Capítulo 5 - Já falei que você me conhece

5.4K 129 6
                                    

*Foto enviada com sucesso *

Justin: Porra assim eu não aguento, você é gostosa pra caralho...

Xxx: Muito obrigada Biebs...

Justin: Seu nome já está salvo no meu celular como "Garota Mistério Gostosa"

Garota Mistério Gostosa: Adorei...

Justin: Já perdi as contas de quantas vezes fiquei duro só de ver essas suas fotos!

Garota Mistério Gostosa: Fiquei excitada também te vendo jogar hoje, você fica muito gostoso com aquele uniforme.

Justin: Tô começando a achar que você tá me perseguindo.

Garota Mistério Gostosa: Kkk menos Biebs , não estou te seguindo já falei que você me conhece, estou mais perto do que você imagina ..

Justin: Vou começar a parar todas as garotas que passarem por mim!

Garota Mistério Gostosa: Boa sorte, quem sabe amanhã você não me ver, tô louca para provar dos teus lábios, em todo o meu corpo.

Justin: Caralho ja tô duro para caralho, muita sacanagem eu ficar assim e você não estar aqui para me ajudar, como vou me aliviar agora?

Garota Mistério Gostosa: Usa as mãos queridos, aproveite e pensa em mim...

Justin: Tô louco para te foder namoral...

Garota Mistério Gostosa: Tô louca para você me foder querido, agora deixa eu aproveitar a piscina e amanhã a gente se vê.

Justin: Se eu te vê amanhã te fodo não importa onde estivermos.

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora