Enzo
Após a saída da reunião fui atrás de Lex.
- Me espere por favor - pedi e ela se virou frustrada.
- eu só quero ficar sozinha - ela falou fechando os olhos
- nada foi decidido - falei me aproximando - vamos dá tempo ao tempo.
- Eles vão aprovar... eles gostam deles - ela falou contendo as lagrimas. - e da pra ver que você me acha uma causa perdida.
- eu te acho linda - deixei escapar. O que eu estava pensando ?
Ela me olho esquisito e se afastou para o almoço.
Fui me odiando por dentro almoçar e conversar com a melhor conselheira, Mia. Ela como sempre me deu os melhores conselhos, mas não resolvi seguir.
Após o almoço fui procurar Lex, que desenhava com uma vareta na areia perto do mar.
- Oi - falei me aproximando. - Quer que eu va em bora ?
- Quero - ela disse, parecia está chorando.
- Mas eu não vou.
- porque faz tanta questão em me ajudar? - ela perguntou.
- porque gosto de você, porque você é minha amiga. Qual é ! nos entendemos a mais de dois anos.. não é agora que é diferente.
- claro que é, eu tenho uma causa para lutar - ela disparou - você brinca de ser herói
- Você esta sendo bem idiota em me tratar assim - disparei sentindo a frustração e a raiva falar por mim - eu estou aqui, mas ninguém liga para você eu quero te ajudar e você bancando a difícil lutando por uma causa imbecil. isso mesmo IMBECIL.
- Porque você não vai atras da sua nova amiga - ela disparou se levantando - me deixa em paz beleza?!
- Ótimo ! sem dramas na minha vida - falei me afastando.
- Ótimo - ela falou entrando no mar, e submergindo.
Fiquei sentado olhando o mar e me odiando ainda mais até Mia me lembrar da festa. Passei por Vika que treinava na arena sem ligar muito para se arrumar como as outras garotas, não parei para falar com ela, mesmo sendo uma otima amiga ela sabia ser fria e insensível quando queria e não era o que eu precisava.
[...]
A festa estava rolando solta e vi muita gente se agarrando pra tudo que era lado, Mia conversava com Cami e Vika nem sequer se aproximou de mim desde o inicio da festa, so a vi passar de longe tomando vinho e observando as coisas.
- Oi - Lex disse e eu me virei para ela, estava com uma longa trança e um vestido escuro, estava linda com pouca maquiagem e uma insegurança no rosto.
- Oi - falei tentando lembrar o porque de está brava com ela.
- Desculpa ta legal? mas você veio todo solidário mas meio que deu em cima de mim, ficamos a dois verões e não sei o que você quer de mim agora nessa fase tão difícil que to passando - ela saiu disparando tudo como se fosse impossível parar.
- eu só quero ajudar você - falei passando a mão por sua bochecha, o vinho me dava sensações estranhas e vontades mas as joguei para o fundo da mente para ajudar Lex.
- Só isso ? - ela perguntou insegura.
- Não - falei rindo - ela não impediu meu toque e por isso pus minhas duas mãos em seu rosto e a puxei para um beijo de leve.
Já havia beijando Lex antes mas a sensação foi diferente, continuei a beija la puxando ela mais para mim. Ela enrolou a mão no meu cabelo e desci minha mão alisando a lateral do seu corpo.
- Quer sair daqui ?- ela murmurou para mim e eu sorri.
Passamos pelo meu chalé a tempo de ver Mia entrar apressadamente com Scott o que foi bom pois não acabaria com o clima dela nem o meu.
Lex me puxou para o chalé 3 que ela agora ficava so, era de estrutura baixa e cheirava a marisia.
Puxei lex para o primeiro beliche que tinha em baixo e a beijei voraz mente.
- O que estamos fazendo ? - ela perguntou em quanto descia beijos por seu ombro junto com a alça do seu vestido.
- Sendo felizes? - perguntei e ela sorriu meio sem graça.
Ela me ajudou a tirar seu vestido me deixando apreciar seu corpo magro e definido.
- Não sei quando percebi que realmente estava afim de você - admiti e ela abriu um largo sorriso e se sentou me ajudando a tirar minha blusa.
- So cala a boca Enzo, e me beije por favor ? - ela ordenou mas eu ainda estava alegre com a bebida.
- Tem certeza que quer isso - falei falsamente sério.
Lex me puxou pela bermuda para cima dela.
- Você sabe ser chato - ela murmurou
- e você mandona. - respondi
[...]
Acordei no outro dia com o barulho que indicava o Café da manhã, a concha entrava em minha cabeça e ecoava me fazendo ficar com dor de cabeça, me levantei do beliche procurando minhas roupas e observei lex dormir levemente com uma mão caindo para fora do beliche. Me vesti e abri a porta do chalé para ter a luz do sol cegando meus olhos.
- Santo Apolo que sol forte - murmurei indo até as mesas para comer algo, observei que cada campista que passava estava com uma expressão de dor e cansaço. Ai entendi que todos nos estavamos de ressaca.
Cheguei a mesa do chalé de apolo e vi todos os meus irmãos almoçando sem conversar, Mia parecia pior que eu .
- Meu zeus.. que ressaca - ela resmungou mexendo em seu pedaço de carne sem realmente comer. - onde você dormiu ?
- Chalé 3 - falei me servindo e indo jogar algo para Apolo e Atena.
Quando voltei a mesa o sr D parecia está alegre e se levantou para fazer alguns pronunciamentos.
- Bom - falou ele mais alto que o normal fazendo muitos campistas gemerem - acredito que foi uma bela festa ontem e agradeço a homenagem, realmente me impressionou muito. Principalmente quando o cara chegou com quase 100 pizzas e vocês o deixaram entrar e andar semi nu pela praia. Foi uma loucura - o senhor D parecia bizarramente contente e sorrindo, ele estava feliz - O resto do dia de folga pra vocês !
- Puxa vida.. - um dos meus irmãos falou - tentamos tanto agradar ele e so agora descobrimos o que realmente precisávamos...
Ninguém discordou, e logo nos dispensamos para as sombras de nossos chalés para tomar aspirinas e melhorar.
Deixem seus votos... :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)
Fiksi PenggemarLeiam primeiro Os filhos de Apolo. Para entender melhor esse aqui !! Enzo e Mia estão em sua festa de aniversário quando as coisas começam a ruir por água a baixo. Uma visão assustadora mostra que os tempos agora serão outros no acampamento. Uma sup...