10

951 111 17
                                    

Aaaaah ! Capítulo n° 10❤!!

Mia

Com a promessa de uma grande festa os campistas estavam eletrizantes, não pude deixar de ficar ansiosa pelo jogo. E mais rápido do que percebi, ele chegou. 

Enzo deu as ordens e organizou o plano como um grande líder, não pude deixar de me impressionar.

- Mia, faça sua estratégia de ataque - falou ele e eu peguei meus recrutas.

- Certo pessoal - eles todos me encaravam e eu não sabia o que falar. - hã.. vamos atacar pela frente, deixaremos uma parte na encolha - olhei para meus irmãos - vocês fiquem nas árvores, enxergam melhor, o resto me deem cobertura, meu chicote alcança uma boa distância, sera nossa vantagem. 

Eles concordaram ansioso e a trombeta soou.

Respirei fundo e falei tentando motivar:

- Vamos nessa !

Saimos da clareira e marchamos pelo breu atentos a emboscadas, eu tentava ir a frente e parecer mais corajosa do que deveria mas meus sentidos diziam que eu estava indo para uma embosca com certeza. 

Ouvimos passos e nos escondemos entre as árvores, uma duzia de campistas passaram sem ligar para o barulho que faziam.

- devemos atacar ? - um filho de Dionísio disse exitado.

- Não, se fomos pegos o jogo acaba. - falei decidida, assim que eles estavam longe voltamos a trilha.

chegando perto do rio, o punho de Zeus crescia firmemente, a bandeira balançava a cerca de 3 metros do chão. 

Olhei para meus guerreiros.

- Vocês 5, vão entrar de cabeça aqui e tentar manter uma boa parte deles ocupados. - falei e eles se preparam - o resto espera e entra ao meu redor. 

Dei um suspiro, e falei :

- Agora ! 

5 campistas de Hermes entraram na clareira atravessando o rio. Alguns filhos de afrodite foram ao seu encontro e logo começou a luta. 

- Certo, Vamos - falei e corri pela clareira.

Invadi o campo inimigo com  minha adaga em punho, derrubei uma filha de Hécate e amassei um capacete de um filho de Ares que era uma cabeça mais baixo que eu.

Corri em direção ao punho para me içar quando fui pega e levantada do chão, um campista de Hefesto grande como nunca me pos no ombro.

- Hoje não lindinha - gabou se ele rindo.

Usei o joelho para me apoiar em seu ombro e dei uma cambalhota, cai no chão com uma aterrissagem ruim mas livre, acionei meu chicote e o puxei pelo tornozelo, me levantei mas vi que estavamos sendo derrotados. 

Alguém assobiou e olhei para cima a tempo de ver Vika em pé, ao lado da bandeira. 

Acabei sendo pega de surpresa por um filho de Ares. 

- Você perdeu lindinha, e na festa me dará um beijo - ele falou no meu ouvido e eu quis vomitar.

Vika chutou a bandeira que caiu com tudo na minha frente. O campista de Ares surpreso me deu brecha para agarrar o bastão da bandeira e bater com ele em seu peito. Ele caiu arfando e eu corri, pulei o rio e faltava 4 metros para minha área, ouvindo as pessoas gritarem apressei o passo e Cheguei ! 

Ganhamos o jogo e logo fui levantada do chão e levada até nossa defesa. 

- Ganhamos ! - falei rindo para Enzo    

Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora