15

987 101 27
                                    

Feliz natal amores ! Tudo de bom inclusive comida pra vocês !! Muita comida 😂👏❤.
Amo vocês ❤😍❄⛄🎄

Enzo

Após aquela festa meus dias no acampamento pareciam novos. Assim como a maioria dos campistas, rezava para a profecia não sair e eu pode desfrutar da vida no acampamento sem precisar me preocupa em buscar, salvar ou pegar algo la fora.

Lex e eu estávamos oficialmente juntos.

Estava sentado com ela em um dos bancos do jardim dos deuses.

- Sabe, eu tenho um top 3 dos melhores dias da minha vida - falei e ela riu.

- a é? E quais são?

- tem meu primeiro beijo com um garoto, uma experiência bem excitante se me permite dizer..

- claro, e a segunda?

- aah uma certa noite no chalé 3 com uma garota se me permite dizer - falei colocando as mãos nos seus ombros - muito gata.

Dei vários beijos no seu pescoço e lhe fiz cócegas na barriga a fazendo rir.

- seu sorriso é a melhor coisa do dia - falei a observando corar.

- você me faz esquecer meus problemas - ela disse tirando alguns fios de cabelo de meu rosto.

- que tal você me mostrar os corais novamente? Aquela submergida até o lugar das náiades foi incrível!

- podemos ir - ela falou se levantando e me dando as mãos.

- e qual o terceiro melhor dia? - demorei a responder e so lhe dei um sorriso.

Atravessamos o conjunto de chalés ate que Vika apareceu.

- Oi Enzo, Lex.. - ela falou e lex so mexeu a cabeça. - você está sendo chamado pelo sr D.

- certo, eu tenho que ir - falei dando um beijo na em lex.

- que nojo - Vika falou e eu ri.

Lex falou algo e saiu na direção oposta e fui em companhia de vika até a casa grande.

- Curtiu a festa? - perguntei e ela deu de ombros.

- foi bem legal - ela falou olhando para baixo - acho que para você foi melhor.

- talvez um pouco - falei brincando - o que acha da Lex?

- menina legal.. eu acho, fofa, sabe lutar.. - ela falou parecendo distraída.

- Quis dizer da gente juntos..

- não sei, não sou casamenteira para lhe dizer isso - Era o jeito dela de falar que não liga mas magoou.

- Você é minha amiga, me importo com sua opinião - insisti e ela revirou os olhos.

- Amigos não passam um pelo outro e não se falam Enzo, nem o ignora so por que conseguiu uma distração melhor - ela falou friamente.

- Lex não é uma distração - falei parando na frente dela.

- eu era, até ela voltar, certo? - ela me encarou e fiquei sem palavras.

- não é verdade - falei e ela riu.

- você nem sabe mentir. - ela suspirou e continuou - fomos bons amigos, mas certo, eu entendi, minha companhia é monótona e você tem mais ação com ela. Não ligo, nem me importo, afinal não aprendi ainda o que é desfrutar de sentimentos de ligação com alguém.

- para de falar bobagens - falei e ela me olhou feio.

- você foi minha distração, e eu a sua, não me importo com quem você namora ou faz sexo. - ela apontou a casa grande e falou - sabe que é sua missão não é? Espero que você e Lex se divirtam nela.

Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora