14

949 108 10
                                    


Mia

Os dias se seguiram sem grandes surpresas, continuei a visitar Rachel que parecia cada vez pior e desanimada.

- vamos Rachel, uma voltinha - Implorei - você precisa de sol.

- não quero ver o mar, Mia - ela resmungou - o mar me lembra escolhas que deixei para trás, e que não posso recuperar...

Após deixa la descansando, voltei ao acampamento para me encontrar com Scott.

- olha quem apareceu após sumir do chalé - falei lhe dando um abraço.

- o dever chama - ele falou passando o braço em minha cintura e me levando para andar .

- cinco dias Scott? - reclamei e ele riu da minha cara brava.

- Mia ? - Vika falou se aproximando - Sr D está chamando você e Enzo para uma reunião.

- certo, eu tenho que ir - falei dando um beijo em Scott - obrigada Vika, até mais amor.

Andei até a casa grande e logo entrei. Um sátiro servia queijo e coca diet para o sr D e Enzo se encontrava sério sentado ao seu lado.

- finalmente ela deu o ar da graça - sr D falou sarcasticamente. - sente se.

Me sentei e aguardei as notícias.

- Fui ao Olimpo e, após uma audiência com Zeus, consegui o consentimento para uma missão para pegar mais um dos moleques que enche esse país - ele falou meio entediado - você garota precisa achar sua localização, e você Lorenzo, irá busca lo.

- o nome dele é Enzo,  e como assim ele vai buscar? - falei confusa.

- o Lord Zeus admite  que só um deve sair para trazer seu filho, porque caso não saiba Malia..

- é Mia, senhor - falei entre dentes.

- que seja, Zeus está em busca de seu raio mestre roubado, qualquer saída ilegal em alguma missão será acusado de roubo. - ele falou se servindo de mais queijo .

- vamos precisar do oráculo - ele disse lambendo os dedos

- Ela esta debilitada, senhor - falei rapidamente.

- então vamos precisar do reserva - ele disse apontando um dedo para mim.

[...]

Will chegou 30 minutos depois com uma poção em mãos no qual bebi.

O efeito foi instantâneo.

Em busca do filho dos céus irá
Para com ele uma arma letal pegar,
O ladrão há de te encontrar
E em suas mãos o destino ficará.

Foi bizarro. Nunca havia ouvido uma profecia sair de mim mesma.

- interessante - o Sr d disse levemente impressionado.- bla bla bla, filho dos céus, destino em suas mãos.. bom vou tirar um cochilo.

Ele se levantou e saiu.

Enzo parecia tenso, ansioso e pálido.

- está tudo bem ? - falei e ele nada disse.

- Enzo, o que foi?! Está me assustando..

- Não queria essa missão, nem o destino do mundo em minhas mãos - ele disse trêmulo.

- ei, vai ficar tudo bem, - falei passando um braço em volta dele e saindo para o pátio - você tem que se organizar.

- eu não sei para onde devo ir - ele falou parando confuso.

Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora