Capítulo 》20

2.7K 191 95
                                    

➳ ♡ ➬ ♡ ➵ ♡ ➳ ♡ ➬ ♡ ➵ ♡ ➪ ♡





O sorriso ladino e lacivo do Nick dá arrepios, mesmo estando com pouquíssima luz deixa um clima tenso entre nós. Um brilho cresce nos olhos dele, a noradrenalina resolveu se exaltar no meu estômago, causando àquele frio. Não faço ideia do que Nick pode fazer comigo. Acabei de descobrir que o "Garoto mistério" é na verdade um assaltante, conclui que ele iria me roubar, pela lógica de como me abordou – de máscara tampando o rosto.

Eu deveria ter ficado em casa, se tivesse em casa nada disso estaria acontecendo; meu vestido não estaria estragado, não séria motivo de "animaçao" da festa da Jennifer, não teria visto o beijo do Paker e Gus, e por fim, Nick não me prenderia contra a parede fria.

– Não faria nada com você, eu disse até calmo pra você não gritar. Mas como uma garota ingênua maldosa, me provocou agora aguenta as consequências – Tirada das minhas lamentações, Nick com tom de voz rouco despertou reações trêmulas.

Isso quer dizer que gostei do jeito como ele falou isso?

Nem se quer tive tempo de poder raciocinar o que tinha falado, sua mão subiu segurando meu pescoço, ele apertou trazendo meu rosto de encontro ao dele, moveu os lábios arrastados nós meus. Achei erótico como seus olhos me encaravam fazendo isso, é como se uma corrente elétrica tivesse passado por todo meu corpo.

Fico assustada quando tirou pouco de ar com sua mão fechando meu pescoço todo, tento o empurrar mas sem ganho. Usei minha prática que fuciona com Richard, acertar o "amiguinho". Porém ele é esperto demais, de um jeito ficou entre minhas pernas, com a outra mão livre passou atrás de mim tirando o mínimo de espaço que tínhamos, grudando nossos corpos.

Onde está esse policial? Será que ele vai nos vê assim? Seria uma vergonha, não saberia aonde meter a cara. Repreendi meu pedido que o policial demorasse mais alguns minutos, apenas querendo saber os próximos passos que Nick daria.

Deixando de resistir devolvi o seu beijo, não sei exatamente o que fazer, mas já treinei com minha mão várias vezes imaginado alguém ou Jack..., pensando em Jack nesse momento? Não é apropriado pensar em alguém estando com outra pessoa. E ele está na festa da Jeniffer, se divertindo com certeza.

Foda se também, que se foda Jack Froys. Não é todo dia que beijo, desdo Hugo, não beijei mas ninguém. Não era desse jeito que esperava que ia rolar de novo comigo, mas as reações que isso estar me proporcionado são interessantes e é bom.

Nick é intenso, conforme suas duas mãos me apertam escapa um suspiro de mim. Seu beijo não é dócil, muito menos tranquilo. Nervosa minhas mãos sobem atrás da sua costa lentamente quase desistindo quando levantou suas pálpebras para saber o que pretendia fazer. Toco no seus cabelos lisos pela nuca, por impulso prendir entre meus dedos puxando com força para trás fazendo Nick falar um palavrão cerrando os dentes.

Tenho vontade de tomar atitude, sua boca tentadora entre aberta, a forma que seu pescoço está exposto para mim enquanto me encara sério parecendo irritado, pulsa tanto minha buceta.

Isso é normal? Não sei, mas não ligo, quero Nick, e é isso que vou fazer.

Eu o beijo sem ser do jeito dele, divagar aproveitando seus lábios, ele passa a segurar minha cintura me pergunto se Nick irá tocar em outros lugares além disso. Estou virando uma pervertida, pedindo nos pensamentos que ele toque muito além, em meus seios, na minha bunda, naquele lugar.

Uma gordinha em uma escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora