Capítulo 》38

1K 73 53
                                    






Quando terei paz? Acho que isso vai demorar um pouco, pra não ser tão pessimista e dizer que talvez nem tão cedo.

– Daniel, você está bem? – Que pergunta idiota, é óbvio que não, acabou de descobrir que é o garoto do sequestro. Ele era apenas um criança.

Fallycia vai pagar pelo seu crime. Por que ela fez isso? Ela é mesmo irmã da Kayra, as duas se combinam na maldade. Isso começa a me causar dor de cabeça, imagina o que Daniel possa estar sentindo, foi um baque tão grande. E ainda sinto uma dor no peito que não quer cessar.

– Nunca quis saber sobre meu passado, fazia muito descaso, estava feliz com o que tinha, mesmo da forma que fui criado. Mas sempre tive lembranças, que pareciam recordações, que tinha certeza que era sobre meu passado. Não poderiam ser apenas ilusões ou sonhos. Nesse momento, que meu desejo de saber sobre minha antiga família foi crescendo.

Ele faz uma pausa soltando um ar que prendia, levanta do sofá passando suas mãos na cabeça.

– Queria saber porque fui deixado no orfanato, se fui abandonado ou não tinham condições de me criar...

Daniel morde seus lábios olhando a janela grande da bíblioteca, seu corpo tenso, a forma que respira grave. O silêncio triste paira no ar, o que me deixa muito angustiada, afasto de seu corpo tocando levemente em seu ombro passando toda a minha confiança para ele. Daniel se vira para olhar para mim de lado, elevando um sorriso de leve.

– Não precisa falar nada, se não quiser. –Massageio seu ombro de um modo confortante, ele se afasta devagar de mim balançando a cabeça em negação.

– Você é a minha única família, só tenho você. – Forço um sorriso mas querendo chorar ao invés. –Com toda essa confusão da minha mente, eu precisava de respostas. Perguntei a Fallycia, de como ela conseguiu me adotar, sobre os meus pais, se tinha evidências deles e ela surtou.

– Por que você não me disse isso? – Deixo claro minha chateação.

– Eu falei sim, para você, sobre aquele sonho de uma mulher grávida me chamando de Jonh... – Retruca indignado. – Aliás, Nick como é o nome do garoto, quer dizer... eu.

Isso é tão confuso, para falar a verdade ainda não caiu a fixa pra ninguém. Nick observa a gente com a mesma posição que estava, mas com expressão de solidariedade. Ele se ajeita pegando o celular discando algo rapidamente, então para olhando Daniel meio surpreso.

– Aqui diz que o nome do garoto é Logan John. –Isso explica tudo no sonho, é ele mesmo. Então o nome verdadeiro de Daniel é Logan? nossa é tão diferente, vou demorar pra me acostumar.

– Logan. Meu nome é Logan, nome bonito, como eu. – Disse convencido, como ainda consegue tirar graça com uma situação séria agora? Só podia ser o Daniel, ou melhor dizendo, Logan John.

Pensando bem, ele pode ir procurar os pais de sangue dele e me deixar para trás. Eu ia ficar tão triste, ia sentir tanta saudades que certeza de ficar afogada na solidão do meu quarto. Eu e Daniel/Logan, somos apegados desde criança.

– Você vai me deixar quando procurar os seus pais?!  – Falo com voz carregada de mágoa, não queria que isso acontecesse, mas não posso ser egoísta assim, imagina como está o coração dos pais dele.

Daniel vem ao meu encontro com um sorriso sem amostra os dentes, por enquanto chamarei de Daniel, até me acostumar com esse novo nome. Ele fica parado na minha frente botando uma mão na minha cabeça fazendo carinho, fico com vergonha e coleto forças para não descer nem uma lágrima de meus olhos marejares.

– Não, nunca vou ti deixar Jasmine, você sabe disso. O meu caso é que não predendo ir embora sem fazer a minha própria justiça. – Diz totalmente sério com os seus olhos azuis vazios. – Vou fazer com que Fallycia admita o seu erro, pague eternamente pelo o que fez comigo e com minha irmã.

Uma gordinha em uma escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora