Mia
E ele estava atrasado de novo. Conferi o relógio, uma hora. O shopping estava cheio e animado. Joguei minhas compras aos pés de minha cadeira e me sentei para comer e apreciar o meu namoro rolar ladeira a baixo.
Estava com Scott a dois anos, dois anos!
Mas namora lo não era fácil, um líder alfa, cheio de missões e deveres com sua alcatéia. Era meu aniversário, ele prometeu me encontrar mas.. a maldita mensagem de texto chegou:" Mia, querida eu tive problemas com eles.. vou me atrasar um pouco. Mas eu amo você."
Me atrasar um pouco..
Suspirei e olhei os casais com suas vidinhas normais e seus ciúmes por bobeira.
Me levantei e tomei o caminho da saída. Era meu dia, não exclusivamente meu já que o Enzo também estava fazendo aniversário, mas não ia deixar ninguém estragar esse dia.
Os últimos raios de sol se escondia no horizonte quando fui em direção ao metrô. Estava ficando cansada, fechei os olhos e um flashback: uma criança, um grito, raios.
Abri os olhos assustada mas todos estavam normais. Passei a mão no rosto suado e respirei fundo. Iria controlar aquilo, hoje não era dia de visões, era dia de curtir.
Saí do metrô, atravessei a rua e resolvi andar o quarteirão até nossa casa. Por essas horas tia Carol ja estava pegando as coisas pra festa e Enzo fazendo vários nadas.
Andei apressada pelas ruas quase desertas quando:
- Mia ! Espera ai - Scott gritou se aproximando.
Estava mais forte do que antes, e agora com seus 18 anos e de cabelos rebeldes.
- me desculpe, estou cheio de problemas .. - murmurou ele me abraçando - mas feliz aniversário meu amor.
Não pude deixar de ficar aliviada, mesmo brava com ele, era bom estar em seus braços.
- claro - falei baixinho e tentei me recompor. - e Então, qual foi a emergência?
Scott fez uma careta.
- Kaila.
Fiz uma careta e voltei a andar.
Kaila era a ex namorada do Scott, uma loba em sua alcatéia e sua tenente.- qual é Mia, espera - ele disse se aproximando.
Começou a chover, o céu ja havia escurecido.
- por que ela Scott? Pelos deuses ela está acabando com nosso namoro, está inventando missões, pondo sua vida em perigo e tomando nosso tempo - exclamei com raiva - aposto que ela da em cima de você .
Ele não respondeu, a raiva subiu e agora ensopada, fui para casa.
Entrei e fui direto ao meu quarto batendo porta ao passar.
Joguei as compras na cama e enxugui os olhos.
- Mia.. - Scott chamou me dando um susto.
- já disse que não pode entrar pela janela assim - rosnei e fui pegar roupas secas.
- você me deixou falando só - defendeu se Scott. - Me escuta por favor..
Saí do banheiro agora de roupão e não me dei o trabalho de esconder as lágrimas.
- Scott você tem coisas pra resolver com sua alcatéia.. - falei mansamente.
- quero ficar com você - ele falou sério. Com os cabelos molhados e aquela expressão carente, era impossível dizer não.
- vai ficar 5 minutos Comigo e partir para consertar os erros de Kaila? - falei friamente e ele abaixou os olhos.
- ficarei o quanto puder. - ele falou, pelo menos foi sincero.
Peguei uma toalha para ele e ele retirou a camisa ensopada, seu cheiro forte de cachorro molhado era uma briga eterna com Tia Carol, mas era reconfortante senti lo.
Scott se deitou ao meu lado na cama e fiquei mexendo em seu cabelo.
- quem vem hoje? - perguntou ele.
- ah só os mais próximos - falei distraída .
- hmmm Mia, acho que a Vika está no quarto de seu irmao - Scott disse meio receoso, tinhamos uma rixa interminável.
- fazer o que? Meu irmão e suas amizades - suspirei.
- Tudo bem, que horas sua tia chega ?
- Em umas duas horas talvez - falei olhando o relogio.
- Eu tenho muito tempo com.. - ele começou me olhando mas logo parou. - há algo errado.
Ele se levantou e foi até a janela. Um uivo foi ouvido a distancia, sabia que era algo sério.
- Mia eles precisam de mim - Scott se virou serio.
dei um sorrisinho e falei :
- Tudo bem, boa sorte e cuidado - falei lhe beijando.
Scott saltou da janela já em forma de lobo, logo ganhou distancia e sumiu de vista.
Trovões voltaram a perturbar a quietude da noite chuvosa, achei estranho, cadê os raios ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)
FanficLeiam primeiro Os filhos de Apolo. Para entender melhor esse aqui !! Enzo e Mia estão em sua festa de aniversário quando as coisas começam a ruir por água a baixo. Uma visão assustadora mostra que os tempos agora serão outros no acampamento. Uma sup...