Gente, eu sei que tem uns capítulos meio sem graça ou aventuras mas mesmo assim peço para que vocês leiam! Principalmente o de Enzo, ele é tão narrador quanto Mia..
Obg ❤
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
MiaProblemas e confusões no acampamento logo de chegada, tem coisa melhor para começar o verão antecipado ? Após Kelvin nos colocar a par da situação resolvi fazer minhas próprias perguntas.
Larguei minha mochila no chalé e fui atrás de respostas.
Andei pelo acampamento e vi as atividades normais rolarem mas havia tensão no ar. O céu mostrava se cinza e chuvoso, mas nada caía.
Fui em busca dos curandeiros e mas a tenda estava vazia tirando um filho de Demeter que limpava as vidrarias.
- Oh ! Mia - ele disse acenando, não sabia o nome então sorriso e retribui o aceno.
- Olá, sabe onde estão todos ?
- No chalé de Hefesto - ele murmurou,
Caminhei até o chalé cheio de chaminés saindo do telhado, bati de leve na porta e entrei.
Alguns filhos de demeter e Hécate se encontravam ali com um dos meus irmãos que trabalhava comigo e dois filhos de hefesto.
- Temos que levar isso aos Romanos .. - um deles falava
- Vai gerar conflitos - lembrou lhe uma garota. - temos que obter autorização...
- que se dane as autorizações !!
- Mas eles ficarão do nosso lado ! podemos esperar ..
- Mas e se não ficar?!
- Olá.. - falei me aproximando todos se viraram assustados.
- Mia ! finalmente se juntou a nos - Um filho de Hécate falou todo sorrisos para mim - venha ouvir sobre o plano.
Me sentei em um dos beliches que tinha parte da parede ocupada por ferramentas, e um travesseiro sujo de graxa.
- Fizemos o Quantum e devemos dividi - lo, aplicado rapidamente pode vencer muitos venenos de monstros. Se ficarmos esperando ou guardar só para nos, vamos deixar gente morrer ! - Meu meio irmão falou.
- isso é um assunto sério, Mia, o que me diz? - um deles falou e todos se viraram para mim.
- é... Como isso funciona? - perguntei e logo dois deles se aproximaram.
De um baú, tiraram o que parecia gaze comum so que mais dura, um deles pegou uma faca e falou:
- me dê sua mão - pediu ele e eu a estendi.
Ele fez um pequeno corte e deixou o sangue escorrer um pouco, não sendo minha vontade o corte chegou a cicatrizar antes de porem o tal Quantum.
- como você fez isso? - um deles perguntou e simplesmente balancei os ombros, eu realmente não sabia.
- tudo bem - tentei mudar o assunto - certo temos em quantidade suficiente?
- podemos fazer mais.
- mais quanto? - falei rapidamente - temos que ter o suficiente para dois exércitos.
- está do nosso lado?! - uma garota de Hefesto exclamou.
- com certeza - falei sorrindo.
Após sair do chalé de Hefesto no qual todos comemoravam minha vontade de se unir a eles fui até os estábulos. Claro que eles me queriam por ser uma influência para eles, mas eles tinham um ponto.
Nos estábulos, o Chalé de Afrodite tinha suas aulas.
- oh Mia - Camille veio me abraçando - soube de sua chegada..
- ola Cami - falei olhando em volta, Toby me lançavam olhares de fúria mas não tentou nada.
- como está Enzo - ela perguntou baixinho - ele esta mesmo...?
Dei de ombros, não sabia como responder.
Me afastei dela e rapidamente peguei um pégasos preto e cheio de manchas, parecia um sorvete de flocos.
Ja no céu, contornei o limite do acampamento e planei sobre as águas, foi uma sensação agradável.
Após devolver O Pegasus a o estábulo fui a praia molhar os pés e lá uma supresa me aguardava.
Duas Náiades apareceram entre risos se aproximaram.- Minha senhora - uma falou fazendo uma reverência, mas em seu rosto mostrava o sorriso travesso.
- O lord Poseidon lhe lembra que uma oferenda de vez em quando é bom - ela deu uma risadinha e continuo - é sempre bem vinda em sua corte quando bem entender ou precisar.
- muito obrigada - falei bastante surpresa, não sabia que tinha esses bônus.
- você ja tentou? - a mais travessa delas perguntou.
- Aqua ! Voce não pode perguntar algo assim .. - a outra falo horrorizada mas permaneci confusa.
- tentei o que?
- nada, minha senhora - elas fizeram uma reverência e se misturaram a água.
Refleti um pouco sobre aquilo, mas tinhas coisas a mais na cabeça.
Após o jantar e a ida a casa de Rachel, vi como sua situação era alarmante. Ela estava debilitada e se esforçava o maximo para não demostrar.
- eu fico com ela - me ofereci e logo os meninos foram em bora.
Ouvi trovões distantes e pensei em Scott.
tentei sentir a sombra do espirito de Délfos em mim, me dando uma visão de Scott e funcionou.
Vi uma alcatéia subir uma encosta enlameada, lobos sujos iam rápido em uma mesma direção.
A chuva caia agora mais forte e o maior de todos os lobos se transformou em meu namorado.
- Você disse que eles estariam aqui - ele rosnou para uma loba que se transformou em Kaila.
- Eu achei que estava - ela exclamou de volta
- estou cansada de seus tiros no escuro, você esta nos levando para o fim. - Scott exclamou.
- Ronnie ! - chamou ele e um garoto de cabelos bagunçados apareceu - se prepare, você será treinado para ser um líder.
Ronnie se ajoelhou e logo os outros lobos uivaram para a noite chuvosa, Kaila abriu espaço entre seus amigos e sumiu.
Abri os olhos e me vi novamente na caverna de Rachel, quente e confortável. Me juntei a ela para tentar dormir um pouco que seja.
Não esqueçam da ⭐…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Apolo E O Filho De Zeus ( Livro 2)
FanfictionLeiam primeiro Os filhos de Apolo. Para entender melhor esse aqui !! Enzo e Mia estão em sua festa de aniversário quando as coisas começam a ruir por água a baixo. Uma visão assustadora mostra que os tempos agora serão outros no acampamento. Uma sup...