Mia
Acordei com barulho de água caindo. Percebi que estava deitada em uma pedra úmida, e bastante dura.
Com esforço consegui me sentar e olhar em volta. Estava em uma gruta cercada por água e no centro, onde eu me encontrava, era como uma ilha. A água era escura e profunda e água passava pela entrada da gruta entrando aos poucos, fazendo a água corre e voltando por onde veio. Era bastante bonito e incomum.
Peguei em meu pulso e vi meu bracelete o que me acalmou um pouco, mas então lembrei da serpente que me puxou para dentro dágua, será que ali era seu ninho ? ou algo do tipo ?
- Finalmente você acordou.
Nadando em minha direção, vinha um garoto, antes de elogiar sua rapidez na água vi sua grande cauda azul escura e brilhosa.
- Quem é você ? - Perguntei me afastando um pouco.
O sereio ? Não, tritão. O tritão se aproximou do centro seco perto de onde eu estava e apoiou os braços em quanto em observava.
- Você é uma humana muito bonita, se me permite dizer.
Agora mais de perto observei seus olhos um tanto amarelados e seus cabelos negros e espessos pingando sobre os ombros. Tinha ombros largos e uma barriga definida, balançava sua cauda vagarosamente.
- Porque estou aqui? - Perguntei ficando intimidada com o tanto que ele me olhava.
- Ah, desculpe, não estou acostumada com humanos e ainda mais garotas. Eu sou Travor. E você esta aqui porque precisamos de ajuda, e também porque você serve a Poseidon, lhe qualificando ao trabalho.
Ao ver minha expressão confusa ele sorriu.
- Você é mesmo uma graça, alguém mais confiante sobre isso vai vim falar com você. Eu só garanto que você está bem. - Ele falou se apoiando nas mãos e sentando ao meu lado.
- Bela cauda - falei e ele a bateu contra a rocha e sorriu.
- é, tive sorte com ela.
- Vocês podem sair da água ? - perguntei curiosa
- podemos viver fora da água, como humanos. Mas gostamos muito da água e soldados são designados para o castelo de Poseidon. Não temos tempo pra sonhar e fazer escolhas como as sereias...
- Elas preferem nosso mundo ?
- Ah, elas são flertadoras e adoram se apaixonar, as vezes indo viver com seu amado em terra firme.. ou so os afundam e os devoram.
- vocês podem me comer? - falei mexendo no meu bracelete.
- so Sereias que escolhe o lado perverso se alimentam de humanos, isso lhe dar poder para cantos mais profundos e ilusões mais fortes.
- Oh .. - falei sentindo minha cabeça doer - mundo interessante.
- Tritões também cantam ?
- nossos cantos causam agonias nas mulheres, e sensações de suicídios. Já ouve muitos casos de Tritões que amargurados e de coração partidos causaram a morte de suas amadas do auto de uma torre ou se afogando Mas, e ai? você já é casada? - ele falou colocando seus grandes olhos amarelos em mim.
- hmm... casada, não mas, comprometida. - falei pouco a vontade com o flerte.
- Duvido que ele seja mais interessante que eu, você sabe.. um ser sobrenatural e tudo mais - ele falou sorrindo.
- Bom, eu namoro um Lobisomem então se iguala o nivel - falei sorrindo.
- Que azar o meu.. - ele falou parecendo terrivelmente magoado. - os servos da Lua sempre saindo por cima em tudo ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)
FanfictionLeiam primeiro Os filhos de Apolo. Para entender melhor esse aqui !! Enzo e Mia estão em sua festa de aniversário quando as coisas começam a ruir por água a baixo. Uma visão assustadora mostra que os tempos agora serão outros no acampamento. Uma sup...