4

1.1K 134 24
                                    

Mia

A festa começou e so me dei conta com o grande falatório na sala de estar. Resolvi terminar de me aprontar e descer.

Enzo conversava com Nico e Will e eu procurei o lugar mais distante possível de Vika.

A festa começou, meus avós chegaram e em seguida Percy e Annabeth com uma notícia linda. Não pude deixar de ficar feliz por eles.

Ai tudo deu errado, o barulho ensurdecedor do trovão. E a visão que eu estava bloqueando veio a tona.

Eu estava vendo uma criança, talvez com seus 10 anos. Brincava com um quite de química em seu quarto. A imagem mudou, uma bola elétrica nas mãos de uma pessoa. Um grito, um único Raio.

- Mia! -  meu avô batia em meu rosto de leve, estava preocupado, me avaliando.

Gemi um pouco e me sentei. Todos me olhavam preocupados.

- Visão, tem algo no acampamento. - falei e lembrei do grito - Rachel! Preciso ir ao acampamento ver a Rachel.

Me levantei rapidamente mas Enzo me segurou.

- se acalma ! Me diga o que aconteceu. - ele me levou até o sofá, não tinha percebido o quanto estava tremula. 

- uma visão - falei me sentindo fraca. 

- o que tinha nela ?

- muitas coisas  - falei vendo todos se aproximarem de mim . - olha, preciso voltar ao acampamento, Rachel deve está tendo um surto agora.

- porque acha isso ?? - annabeth perguntou assustada.

- porque acho que a nova grande profecia foi feita. - falei fechando os olhos por uns segundos.

A sala ficou silenciosa.

- certo, vamos voltar ao acampamento - Percy falou se levantando - vamos informar tudo a Quiron e tomar providências.

- vamos - falei me levantando mas Percy interviu.

- vocês não, hoje é o dia de vocês. Fiquem aqui, depois vocês vão. - Ele disse sério.

Tia carol chegou com uma bandeja de cookies e café.

Me servir e logo percebi o quanto estava faminta.

Logo todos se retiraram me deixando a sos com minha família.

- Eu dirijo a van - se ofereceu Desmond fechando a porta ao passar.

- vocês precisam descansar, se logo precisarão voltar ao acampamento tem que estar disposto - sugeriu Tia carol e logo começamos a nos organizar.

- Enzo, Mia - chamou meu avô - venham aqui, tenho algo para vocês.

Ele trazia uma caixa embrulhada e logo a abriu, retirou dois envelopes e nos entregou.

- aulas de motorista?- enzo falou animado.

- sim, ja está na hora - Minha avó falou dando um aperto no Enzo.

Depois vovó tirou uma fotografia da caixa. Mostrava uma garota com quatros amigos rindo no que parecia ser uma praça de alimentação.

- é a mamãe! - Falei olhando a foto.

Minha mãe estava bem no meio sorrindo facil e abraçando as pessoas que logo reconheci.

- é a tia Nick! E o Tio Sávio - falei apontando para nossos padrinhos.

- tia carol - Enzo mostrou uma garota loira e rechonchuda rindo de olhos fechados.

Coloquei a foto na parede de frente a porta, e depois desses presentes animadores, fomos dormir.

Caí na cama cansada mas completamente acordada.

- Mia? - chamou Enzo a porta do quarto.

- entra - falei e ele veio se sentar ao meu lado.

- temos que saber mais sobre o que está havendo, essa nova profecia. Temos que agir - ele disse.

- eu sei En... - falei olhando a janela, a chuva continuava a cair.

- vamos esperar ok? Mas assim que tivermos chance, vamos procurar saber tudo.

- eles vão ter que nos dizer - falei tentando tranquiliza lo. - eu que tive o vislumbre da profecia.

- pois é..

Um pequeno estalo foi ouvido a janela, Enzo foi até la olhar.

- você tem visita - ele disse dando um sorriso. - tudo bem, aproveite.

Ele disse saindo.

- Não faça nada que eu não faria - ele falou e fechou a porta.

Corri para a janela e abri rapidamente. Scott apareceu e logo entrou no quarto.

- so faz silêncio por favor - pedi em quanto ele tirava os tênis. - todos foram dormir.

- eu sei - murmurou ele

Fechei a janela e tranquei a porta e so então me virei para ele.

Sua aparência revelava que esteve na terra e alguém se feriu, sangue respingado em sua camisa e havia fuligem em seu rosto.

- problemas? - falei fazendo uma careta.

- problemas - confirmou ele.

- nosso dia não foi dos melhores.. - falei pegando uma toalha limpa e molhando na pia do banheiro.

- Aposto que o meu foi pior - ele disse tirando a camisa suja.

- duvido muito - disse lhe entregando a toalha e ele começou a se limpar.

- esse agora é o nosso namoro? Discutir os problemas? - falei e ele riu.

- foi assim que ele começou não foi?

- é verdade - falei me aproximando comecei a limpar seu rosto e tentei fingir que não sentia seu calor corporal estava quase em combustão.

- podemos deixar nossos problemas para depois? - pediu ele e eu concordei.

Scott pos as mãos em meu rosto me puxando para um beijo lento, não havia percebido o quanto estava quente o quarto mesmo para mim que estava de pijama. Scott acelerou o beijo e me puxou para junto de si, eu estava encostada em seu tórax que parecia fever. Sem parar os beijos ele pos a mão em Minha cintura e eu levei as minhas para seu cabelo meio molhado.

Scott desceu os beijos pelo meu pescoço e me deitou na cama devagar. Começou beijando minha barriga em quanto levantava minha blusa. Estávamos ofegantes, olhei para ele que me encarou cheio de desejo.

- muito bom essa história de deixar os problemas para depois - ele falou baixinho e eu sorri.

O mundo novamente estava com problemas mas no momento só importava as mãos de Scott no meu corpo.

Algum fã de Scomia <3 ? 

Deixem seus votos !!

Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora