32

770 75 11
                                    

Enzo

Se o sol estava nascendo, ele demoraria a brilhar no céu. Um vento frio rodeava o campo, a chuva fina caia sem parar, o céu tempestuoso, estava carregado de nuvens cinzas e trovões.

Mia estava perto de uma árvore, continuava adormecida. Confirmei checando seu pulso. Com esforço peguei ela nos braços, e então raios começaram a cair. A chuva aumentou, os ventos também e logo a terra começou a tremer de modo constante, como respirar.

Olhei em direção ao acampamento, tendas estavam sendo levadas pelo vento rapidamente e logo eu os vi. Connor, segurava uma lança eletrizada, seus cabelos levados pelo vento e com uma expressão quase feroz. Lex, que estava a ponto de criar um furacão, se encontrava decidida, pronta para atacar. Meu coração parou ao ver a nuvem negra que cercava Vika. Ela nunca parecerá tão branca como agora, seus olhos negros brilhavam, era quase a personificação de seu pai.

Mia começava a pesar em meus braços, precisava agi.. mas também precisava ajuda-los.

- Eles não precisam de você - uma voz falou.

Apolo, em armadura completa se encontrava atrás de mim. Estava sério, calmo e preocupado, parecia um pai, como eu nunca havia visto.

- pai eu preciso ajudar Vika. - falei me virando para ele.

- Vika pode travar suas próprias batalhas, você é necessário vivo. - ele falou com firmeza. - o pior se aproxima, vamos. Vim salvar você e sua irmã.

- Mas ..

- eles, entregaram seus destinos aos deuses. - Apolo falou com raiva. - Temos pouco tempo.

Uma carruagem dourada estava a poucos metros de nos, no escuro do bosque, parecia brilhar.

Embarcamos e cavalos feitos de vento apareceram e nos levantaram no ar. Logo nos encontramos no ar, indo ao oposto da briga. Apolo com delicadeza pegou Mia e começou a examina la. Sussurrava preses e orações.

- Olhei para trás a tempo de ver, três grandes forças expandirem, e chocando se uma nas outras.

- Volte para mim Vika ... - murmurei


Vika

Eu senti o arrepio de sempre quando meu pai veio ao meu socorro.

- Filha - falou ele em minha mente - pegue isso, e traga a glória para nos, você é poderosa Vika.

Um elmo negro projetou se em minhas mãos, brilhava e emanava puro medo.

Com as mãos firmes, coloquei - o na cabeça.

Nas mãos de Lex um grande tridente se encontrava, parecia rugir como as ondas do mar violento.

Connor ja segurava uma lança elétrica.

- Vamos ver se vocês são o suficiente para me vencer - lex falou e levantou seu tridente.

Uma grande onda surgiu e a envolveu elevando a no centro. Senti o poder de meu pai e o aceitei, sombras negras surgiram do chão me envolvendo e me puxando.

- POR POSEIDON ! - Lex rugiu.

A onda que a cercava foi lançada em nossa direção, pensei que seria levada junto com sua força mas o elmo me protegia, avancei em sua direção em conjunto a connor que lançou um grande raio em Lex. Ela o desviou facilmente e aumentou seu furacão.

O vento estava carregado de energia, qualquer um que estivesse por perto morreria. Rezei por Enzo e tentei me concentrar em minha vida.

Usando minha espada, canalizei a energia negra e ataquei, Vika desviava e atacava com ondas e ventos fortes, connor lançou raios sobre raios.

Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora