6

1K 125 16
                                    

Mia

A chuva continuava a cair do lado de fora. Scott dormia como uma pedra ao meu lado, acho que estava mais cansado do que demostrava. Me levantei e me enrolei em um roupão e fui olhar a janela, era muito tarde da noite e so a chuva fazia movimento. Fechei os olhos e pensei no garoto da visão, não importa quem fosse, era poderoso e logo logo alguém o encontraria.

- Podemos voltar pra cama ? - Scott disse baixinho me abraçando por trás.

- Claro - falei me apertando mais em meu roupão - está tão frio..

Deitamos e ele começou a me observar. 

- Quais são seus problemas ?

- Você sabe que tenho o dom da visão e acho que presenciei a nova grande profecia. - falei 

- Você falou ?

- não, so vi pedaços.. eu posso ver o futuro em partes mas para falar uma profecia inteira so com ajuda - falei fechando os olhos em quanto ele acariciava minhas bochechas - vou voltar ao acampamento mais cedo.. talvez saia em outra missão.

- eu compreendo. Queria muito ir com você ao acampamento e a missão..

- porque não vem ?

Scott fechou os olhos um minuto e depois falou:

- aquele pedido de ajuda, de ontem. Um dos meus lobos foi morto.

- Por zeus ! - exclamei assustada, como foi isso ?

- Eu o encontrei, em sua forma de lobo, um raio o acertou. - ele exclamou, dava para ver em seu rosto que não era facil falar daquilo. 

- raio ? ontem foi uma noite sem raios.. 

- isso é que me preocupa Mia.. 

- Tudo bem, mais tarde falaremos com Enzo.. - disse me aproximando dele e o abraçando . - Queria que você viesse comigo.

- Eu também .. - ele murmurou.

E logo dormimos. 

Acordei pouco depois das 8 horas, me levantei e olhei ao corredor se tinha alguém.

- Acho que todos sairam - falei para Scott que estava sentado na cama.

- Menos o Enzo, ele esta na cozinha - ele falou.

- vivo me esquecendo da sua super audição ...

Após tomarmos café e Scott falar da tal gangue perigosa, era hora de me despedir dele. 

- Vai ao acampamento me ver ? - perguntei 

- Se venho até aqui que é mais longe, o acampamento não tem problemas - ele falou, sorrindo.

- amo você 

- amo você.

E logo ele se foi.

Voltei ao quarto e peguei minha mochila, enchi com minhas peças de roupas, equipamentos e tudo que uma meio sangue precisa para sobreviver. 

Pus minha blusa do acampamento levemente modificada e um jeans mais folgado. Deslizei minha pulseira por um dos meus braços e ativei o chicote, lindo e brilhoso ele se esticou como uma cobra até o chão. Pus minha presilha no cabelo e ja estava pronta.

Desci e me joguei no sofá para esperar Enzo, ele desceu pouco depois e o laranja da camisa dava a ele uma tonalidade engraçada, já que ele sempre usava tons escuros.

- Uau isso é sua roupa do acampamento ? - ele disse apontando para mim.

- é 

- mas sua barriga está de fora ! - exclamou ele como se fosse um absurdo. 

- Grande coisa, não seja bobinho.. - falei dando um tapinha na sua bochecha. 

Meia hora depois, tia carol chegou. 

- A chuva la fora está uma coisa.. - ela disse deixando o guarda chuva perto da porta.

- Alagou vários lugares, em outros teve indícios de furacão. 

- e como vamos ao acampamento ? - perguntei 

- Chamei um campista para acompanhar vocês, viagem rápida. 

- Quem ? 

Foi so eu perguntar e vika se materializou da sombra em baixo da escada.

- eu - ela disse dando um sorriso assassino. 

- obrigada por vim querida - minha tia falou com doçura. 

- não precisa agradecer - ela disse e olhou para Enzo - Que gato.. Cami está louca para saber de você.

Enzo se sentou confuso. 

Eles estavam ficando sério a dois verões quando em um Acesso de ciumes,  Cami fez algo a Enzo que ele nunca contou, mas sei que envolveu Vika.

- o que ela quer de mim? Ela ja se vingou de mim - ele disse cansado e Vika deu uma gargalhada.

- acho que ela quer você de volta.. 

- nunca mais - ele disse fechando a cara, Vika parecia se divertir com o assunto.  

- Que bom por que eu disse que estava vindo buscar você e ela quase me enforcou.

- Típico dela.. - murmurou enzo - Camilla e seus ciumes.. o que você fez.

- disse que estavamos namorando e ela saiu chorando.

Eu tive vontade de vomitar. 

Enzo caiu na gargalhada e eu resolvi interromper o papo 

- Bom, acho que temos que ir - falei me levantando.

- Ta faltando pano em sua blusa - Vika falou me olhando pela primeira vez.

- é que eu acho minha barriga linda, então resolvi mostrar - falei pegando minha bolsa - podemos ir ou não ?

- Vamos nessa - resmungou ela se levantando. 

- Mandem mensagem queridos - Tia carol disse se despedindo. 

- Me de as mãos - pediu Vika esticando os braços. 

Enzo segurou em uma das mãos e eu a outra e rapidamente entramos no mundo das sombras. A viagem foi rápida e enjoativa, logo chegamos a colina meio sangue. Saimos da sombras da árvore de Thalia, nunca entendi aquela lenda muito bem. 

- chegamos - Vika falou, parecia nem um pouco fraca por ter usado seus  poderes. 

- Sabe se já esta tendo a reunião do conselho ? - Enzo perguntou

- foi remarcada para daqui a dois dias - Vika respondeu - Dionísio está ausente e Quíron foi ao Olimpo.

Gritos foram ouvidos e da quadra de vôlei surgiu uma discussão. 

- brigas ? - falei incrédula - nunca havia visto assim ..

- bom estão brigando a semanas... - Vika falou despreocupada. 

- Vamos lá resolver - Enzo disse sério e Vika segurou sua mão e o levou pelas sombras, deixando para mim uma caminhada um pouco longa. 

- 0brigada vika - resmunguei e comecei a andar.

Não esqueçam de votar fofinhos 😋💚

Gostam de vikenzo?

Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora