Capítulo 》22

2.3K 194 68
                                    

            
Ponto de vista do Nick –




      Retornando novamente para os EUA. Moro no brasil, mas meu pai é dono de várias empresas estrangeiras como investidor, e como sou filho único, não tenho escolha a não ser ir junto. Infelizmente não cheguei a maior idade.

Não sei quanto tempo vou ficar nesse país, porém me matriculei em uma escola que é considerada boa o suficiente para ser a melhor da América. Fiquei sem entender de como fui aceito, apesar do meu estilo.

Eu realmente sou um problema, e a forma que me visto deixa claro. Entretanto, não era assim no passado.
         
Kayse, uma garota que vivia sendo paparicada por tantos caras, até mesmo por mim – Sim, fui gado por uma mulher – por causa dela que mudei.  Tenho que agradeça-la se caso a encontre, a desgraçada fudeu comigo.

As vezes riu ao lembrar das coisas que passei por ser um cara típico nerdola que tinha várias espinhas na cara e andava pra cima e pra baixo com gibis da Marvel, e mangás. Pessoas me zoavam por exibir fascinação por heróis, era uma escola de bosta, ficava muito quieto e deixava acontecer. Não queria causar problemas para os meus pais, e estavamos em tempos financeiros difíceis, esse colégio só  entrava quem conhecia gente lá de dentro, minha mãe conseguiu tendo uma conversa moral com o diretor de merda.

Era medroso, e sem coragem alguma, totalmente ao contrário do que sou agora.

Um nerd solitário que andava com muitos livros na mão, gostou de uma menina que trava todo mundo bem, e comigo parecia algo especial. Na minha cabeça aquela garota seria perfeita para mim, porém não tinha como ficar mais próximo pôs geral tinha uma queda por ela. Kayse era mimadinha e queria todos ao seu redor, foi então, que comecei perceber que ela gostava dos caras que se vestiam bem, e eu tinha um estilo diferenciado.

Da até vergonha dessa porra só de lembrar. Blusa por dentro da calça, calça alta. Eu realmente matava a moda.

Pedia dinheiro da minha mãe falando que ia sair com amigos, na realidade não tinha nenhum amigo. Minha mãe tão boa, um anjo, me dava quantos precisasse e sempre retribuía com um beijo em sua testa. Gastava toda a porra da grana por causa daquela vadia, roupas da melhor marca para chamar atenção, no fim, conseguir. Deixei de ser um virgem e namorado da Kayse.

Com o tempo, começei a usar só esse tipo de roupa de marca famosa. Sapatos caros desejados que causavam inveja em qualquer um.

Fiquei popular de uma hora para outra, tinha todos na minha cola, ia para as festas que davam, que eu nunca tinha sido convidado. Virei o "Popularzao". Mas quem diria que eu levava uma vida de corno? Kayse me traia com David, outro fodido que batia em mim, e me torturava quando eu era considerado um ninguém.

Me jogaram na rua, na poça de lama com cheiro de fezes e urina. Kayse adorou meu estado, gargallhou beijando David na minha frente, cuspiram em mim, dizendo que era privilegiado por ter pais com dinheiro, se não fosse por isso, seria um fracassado.

Depois disso, não liguei para mais nada. Como se tivesse criado uma barreira enorme dentro de mim que impedi de sentir alguma coisa. O título de nerd sumiu, meu estilo mudou drasticamente, não queria mas ser quem eu era. Meu humor também mudou, grosseiro, rude, não importava quem entrasse no meu caminho. Não suporto pessoas.

Na primeira vez que entrei como eu sou agora, naquela escola. As garotas viam pra cima de mim, até a própria Kayse, a doida começou a ficar no meu pé o tempo todo, e fez minha vida um inferno, até que mudei para outro país.

Eu amava minha mãe, ela descobriu sobre as humilhações que passei na escola e deu maior apoio. Fiquei mais próximo dela, não eramos tanto porquê não tinhamos tempo. Ela era única que me acalmava, fazia acreditar que encontraria alguém melhor para mim, mesmo sendo grosseiro afirmando que não amaria mas ninguém. Com certeza a melhor parte das nossas discussões era ela batendo em mim gritando que uma menina quebraria meu coração de gelo.

Uma gordinha em uma escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora