ Eloisa ja dissemos que isso é uma fase da thalita e logo logo vai passar ele disse .
_ Pai ela não vai mudar porque ela não quer mudar eu disse me levantando .
_a propósito onde minha mãe está ?
_ Ela foi no hospital fazer uns exames de rotina ele disse enquando se levantada pegando a chave do carro .
_Pra onde o senhor vai? Falei .
_ procurar a sua irmã , ela saiu daqui muito alterada , ele disse enquanto saia .
_ okay Pai você que sabe eu disse ..
Ele foi buscar Thalita que estava perambulando pela rua do nosso bairro .
Depois que minha mãe chegou eles nos forçaram a fazer as pazes e com a maior falsidade do mundo Thalita pediu desculpas e eu também pedi .Depois ajudei minha mãe a fazer o almoço , Almoçamos todos juntos e depois eu lavei a louça , já era 14:00 horas então eu fui me arrumar .
Tomei um banho e lavei os cabelos , depois os sequei e fiz cachos nas pontas . Coloquei um vestido rosa bem clarinho um pouco acima do joelho, com detalhes e renda . Coloquei uma sapatilha preta . Passei um batom rosa claro , um rimel e base , coloquei brincos pequenos e delicados . Me olhei no espelho e sinceramente eu estava muito bonita . Peguei minha pequena bolsa e coloquei meu celular, as chaves e um batom .
Enquanto eu dava um beijo em minha mãe eu ouvi a buzina do carro , sai e vi ele .Nossa quem é aquele gato no carro ? Thalita disse indo em direção ao carro passando na minha frente ..
Nossa oque ela estava fazendo ? Era apenas isso que passava em minha cabeça
💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
Amores por favor comentem e votem .. bjuus .Se vcs quiserem eu fasso um grupo no whats pra conversarmos sobre livros e sobre outras coisas .. se quiserem o grupo deixem o número nos comentários bjuuus amores ..
Não se esqueçam de votar . isso vai me ajudar bastante ... 📓💕📘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Professor ..
RomanceUm romance proibido entre Eloisa e Arthur, uma aluna e seu professor da faculdade, eles não queriam se apaixonar,pois esse relacionamento tinha tudo para dar errado , mas o destino tinha algo bem maior guardado pra eles dois . Uma irmã totalmente de...