Mia
Chegamos ao acampamento com um carro amassado e sujo, mas vivos.
Enzo saiu com Connor rapidamente - parecia sua escolta pessoal - e logo foi em direção a Quíron. Os campistas chegaram para aplaudir sua missão bem sucedida e eu puxei Desmond pelo meio da multidão para nos misturarmos mas ...
- Mia Torh - A voz do Sr d ampliada fez todos se calarem . - Você está sendo acusada de Roubo e terá que comparecer ao olimpo para uma audiência olímpica.
- Droga - resmunguei indo até o Sr D que parecia irritado. Desmond logo atrás de mim.
- Pai .. quando vai ser nossa audiência ? - falou Desmond baixinho.
- Hoje. E nada de nossa - ele falou severamente - você foi inocentado por mim, que previu que Mia iria traiçoeiramente lhe levar para lá.
Bufei indignada e nada falei.
- Mia, eu não sabia me perdoe eu enfrentaria o julgamento com você ... - Desmond falou desesperado, em seus olhos azuis dava para ver a sinceridade.
- Tudo bem - falei dando um aperto de leve na sua mão.
- Estamos lhe esperando no Olimpo - Sr D falou e com um estalo evaporou.
Fui ao chalé e rapidamente troquei de roupa, estava bastante calma o que me assustou, deveria está pirando com essa audiência, não ?
Saí do chalé ja ligando para pedir um táxi quando Enzo veio até mim com Connor logo atras. Parecia dois irmãos.
- Mia, eu soube - ele falou me dando um abraço como se fosse a ultima vez que fosse ve lo . - eles não me deixaram ir com você.
- Tudo bem, chamei um Táxi. vou ficar bem - olhei para Connor que parecia impressionado com tudo - tudo bem com você connor ?
- Ah sim - ele disse sorrindo nervoso - isso é incrível, e eu estou a salvo é legal.
- Estou responsável por ele - Enzo explicou, achei legal, iria se distrair das garotas.
- Vou indo nessa, me deseje sorte - falei lhe dando um beijo na bochecha. - Tchau connor !
Fui até o Táxi e entrei, o motorista me olhou de um jeito curioso e logo partimos para o Empire State Building.
[...]
O Empire State estava majestoso como sempre e lotado. Paguei o táxi e entrei indo direto a recepção.
- Audiência com Zeus - falei sem muito rodeio.
- Jovem, você esta bem ? - o balconista falou deixando de lado seu exemplar de A Seleção - Está a procura de um médico.. ?
Bati no balcão já sem paciência.
- Olha so, eu tenho uma audiência na qual nem viva posso sair então pare de bobagem e me diga como chegar la em cima, Já ! - Disparei para ele que se levanta devagar e vai até o elevador. Após passar um cartão esquisito as portas se abrem e eu entro.
- " espero que Zeus te atire lá de cima " - Resmungou ele voltando ao seu lugar, antes que eu pudesse responder, as portas fecharam.
Pareceu a eternidade a subida e quando abriu se as portas pulei logo para fora.
Era um lugar como eu nunca tinha visto, claro e de brisa fresca. Olhei para cima mas era como olhar as constelações de uma grande tela muito proxima ao seus olhos. Olhei para o grande palácio e segui caminho até lá.
Com pouca movimentação nas ruas, vi alguns sátiros mexerem em pomares ou limpar escadarias, as Musas pareciam entediadas na praça.
Cheguei no grande palácio onde as portas enormes se encontravam abertas, respirei fundo e entrei.
Os Doze Olímpicos estavam em suas respectivas cadeiras sérios e majestosos. Dei uma boa olhada no meu Pai, que estava loiro e sorridente e em Poseidon, que parecia levemente preocupado ao lado do grande Zeus, Que demostrava todo seu estresse em um olhar feroz para mm.
- Lord Zeus - falei fazendo uma reverência, logo fiz uma a meu padrinho e a meu pai, que mesmo sorrindo seus olhos mostravam preocupação.
- Sabe porque está aqui, Criança? - Zeus falou sério.
- Eu desobedeci uma ordem direta - falei o encarando.
- Sabe qual é a punição ? - Zeus continuou.
- Irmão, ela é so uma criança. - Poseidon interviu mas Zeus continuou impassível.
- O que te leva a pensar que sua ação é o suficiente para ignorar minha ordem ?
- Meu irmão estava em perigo, eu vi e fui sem pensar duas vezes. - Afirmei séria me sentindo cada vez mais nervosa.
- Sabe que terá consequências não é ?
Não respondi, so balancei a cabeça.
- Pai - alguém chamou e me virei para ver Lady Ártemis falar, ela era morena e no momento parecia mais comigo que meu pai. - Ela lhe deu um bom motivo, família, ela foi em socorro ao irmão.
- Mas ele é semideus, eles são treinados, eles sabem se virar sozinhos - insistiu Zeus.
- Ele nesse momento poderia está morto, e Mia não estaria aqui mas sim desolada. - Insistiu Ártemis.
- Eu aceito o título de ladra a perder meu irmão - afirmei.
- eu tenho uma proposta - Atena falou calmamente - deixe a encontrar seu Raio mestre meu pai, assim teremos dois problemas a menos.
Zeus pareceu considerar a idéia.
- damos um prazo?
- não, mas trarei o mais rápido possível - falei rapidamente e ao ver seu olhar acrescentei - Senhor.
- você tem sua missão, ou castigo ou como quiser chamar - ele falou olhando em volta. - todos a favor?
Não ouve objeções.
- vá em bora antes que eu mude de idéia - Zeus disse, fiz uma reverência e saí me perguntando o quão sortuda eu era.
Saí do olimpo mais aliviada e logo estava de volta ao acampamento, já estava na hora do jantar e todos me bombardearam com perguntas.
- Qual sua punição?
- Zeus te odeia ?
- Você vai ser sacrificada?
Tentei não responder as perguntas e corri para o chalé logo depois do jantar.
Tinha uma missão para planejar. Porém, Assim que entrei no chalé Will apareceu, parecia arrasado.
- Mia, é a Rachel.
Deixem seus ⭐⭐❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)
FanfictionLeiam primeiro Os filhos de Apolo. Para entender melhor esse aqui !! Enzo e Mia estão em sua festa de aniversário quando as coisas começam a ruir por água a baixo. Uma visão assustadora mostra que os tempos agora serão outros no acampamento. Uma sup...