– Ponto de vista do Augusto –
Nervoso ao ponto de roer todas as unhas crescidas da mão, o frio na barriga a cada minuto que penso nele. Depois que deixei Jasmine em sua casa, tive um pequeno "infarto" nada muito grave, com ajuda de uns tapinhas na cara acordei para vida. Aquele instinto forte de que algo vai acontecer.
O meu dia amanheceu tranquilo, tão feliz que não deixei de sorrir um minuto se quer, dancei no meu quarto ao som das minhas cantoras favoritas. E eu não sou de ser desse jeito, nunca fiquei nervoso demais por causa de um cara, já fiquei com alguns meninos mas nunca fiquei extremamente tenso. Por que será que eu, Augusto Vilarcy estou com essa crise? Pra essa resposta só tem uma, Parker.
Comecei a prestar atenção nele no fundamental. Quando chegou na escola todo mundo sabia que ele era o filho de um treinador famoso. Eu o olhava de longe, até então nunca teria chance de conhecê-lo melhor. Eu sei que posso não ser correspondido, mas queria dizer como me sinto para ele, e acabar de vez com esse sentimento que não é recíproco.
Entro no closet pela décima vez, procurando algo legal que se encaixe adequadamente para ocasião. Sei que só vamos fazer um trabalho em dupla, mas quem não se vestiria bem para receber o seu crush?! Ele tem que ter uma boa impressão.
Nunca contei para ninguém, que sempre quis ser personal stylist, ser um personal de uma modelo famosa ou de um ator ou atrizes famosas, isso seria um sonho realizado. Acho que teria o apoio da minha mãe, mas ainda não tenho coragem de falar o que pretendo, toda mãe sonha que o filho fosse médico, advogado mas isso tá fora de cogitação. Desmaiaria no momento que visse sangue e nada disso me imagino sendo.
É melhor deixar pra lá e focar na coisa mais importante do mundo agora. Procurar uma roupa pra mim!.
Para facilitar mais rápido, pego todo tipo de roupa jogando na minha cama. Por fim, depois de vestir e tirar várias roupas e looks que fiz na minha cabeça achando que ia ficar legal. Escolhi uma bermuda branca que é rasgada na coxa na perna direita e uma blusa rosa florida.
Olhei no relógio pendurado na parede, 13:45 ainda está cedo, parece que cada minuto meu coração dispara mais rápido com a possibilidade de sair pela minha boca e pular a janela do quarto. Na minha testa começa a formar gotas de suor, enxugo com a tolha que vejo na frente da cama, mas não adianta. Dobro as roupas que deixei jogadas pelo quarto, ajeito tudo de volta no Closet.
Mordo o lábio inferior ansioso para o relógio, começo achar que essas horas não passam nunca. Tenho que para com isso, já está ficando estranho e quando ele vim, vou está ensopado. – em outro sentido, okay?! – as horas verdadeiramente está demorando muito e isso me deixa irritado, quando eu quero que demore mais rápido passa.
Penteio o meu cabelo para o lado, olho meu celular jogado na cama talvez eu ligue para Jasmine, não, melhor não, acho que ela tá ocupada curtindo ficar sozinha em casa. Dou uma pequena risada ao lembrar da gordinha inteligente, meiga, doida... que fiz amizade.
Escuto a porta sendo aberta e minha pequena mãe, pequena porquê ela é bem baixinha como um ignomo. Vestida com uma calça jeans azul, sapatilha dourada e blusa branca de mangas compridas, diria que estar bem arrumada, mas se não fosse essa sapatilha, não, não, horrível.
– Gus, vou sair com Kevin, à um garoto lá embaixo esperando você. Meu filho quem é ele? Muito simpático e bonito – fala sorrindo piscando de jeito malicioso.
Meu corpo congela, olho meu relógio e é 15:15 Uou. Limpo as mãos na minha calça com certo desespero.
– Depois eu conto, mas aonde a senhora vai com o Kevin ? – pergunto por curiosidade mesmo, mas feliz porque vou ter a casa só pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma gordinha em uma escola
Подростковая литература- Essa fic romance adolescente contém: linguagem +18, hot, palavrões e bullying. Jasmine Kristhen adora livros de romance clichê. Sonha ter um belíssimo amor com o cara que seja o "príncipe". Caras bonitos, amorosos e fiéis exatamente como o...