Enzo
Após aquela vitória incrível, estava pronto para uma reunião importante. Ou não. Me levantei cedo e acordei Mia, Will passou a liderança do chalé para mim à um verão, e Mia como a lider do grupo dos curandeiros, então cedo nos levantamos e fomos a casa grande. Um sátiro levava uma flauta aos lábios e fazia uma brisa gélida atravessar os campos.
- Cade todo mundo ? - perguntei e ele deu de ombros.
- Dionísio ainda não voltou, a reunião ficou para mais tarde - ele simplesmente disse, e voltou a sua flauta como se não fossemos dignos de atenção.
- Estou indo dormir novamente - Mia falou se espreguiçando e indo para o chalé.
Eu estava mais acordado, resolvi ir para a praia ver o sol subir no céu azul e límpido, como se aquela tempestade nunca houvesse existido.
O mar estava muito convidativo e logo entrei, a água fria e agitada clareava minha mente, o que eu falaria na reunião? eu queria ir mesmo em uma missão ? o acampamento estava quieto e caloroso de mais para eu querer arriscar minha vida la fora..
Mergulhei e me deixei ouvir os poucos sons em baixo da'gua quando algo quente pegou no meu tornozelo.
Submergi assustado e Vika estava rindo da minha cara.
- Acho que te assustei - ela falou ainda rindo
- muito engraçada você - falei jogando água nela. - o que achou da vitoria de ontem?
- Supimpa ? - brincou ela com a água - foi legal, admito. E soube que a festa de hoje vai ser incrível.
- Como sabe?
- Vi desmond, o romano bonitinho, pagando com moveis de madeiras cara para os Sátiros lhe trazerem canecas ramificadas
- Então você acha o Desmond bonito - falei tentando intimida la mas ela so deu um sorriso torto.
- ele é uma graça, alto, olhos lindos, boca perfeita.. - ela falou sonhadora e não pude deixar de rir.
- uou alguem esta amando ? - disse brincando e ela me encarou.
- Achar alguem bonito não quer dizer que é amar .. afinal eu te acho bonito também .. - sua voz foi morrendo.
- Você já gostou de alguem, vika ? - perguntei curioso pela vida da amiga.
- Não sei o que é sentir isso - ela falou friamente - já senti vergonha quando fui pega, e também raiva, não sei o que se relacionar.
- mas...
- não quero mas falar ok ? - ela cortou e preferi não insisti.
- Vamos apostar corrida até a areia? - sugeri e ela nadou rapidamente me deixando para trás.
Nos jogamos na areia e sentimos nossos rostos aquecido pelo sol.
- Você tem falado com seu pai ? - perguntei
- Não.. ele anda meio ranzinza com tudo isso envolvendo você e sua irmã..
- então você ja foi la em baixo novamente?
- Ah não, não estou no clima para ver minha madrasta novamente - ela falou friamente - estou bem aqui. Tenho você como amigo.
Me senti agradecido e contente, resolvi não falar mais nada.
Ficamos em um silêncio confortável por um tempo, até que uma sombra tampou a luz dos meus olhos.
- Enzo, você não devia andar sem camisa assim, acho que até Afrodite se apaixonaria.. - uma voz conhecida disso e eu me levantei rapidamente.
- Lex ! - falei lhe dando um mega abraço cheio de areia e agua do mar. - que saudades..
Acabei admitido e me odiei por isso, qual era meu problema?
- o que faz aqui ? - falei finalmente a soltando para ver seu lindo sorriso .
- Reunião do conselho lembra?
- Ah certo - falei desconcertado, nutria as esperança que era por mim .
- Sabe quando vai começar ? - ela disse tirando alguns cabelos do meus olhos.
- Não - disse me afastando um pouco.
Ainda na areia, Vika estava deitada tomando sol como se nada tivesse incomodado.
- Lembra da vika ? - falei para lex que so mexeu a cabeça, acho que ser derrotada por alguem duas cabeças mais baixa que você cria vergonha.
- Olá vika - ela disse e vika fez o sinal da paz e so.
- Deveriamos ir - Lex disse pegando na minha mão que fico inexplicavelmente quente.
- Vika se importa se eu for ? - perguntei e ela negou com a cabeça.
- Tenho certeza que o sol e o mar ficará aqui depois que você for - brincou ela de um jeito frio.
- Até depois - falei e me afastei com lex, ela parecia ansiosa.
- Como foi sua estadia no lado romano da força ? - perguntei e sua expressão ficou fria.
- Terrível, argh ! que acampamento horrível - ela disse com uma expressão que eu nunca tinha visto, desprezo ? - se eu pudesse fingia que nem existia.
- uau pra que tanto odio - tentei soar descontraído mas ela me lançou um olhar mortal.
- Odeio lá profundamente, sabe como eles tratam meu pai ? - sua voz estava cheia de raiva - como qualquer deus menor! e o Percy ? nem liga !
- como assim ele não liga ?
- Ele diz que se faz parte do jeito deles não devemos nos intrometer .. - ela falou e depois fechou os olhos - ele disse que nosso pai não liga..
- Bom, se ele conhece o pai de vocês..
- Eu não conheço - ela murmurou - você sabia de quem era filho não era? antes de ser reclamado ?
- Claro, por que?
- quanto tempo levou ?
- Cerca de um dia ou dois.. - falei tentando lembrar.
- Poseidon ainda não me reclamou - ela falou abaixando a cabeça.
- uou, hmm .. ja falou com o percy?
- Pra que? para ele jogar na minha cara que é o filho preferido ? - ela disse com raiva.
Encarei seu rosto triste e não sabia o que pensar. Os romanos eram tão ruins assim? e Poseidon, o que ele fazia de tão importante que não podia reclamar sua filha.
- Vai dar tudo certo - falei abraçando ela, ela me apertou forte e tentei ignorar as borboletas no estômago.
- Sr. D chegou, mandou chamar todos da reunião, andem logo pombinhos - o lider de ares falou e passou por rapidamente por nos.
Larguei Lex rapidamente rezando para não corar.
- Vou me trocar e chamar Mia, até depois ok ? - falei e ela concordou tristemente.
A Lex estava precisando de mim, e eu ficaria do seu lado.
#vikenzo?
#alenzo ?Digam pra mim u.u e deixem os ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)
FanfictionLeiam primeiro Os filhos de Apolo. Para entender melhor esse aqui !! Enzo e Mia estão em sua festa de aniversário quando as coisas começam a ruir por água a baixo. Uma visão assustadora mostra que os tempos agora serão outros no acampamento. Uma sup...