3

1K 120 6
                                    

Enzo

A festa começou quando meus amigos do acampamento apareceram. Primeiro Nico e Will chegaram ensopados, seguidos de Leo e Kelvin.

- uau - Nico veio me dar um abraço - feliz aniversário cara.

- valeu - falei o abraçando. - a chuva está bem forte.

- sim, não vejo uma dessas a cerca de 10 anos - Will disse sacudindo os cabelos para tirar a água.

- olá maninha - Nico disse ao ver Vika ja a vontade com um copo nas mãos. - já esta aqui desde quando.

Ela deu de ombros e não respondeu.

- hmm cadê a Lex? - perguntei tentando não soar muito interessado.

- ela está hmm... Envolvida com problemas.. - Nico disse se servindo e sentando - ela não esta nada feliz com o acampamento Júpiter, ela diz que Netuno não é muito adorado por la.

Fiz uma careta.

- bem a cara dela querer justiça por isso.

Mia desceu pouco depois com uma roupa nova e deslumbrante.

- uau ! Você está maravilhosa - falei lhe dando um abraço, ela retribuiu me apertando mais que o normal.

- obrigada Enzo - falou baixinho.

Pouco depois, Tia Carol chegou cheias de sacola e com uma grande surpresa: meus avós!

- trouxemos o bolo - meu avô falou em um inglês enferrujado. - cadê meus meninos?

Nos demos grandes abraços nos nossos avós e depois eles se retiraram para a cozinha.

Nos sentamos e colocamos o papo em dia.

- Esse tempo sem vocês no acampamento tem sido bem tranquilo - Leo falou brincando com uma vela. - Percy e Annie estão se mudando, hmm nova Roma. E Jason esta em missão de paz com Piper.

- estou com saudades do acampamento - confessou Mia, ela estava quieta a noite inteira.

- eu também, não vejo a hora de voltarmos. - falei..

- então Mia - começou Vika e vi que não ia prestar - cadê o Scott?

Mia lhe lançou um olhar de puro desprezo, e disse:

- está resolvendo problemas em sua alcatéia..

- talvez só estava querendo ficar longe de você - provocou Vika.

- já chega por favor - falei olhando para Vika, ela virou o conteúdo de seu copo um pouco e bebeu de uma vez.

- que seja - ela respondeu.

Percy e Annie chegaram meia hora depois cheios de sacola e com um amigo.

- esse é o Desmond galera - Percy anúnciou.

Desmond nos cumprimentou com um aceno e um sorriso, era alto e de pele bem clara, seus cabelos cacheados curto, era de um castanho claro.

Ele sentou se ao lado de Mia que parecia não reparar em nada, perdida em seus pensamentos.

Logo o bolo foi servido, a conversa estava em todos os lugares. Procurei por Mia mas ela nao estava em lugar algum.

- pessoal, temos que dizer uma coisa - Annabeth disse se levantando, exibia um sorriso radiante, seus olhos cinzas exibiam um brilho nunca visto.

- vocês sabem que Percy e eu estamos perto de nos mudar para uma vida nova na Nova Roma, fazer faculdade já que perdemos alguns anos no cassino lótus, e bom. Já temos um apartamento e decidimos - ela levantou sua mão onde um anel novo brilhava para todos - estamos noivos.

Ouve uma exclamação geral e todos começaram a cumprimentar o novo casal e dizer alguma coisa. Mia saiu de seu mundo e foi para ao lado de Percy, seu tutor no acampamento.

- não poderia está mais feliz - ela disse dando o primeiro sorriso da noite.

Após brindarmos e a conversa agora em outro rumo, as coisas ficaram feias.

Um grande trovão foi ouvido, um silêncio se seguiu junto a Mia que caiu ao chão se debatendo.

Corri para ela que revirava os olhos.

- o raio.. Zeus bravo... A criança perdida.. temos que achar ... - ela balbuciava e de repente puxou o ar e sentou - Rachel, preciso ir ao acampamento ver a Rachel !

- Isso foi bizarro - Desmond falou do canto da sala junto a Vika.

Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora