Enzo
A ideia de chamar Vika me deixava agitado. Seria bom realmente vê la mas ela correria perigo.
- todos nós corremos - Connor respondeu quando contei meu plano.
Estava escuro e nada de Desmond ou Mia voltar.
- Devemos procura los. - Connor falou e eu me levantei.
- Vamos.
- não tão rápido. - uma voz falou.
Dois caras mascarados estavam atrás de nos.
- o que querem?
- dinheiro. - um deles falou.
- não temos - connor respondeu.
- vamos ter quando entregarmos vocês - o outro respondeu.
E atacaram.
Um deles veio me atacando com um taco de beisebol. Me desviei do primeiro ataque mas ele acertou minha barriga me fazendo perder o ar, me afastei mas ele fingiu um ataque e jogou um pó para cima.
Minha visão ficou turva, olhei para o lado e Connor tentava se defender, mas acabou caindo com o pó também.
Minha visão ficou escura, e então apaguei.
[...]
Acordei e rapidamente me dei conta de que estava amarrado.
Abri os olhos e olhei em volta, estava em um prédio provavelmente em construção. O vento que entrava da janela era forte, estava em algum lugar alto.
Um cano de fiação me prendia firmemente. Olhei em volta e um silêncio estranho pairava no ar. Procurando por Connor olhava tudo que minha visão podia ver, ou seja, pilhas de pilastras e sacos de cimento entre outros materiais.Uma porta abriu violentamente, me sentei alerta.
Uma mulher um tanto gorda e velha apareceu com ar satisfeito. Olhou para mim e suspirou.
- fiz um bom negócio hoje - ela falou orgulhosa - estou bem satisfeita.
- quem é você? - perguntei e ela sorriu mostrando dentes pontiagudos.
- logo irá saber benzinho.
Ela andou rapidamente até uma caixa de madeira e a abriu revelando Connor amarrado e amordaçado.
- solte o - falei tentando me levantar.
- ah eu irei querido, a alguns anos zeus me deixou testar um herói, Percy Jackson... Se me permite dizer um dos piores que meu filhinho já enfrentou..
- agora me apareceu esse.. filho de Zeus. É quase como meu dever testa lo.
- nos liberte e não matamos você - rosnei tentando soar confiante mas ela riu com deboche.
- eu sou a equidna querido, ninguém em mil anos me matou. O famoso Percy Jackson fugiu de mim, e eu estou entediada.
Ela foi ate connor e com garras soltou suas mãos, connor se afastou e tirou sua mordaça olhando em volta.
- Você terá a sua maior prova, herói. - ela falou - faz tempo que meu filho não tem uma boa refeição.
Um rugido fez meus cabelos dá nuca ficarem em pé.
Connor olhava em volta assustado e correu para uma lâmina enferrujada que estava perto de uma das janelas.Empunhando a espada que era grande de mais para ele, esperou.
Rosnado, sons de cascos batendo no chão e uma serpente apareceu por trás da pilha de tijolos.Uma serpente rosna?
Connor recuou com terror no olhar, uma manticore se aproximava lentamente, gosma verde caia de sua boca para o chão. Ele se preparou como um gato e saltou.
Connor rolou para fora da linha de ataque e chocou a espada velha sobre as costas da besta que rugiu novamente, sua calda serpente tentou picar connor no braço mas surpreendentemente rápido ele desviou.
- Vamos garoto, dê alguma emoção a mim e meu filho... - A equidna reclamou. - Percy Jackson pelo menos sabia morrer.
Connor correu mas a manticore era rápida, saltou por cima de connor l derrubando.
Minhas mãos ardiam forçando as cordas mas elas não se moviam. Connor não iria aguentar muito tempo.
- Percy Jackson fugiu pelo mar... Como você tentará fugir semideus? - atiçou a equidna.
Connor olhou a janela pensando e depois me encarou.
- pule Connor, reze a seu pai! - falei rapidamente.
- não vou te abandonar. - ele falou esquivando de mais um bote da manticore.
- isso está um tédio - bocejou a equidna. - Não achei que teria alguém pior que perceus mas acho que você é. Ou é tão ruim quanto...
Connor em um ataque surpresa, decepou a cabeça da serpente, e quando manticore rugiu em revolta espirrando veneno em connor, ele enfiou a espada no ceu da boca da besta a espada partiu se deixando um pequena parte nas mãos de Connor.
A manticore ganiu e desabou, onde virou areia.
Connor veio ainda segurando a espada quebrada e apontou para a equidna, que olhava surpresa para seu filho morto.
Connor fechou os olhos e da espada quebrada um raio saiu atingido a equidna em cheio e a transformando em pó.
- Eu. Não. Sou. Percy. Jackson. - Connor rosnou caindo de joelhos, agora visivelmente cansado.
- Connor, eu sei que estás cansado mas poderia me soltar!?
Connor com esforço levantou se e me desamarrou com uma certa dificuldade.
Descemos vários lances de escadarias e saímos no que parecia uma conjunto residencial em construção. Estava silencioso e uma brisa fantasmagórica levantava poeira.
- Vamos, temos que achar Desmond e Mia, e aqueles dois caçadores de recompensa. - falei e connor concordou sério.
Devagar vai saindo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)
FanficLeiam primeiro Os filhos de Apolo. Para entender melhor esse aqui !! Enzo e Mia estão em sua festa de aniversário quando as coisas começam a ruir por água a baixo. Uma visão assustadora mostra que os tempos agora serão outros no acampamento. Uma sup...