Desmond
Mia caiu no chão imóvel. Sangue rugia em meus ouvidos e meu coração parecia gelo. Então ela começou a ressonar e percebi que estava dormindo.
Tentei focar no cara que me segurava e senti suas emoções que fluíam como um vinho.
Assim que entrei em sua mente, senti seus medos e o usei ao meu favor. O cara soltou me e começou a andar em círculos como um lunático, o soquei e ele desabou.
No mesmo momento virei para ver os lobos de scott atacarem para todos os lados, o próprio Scott estava atacando Kaila.
Hipnos estava no meio de tudo sem mexer um músculo.
So então percebi Mia indefesa no meio de uma batalha sangrenta, corri para defende la.- Filho de Baco, você jurou se juntar a mim - Hipnos disse vindo em minha direção.
- se você solta se Mia - falei pegando a em meus braços.
- eu a soltei, eu lhe dei uma benção so basta ela merecer. - ele falou levantando as sobrancelhas.
Kaila e Scott brigavam sem parar, sangue surgia por onde eles passavam.
- Eu lhe dou mais uma opção. Venha comigo e desisto dessa luta - ele falou firme.
Olhei em volta e percebi que estávamos em menor numero. Lobos caiam para todos os lados e era quase que impossivel vencer.
Um vento diferente passou por todos nos. Era frio e arrepiou minha nuca. Hipnos olhou para os lados e pela primeira vez a preocupação surgiu em seu rosto.
- Não... - murmurou ele dando um passo para trás mas tropeçando.
Algo claro bateu em seu pé o fazendo tombar, emergindo da terra foi crescendo e tomou a forma de um braço, seguido de todo o resto do esqueleto humano. Para todos os lados surgiam mais e mais mortos da terra que, ao saírem completamente da terra, começavam a crescer carne verde revestindo o esqueleto.
E então eles atacaram. Sem piedade alguma se jogavam contra o inimigo o agarrando com uma força anormal. Saindo do choque inicial, segurei firme o corpo de Mia e corri. Se um exercito de mortos surgiu da terra Vika estava em algum lugar e eu iria encontra la.
Enzo
Caminhávamos lentamente quando ouvimos os gritos, Mia.
Scott não nos deu aviso, junto com sua matilha abriu caminho em direção aos gritos.
- O que vamos fazer ? - Connor perguntou
- Segui com o plano - respondi tentando reprimir a vontade de correr atrás de Mia.
Demos a volta no grande acampamento em direção ao local mais bem guardado.
- Está por aqui - Connor falou sério - estou sentindo.
- se eu fosse esconder a arma mais poderosa dos deuses, não deixaria em qualquer local.
- A cabana do líder - Vika respondeu séria.
Uivos e rosnados indicavam uma grande briga.
- Ele precisa de minha ajuda - Vika falou se levantando - cuidado vocês dois.
E saiu correndo em direção a batalha.
- Enzo, eu sei onde está. A energia é alta - Connor falou assustado. - Vamos.
O acampamento estava silencioso e todos os esforços pareciam estar na batalha.
- naquela cabana - Connor falou apontando para mais uma entre tantas identicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)
أدب الهواةLeiam primeiro Os filhos de Apolo. Para entender melhor esse aqui !! Enzo e Mia estão em sua festa de aniversário quando as coisas começam a ruir por água a baixo. Uma visão assustadora mostra que os tempos agora serão outros no acampamento. Uma sup...