9

934 119 8
                                    

Enzo

A sexta feira no acampamento chegou em clima de rivalidade, rixas foram criadas e a sede de vencer era quase explosiva.

Desmond na hora do almoço fez um pronunciamento diferente:

- Galera - ele disse subindo a mesa de Dionísio para todos o olharem - sei o quão esperado é o capture a bandeira hoje e resolvi deixar as coisas mais picantes.

A galera se interessou ainda  mais.

- " amanhã, após o conselho, soube que senhor D, meu conhecido como " papai", voltará ao Olimpo. E é claro que com sua bênção, farei uma festa para os vencedores!"

Todos começaram a murmurar e conversar entre si.

Desmond sabia como agir e falar para o público, esperou pacientemente e depois prosseguiu:

- " Vamos as apostas.. o lado perdedor, vai servir na festa, e óbvio o lider pagará uma prenda. O lado vencedor vai ganhar o atendimento ideal na festa e o seu líder terá direito a beijar quem ele quiser.."

As pessoas vibraram.

- isso vai ser interessante - falei e Mia concordou animada.

- vamos ver como vai funcionar.. - ela falou pensativa.

[...]

O dia passou e eu nem lembro o que fiz, minha animação crescia ao extremo. Eu queria vencer, eu iria me esforçar ao máximo.

O jantar foi totalmente silencioso, e quando acabou, os dois lados partiram com seus gritos de guerra para se armar.

Hoje nos éramos os de penacho Azul, logo o nosso rival, vermelho.

Mia ja estava totalmente pronta, com seu bracelete e sua adaga, vi ela verificar sua presilha várias vezes no cabelo.

Quiron se postou ao lado de Will, que era seu assistente e não iria jogar.

Logo nossa roda foi feita.

- pessoal - um dos meus irmãos chamaram - não sei se alguém aqui vai discordar mas creio que Enzo e Mia devem fazer o plano.

Ninguém discordou então todos viraram para mim.

Peguei nervoso em meu colar em forma de chave de coruja e o senti quente em minha mão, meu nervosismo passou.

- ficarei na defesa, junto à.. - olhei em volta - junto aos filhos de Atena. Mia leve o chalé de Hécate e Hermes e façam o melhor ataque que conseguirem. Apolo, Hades e Dionísio, se espalhem pela floresta e tentem  interceptar os inimigos.

Após um grito de guerra partimos para posicionar nossa bandeira, ficamos ao lado mais distante do rio o que indica que eles estão no punho de Zeus.

- Mia, tente usar suas habilidades para alcançar a bandeira, tudo indica que estará no alto - falei e ela concordou séria.

- certo maninho - Vika falou se aproximando em seu traje negro de batalha, parecia realmente que iria castigar alguem. - e eu você somos o suficiente para o lado esquerdo, os filhos de Dionísio, direito e o chalé de Apolo o centro.

Ela e Nico partiram para um lado e o chalé de Dionísio para o outro, menos...

- posso proteger a bandeira? - Desmond perguntou se aproximando, era alto e sua armadura lhe dava uma aparência de um Herói épico ou coisa parecida.

- claro - falei, não tinha o porquê não deixar.

- uma estratégia digna de Atena - uma garota do chalé de Atena falou me olhando impressionada.

A concha tocou dando início ao jogo.

- vamos nessa - Mia falou e saiu em disparada.

A quietude tomou conta da floresta, peguei meu arco e a flecha e me preparei, olhei ao redor e os filhos de Atena estavam atentos, a espera de alguma armadilha.

- está tão quieto - Desmond falou, parecia ansioso.

Um barulho de galho quebrando,olhamos para esquerda. Com um grande CABUM algo explodiu bem atrás de nós.

- vão ver! - ordenei a alguns meios sangue e eles correram.

Eramos 7 protegendo a Bandeira.

Gritos de ajuda.

Mais dois meio sangues deixaram à defesa.

Estava ficando nervoso, vários meio sangue passaram correndo perto de mais, tinha Que agir.

- venham comigo - pedi e olhei para Desmond que percebeu minha preocupação.

- pode ir, vou cuidar de tudo - ele disse despreocupado, mesmo receoso, corri pela mata até um um grupo que tinha 4 dos nossos como prisioneiros.

- deem a volta - falei e eles se espalharam.

Peguei uma flecha dourada, lancei no capacete de um deles que rosnou.
Outra flecha no escudo, corri mais um pouco e lancei outra flecha nas cordas dos prisioneiros.

- AGORA ! - gritei e atacamos, os prisioneiros mesmo desarmados nos ajudaram e logo conseguimos dominar.

Após comemorar essa pequena vitória lembrei da bandeira desprotegida. Corri de volta a clareira e vi uma das cenas mas bizarras existentes.

Vários filhos de Hefesto batendo contra uma árvore, outro segurava o braço do amigo gritando que havia pego a bandeira. Um terceiro dava socos como se enfrentasse alguém invisível.

Desmond estava onde eu o havia deixado, mas de olho fechado, meditando.

Olhei impressionado pela cena e me assustei quando nossos aliados entraram na clareira levando Mia nos ombros.

- ganhamos ! - ela gritava balançando a bandeira no alto, parecia radiante.

Olhei para Desmond que batia palmas animado, os derrotados estava caídos no chão, pareciam confusos.

- você foi incrível - falei perto do ouvido dele, ele me deu um grande sorriso.

- não estava querendo servir ninguém - ele me responde, e seguimos para as comemorações ao redor da fogueira.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Sem idéia de quando os próximos capítulos sairão !!
Não esqueçam de votar e tudo certo

Beijos, eu ⭐.

Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora