Capítulo 》10

3.2K 227 41
                                    

➳ ♡ ➬ ♡ ➵ ♡ ➳ ♡ ➬ ♡ ➵ ♡ ➪ ♡ ➳













        O semblante de Daniel é uma mistura de raiva e ciúmes. Atordoada, não sei o que dizer, simplesmente nenhuma palavra vem na minha boca. Os alunos formam círculo na nossa volta, suas mãos em meu braço fazendo uma marca vermelha pelo aperto.

– Você disse que não tinha feito nada na casa dele, mentiu pra mim. – fala exasperado.

– E-eu... – Sei que eu errei de beber naquela festa, seria diferente se não tivesse ingerido álcool.

Mas só quis me divertir.

– Você é idiota por beber álcool?! Sabe que é de menor. Usou drogas também? – Fala me balançando.

– Ei, por favor não a machuque. – Augusto se pronuncia ficando ao meu lado.

– Cala a porra da boca, isso é tudo sua culpa. –  Daniel cerra os punhos, tenho medo que ele faça algo contra Augusto. Nunca vou o perdoar por isso. – Você está proibida de está perto desse gay.

Estou o que ? Ele não pode fazer isso, Daniel as vezes perde o senso da noção.

– Você não é meu pai, e nem meu irmão, pra dizer com quem me proíbe de está perto. E mesmo se fosse alguém de sangue, não tem direito a nada na minha vida. – Solto com brutalidade de suas mãos se afastando dele.

Sinto um aperto no peito pelo que disse, mas a vergonha e o showzinho que Daniel faz é maior. Estou com raiva, imagina se não fosse tão "preservada ". Não curto sair pra me dividir e fazer essas coisas, mas pela primeira vez fiz algo que não é politicamente correto.

– Em casa a gente conversa. – sai pedindo de modo grosseiro para os estudantes voltarem a fazer o que estavam fazendo antes.

Respiro aliviada por nada ter acontecido, pensei que ele fosse bater em Augusto. Daniel tem um forte temperamento, por ser o mais velho, em cobria a maioria das brigas de Richard e Ygor, é óbvio que esses dois levam ele para o mal caminho mas também, Daniel escolhi o que faz, não é nem uma criança. 

Tendo várias pessoas me encarando de jeito estranho e curiosos sobre minha relação com Daniel, dou de ombros. Gus entra na minha frente.

– Desculpa, isso tudo é minha culpa – Abaixa sua cabeça entristecido, mas eu levanto para que eu possa olhar em seus olhos.

– Isso não é sua culpa. – passo meu polegar em sua buchecha. – Escolhi beber, e que saber ? Não me arrependo, agora tenho uma história engraçada na minha vida pra contar, e você cantando Britney Spears na festa...

– Esquece isso por favor.  – Me dá um beijo na testa rindo.

     Rally um pouco corada olha para um canto, seguindo na direção da onde ela está "admirando ". Ela encarava Daniel de jeito fofo, e ele nem se importava com nada junto aos " populares" na sua exclusiva mesa. Não sei como de uma hora para outra, Daniel entrou para esse status, o mesmo do Jack Froys, que estava na mesa revirando a comida de uns caras que acho que são do futebol americano. Ygor e Richard também estão no meio deles.

– Rally, você está interessada no Daniel?

Ela sai desse transe assustada pela minha pergunta, balança a cabeça rápido negando nervosa.

– O-oque? N-ão, claro que não. –  Gagueja desviado nosso contato visual.

– Gaguejou feio, se entregou. Tá afim do Daniel. – Augusto disse dando um empurrão modesto nela. Que só faz ficar vermelha.

Uma gordinha em uma escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora