Hoje, o Aperreio da semana vai para
Valcon_tuner parabéns viu? Kkkkkk' espero que gostem do capítulo, e que não me matem no final dele e que comentem o que acharam ! ;)SofredoraPorShippGay " Cris, vamos ver se você percebe a homenagem!!".
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Enzo
A hora parecia não passar. Estava andando de um lado para outro esperando Mia voltar. Estava cada vez mais nervoso, impaciente.
- Você devia sentar - Connor falou me observando.
- não consigo, Mia pode está sendo julgada! Pode ser morta ! - disparei - pelo seu pai.
- hmm ele parece ser severo - Connor falou.
- eu não sei - falei pensando nisso pela primeira vez - eu nunca o conheci..
- pode responder minhas perguntas? - Connor pediu, e eu percebi que ele deveria está confuso.
Me sentei no seu lado.
- comece.
- há quantos deuses?
- muitos.
- todos eles tem filhos ?
- tirando algumas exceções.
- aqui tem filho de todos os deuses?
- não, eu acho.. - falei pensando .
- tenho irmãos?
- tem, Jason - falei lembrando da única vez que vi o famoso Jason - ele é muito ocupado mantendo a paz entre os acampamentos.
- há mais acampamentos?! - Connor exclamou maravilhado.
- so mais um.. que eu saiba.
- certo, isso é incrível !
- sim, até que é - falei e depois continuei - até uma missão ser colocada no seu destino e você morre.
Connor nada falou, o que foi bom. Tive tempo para pensar.
Meia hora depois Mia saiu de um táxi levemente abalada.
Corri até ela rapidamente cheio de preocupação.
- E então ? - perguntei ansioso.
- tenho uma missão - ela disse serenamente. Parecia muito calma, era esquisito. - vou até o chalé descansar um pouco ok ?
Após ela sair Connor se aproximou cheio de perguntas.
- e então ?
- Acho que vou sair em uma missão com ela.
- Legal ! posso ir ?
- O que ? - falei saindo dos meus pensamentos e prestando atenção - Connor, isso não é brincadeira, é vida ou morte lá fora. e eu nem sei como vai ser, a resposta é não.
- Mas eu preciso de experiência - protestou ele
- você precisa de treinamento - respondi severamente - ainda mais, a missão não é minha. Pergunte a Mia depois..
Ele parecia animado, acho que renovei suas esperanças pra nada.
Comecei a caminhar quando vi Rachel cambalear em minha direção. Corri até ela em tempo de pega la quando caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)
FanfictionLeiam primeiro Os filhos de Apolo. Para entender melhor esse aqui !! Enzo e Mia estão em sua festa de aniversário quando as coisas começam a ruir por água a baixo. Uma visão assustadora mostra que os tempos agora serão outros no acampamento. Uma sup...