1

1.7K 151 35
                                    

Enzo

Novamente, me encontro olhando o sol se pondo. Primeiro dourado, laranja e depois vinho. Ai o sol se foi.

- é pai, mais um dia de seu trabalho - Digo fechando a janela.

Meu quarto agora com a luz ligada, mostrava a bagunça da guitarra na cama e roupas espalhadas pelo chão.

Abri meu guarda roupa e joguei a roupa escolhida por Mia na cama, calça jeans desbotada e uma blusa cinza.

A campainha tocou, me enrolei na toalha e fui atender.

Spaek me acompanhou assim que desci a escada.

- nem pensar garoto, não é hora do seu passeio - digo para ele que continua abanando a cauda feliz.

Olho pela portinha e dei um sorriso.

Abri a porta e Vika estava lá, assustadoramente normal. Jeans e blusa básica preta, coisa de filho de Hades?, Escondia suas mãos em seu blusão azul e me olhava com um sorriso irônico.

- puxa Enzo, Você atende a porta so de toalha? - ela disse entrando - é realmente uma supresa de aniversário.

Spaek assim que viu Vika correu para sua casinha. Efeito Filho das trevas novamente.

- vamos la para o quarto - disse subindo as escadas com Vika logo atrás.

- uau por Hades, deveria arrumar seu quarto! - exclamou ela sentando na cama ao lado da roupa que deveria usar.

- Não tive tempo, voltei a pouco do acampamento e ..

- Preguiça? - ela cortou sorrindo.

- é - concordei.

- Uou uou uou !!! - ela exclamou quando ia tirando a toalha - ficou doido?

- eu estou de cueca para sua infelicidade - falei fazendo ela amarrar a cara para mim.

Eu ri e ela jogou o travesseiro em mim.

- infelicidade? Haha so não queria rir e te constranger. - ela disse maldosamente.

- é mesmo? Não parecia isso no verão passado...

- não toca nesse assunto ! - ela disse apontando para mim - prometemos nunca mais falar disso.

Ri da expressão de pânico dela e me olhei no espelho. Mia pelo menos sabia escolher roupas bem..

- foi a princesinha que escolheu ? - ela perguntou me olhando pelo espelho.

- foi sim - falei me virando - e seja legal com Mia, hoje é o nosso dia.. e ela está sendo legal com você.

- a simpatia dela me da nojo.. - reclamou Vika.

- já faz dois anos Vika .. - falei fazendo bico, isso sempre a convencia - por mim?

Ela revirou os olhos e finalmente concordou.

- tudo bem, sera seu presente de aniversário.

Me sentei ao seu lado na cama.

- hmm mas ainda quero um presente, sabe? - falei e ela riu.

Nossa amizade ficou mais próxima com o passar do tempo no acampamento, e junto com algumas missões viramos uma boa dupla, Nico andava ocupado junto a Will e os outros Grandes Heróis do acampamento, havíamos virado os do momento.

Um trovão foi ouvido do meu quarto. Troquei olhares com Vika e fui a janela.

Uma chuva caia forte agora à noite, e os trovões voltavam a rugir.

- estranho.. - vika disse vindo a janela também - cadê os raios?

- não sei - respondi.

Uma porta se ouviu bater ao lado de meu quarto.

- acho que sua irmã chegou - Vika falou quase cantarolando se jogando de novo na cama.

- e pelo som da porta, de péssimo humor - respondi me juntando a vika.

Estão prontos crianças?!
Estamos capitão!
Estamos de volta amores :D deixem sua ⭐ pra começar com pé direito.

Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora