Capítulo 》35

1.1K 89 68
                                    


















– Isso só pode ser coincidência. – Estou sentindo zonzeira, a respiração vem fraca para mim, acho que vou desmaiar a qualquer momento.

– Mas não podemos descartar essa possibilidade, seus pais tem cara de perturbados, e não ti tratam como deveriam. – Ele faz uma pausa e eu o olho com o coração praticamente na mão. –  Como pais normais.

E é nesse momento que minha visão fica turva, tenho pressão baixa, e essa sala pequena não ajuda muito o ar circular. Suas mãos seguram com força minha cintura para caso eu caia, escuto ele me chamando mas estou pensando nessa possibilidade de eu não ser a filha dos meus pais, eu sempre pensei que era diferente deles, que eu não tinha nada haver ou semelhança com ambos, e esse desprezo que carrego deles desde de criança só aumentava isso que pensava.

– Jasmine, respira fundo, já achei meu celular, vou ti levar pra minha casa. –  Vou me acalmando enquanto ele digita apressado no celular, coloco minha mão sobre.

– Não Nick, vou ficar e acompanhar meus amigos, hoje era para ser uma noite incrível pra gente mas, estreguei tudo. – Falo triste, Rally ainda está sozinha na arquibancada, eu não posso deixar ela simplesmente sozinha, pediu pra ficar com ela.

Nick me olha sem entender cruzando os braços.

– Deixa de ser idiota, você não está bem. – Diz grosso, o mesmo Nick quando nos conhecemos está aqui. – E você sabe que tudo isso faz sentido, tudo que você sofre pelos seus "pais", as fotos que você tem quando era criança, o vazio, tudo isso que estamos lendo se encaixa em você.

Ele está piorando as coisas, não era pra me acalmar nesse momentos? Tá vindo um turbilhão de coisas na minha cabeça, e ele ainda bota mais lenha na fogueira. Isso tudo está mexendo comigo, mas não sabemos se é verdade, não posso afirmar que sou a filha de dois Doutores só porque nasci no mesmo ano do acontecido.

E de um jeito assustador, por um sequestro! Kayra e Robert fariam isso? Chegariam nesse nível? Fico com mais medo ainda, por não saber a resposta.

– Para por favor Nick, você deve achar que sabe de tudo sobre a minha vida, mas não sabe nem a metade. Posso adivinhar que fez uma pesquisa relacionada a mim pelos motivos de nossos pais estarem nos unindo. E não tiro a razão da sua curiosidade, mas só eu sei o que acontece na minha casa. E não estou defendendo meus pais que agora lendo uma notícia, posso ter sido vítima de um sequestro, como não posso ser, é só o ano na qual nasci. Não posso sair desesperada sem ter a prova, e se eu não for a filha dos meus pais? O que vai acontecer comigo, Nick? Me responde! – Estou em prantos e se Augusto não tivesse feito a maquiagem a prova d'água, estaria toda desfigurada.

Nick se aproxima de mim tocando em meu ombro, engole a seco e me abraça apertado cheirando meu pescoço o que me arrepia por inteiro. Me solta olhando em meus olhos com carinho, agora o outro Nick está de volta, não aquele menino grosseiro que conheci nos corredores.

– Peço perdão, Jasmine. Eu não queria te deixar desesperada. Só é muito injusto você passar por tudo isso, você uma garota boa, não merece o que fazem contigo. – sinto seus lábios na minha testa, encosta sua testa na minha e posso sentir sua respiração pesada em meu rosto.

Ficamos assim por alguns minutos, até que desgrudamos quando fiquei mais calma, olho novamente para o jornal, tenho que ler essa notícia completa, preciso pesquisar mais sobre.

– Irei te ajudar, pode confiar em mim. – Nick fala tirando uma foto do jornal. – E eu vou está do seu lado, para o que acontecer. Afinal, somos amigos, é o meu dever.

– Obrigada, Nick. Vou voltar para fora, deixei minha amiga sozinha.

– Bom, então já estou indo, qualquer coisa me liga.–Mostra o celular em sua mão. Como assim? Ele não vai ficar?!

Uma gordinha em uma escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora