Enzo
O único barulho que se ouvia eram as nossas respirações.
Vika, a primeira a se recompor, levantou se e enxugou as lágrimas.- Temos que achar Mia, e o connor.. o raio.. - disse ela fechando os olhos, parecia terrivelmente abalada.
Uma fria brisa passou por nos nos arrepiando.
- Vika? - uma voz masculina falou.
Um homem surgiu do nada e estava a poucos metros. Um homem não, um deus.
Era moreno e de rosto triste e doce. Alto e muito bonito.- Tanatos - vika falou - o que faz aqui?
- vim recolher aqueles de que chegaram a hora. E lhe trazer notícias.
- Quais notícias?
- sua batalha Ainda não acabou. E so você poderia acaba la.
- Como? - falou vika fechando os punhos.
- olhe para o céu, filha de Hades. As nuvens estão cinzas e carregadas, a cada segundo o chão treme como se fosse abrir.
- Lex e Connor - vika falou tensa. - preciso encontra los.
- vou com você. - falei serio mas o deus olhou me sereno.
- sua irmã precisa de você, encontre a nos bosques. Se você seguir vika, morrerá.
Não consegui falar nada então so concordei.
- Boa sorte Vika - Tanatos falou e desapareceu em fumaça.
Me aproximei dela nervoso, seu olhar determinado e calmo era reconfortante e assustador.
- A batalha dos 3 grandes - Falei nervoso.
- Vou ficar bem - ela falou virando se para mim. - vou voltar para você. E juntos arrumaremos toda essa bagunça.
- Promete? - falei controlando minha ansiedade.
- Juro pelo rio Estinge. - respondeu ela determinada.
Um trovão ribombou nos céus e uma chuva fina começou a cair.
- Agora va encontrar sua irmã, fiquem seguros - ela falou pegando na minha mão, ela parecia gelada, quase que morta.
- so mais uma coisa - falei antes de perder a coragem.
Puxei a para um beijo, tentando transmitir tudo que eu nunca disse.
- eu vou voltar - ela falou mais para ela do que para mim.
- vou esperar - falei encarando seus olhos escuros mais uma vez.
Vika correu em direção as cabanas e eu para os bosques. Tinha que achar Mia, e acorda la.
Connor
Eu tinha que por as mãos no raio mestre. So assim para o plano de Enzo funcionar.
Lex abaixou a espada mas a qualquer segundo poderia atacar, então não abaixei a guarda e voltei um pouco para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)
FanfictionLeiam primeiro Os filhos de Apolo. Para entender melhor esse aqui !! Enzo e Mia estão em sua festa de aniversário quando as coisas começam a ruir por água a baixo. Uma visão assustadora mostra que os tempos agora serão outros no acampamento. Uma sup...