[...] P.O.V Justin
Justin: Você tá falando sério?
Kylie: Você acha que eu brincaria com isso Bieber?
Finalmente as coisas estão indo ao meu favor.
Justin: Espero que não!
Ela revira os olhos e se levanta caminhando ainda nua até o frigobar, se curva me dando uma visão incrível e tira uma garrafa de champanhe, fecha o frigobar e pega duas taças, caminha até a cama e se senta.
Kylie: Eu não sei abrir isso.
Ela faz um biquinho e me olha.
Reviro os olhos para ela e pego o champanhe da sua mão.Justin: O champanhe é para que ?
Kylie: Sei lá, comemorar essa nossa nova união ? Na realidade eu só queria beber champanhe mas vamos usar a desculpa de ser porque eu estou voltando para a equipe.
Justin: Não é preciso comemorar por isso, era óbvio que você voltaria.
Ela revira os olhos para mim.
Kylie : Vai se ferrar Bieber! Abre logo esse champanhe !
Sorrio convencido e aponto a boca do champanhe para o outro lado do quarto e o abro vendo a tampa ( ou rolha, realmente não sei) voar em direção à parede.
Escuto ela dando um gritinho e a olho.Kylie: O que ? É um champanhe, todo mundo sempre grita com champanhe.
Justin: Você é muito estranha garota!
Encho os copos e coloco a garrafa em cima da mesinha de cabeceira ao lado da cama, ela me entrega os copos e faz um brinde.
Kylie: Não tinha reparado no quarto.
Justin: Meio que estávamos ocupados não é.
Kylie: Verdade. Aqui é o que ? Quartinho particular para não ter que transar com alguém na mesma cama que outra pessoa transou?
Justin: Não Jenner. Na realidade eu transo em qualquer lugar, não tenho essas viadagens! Mas eu tenho um quarto em todas as minhas boates para guardar umas partes das minhas coisas, tem um cofre em algum lugar deste quarto com dinheiro, passaportes e outras coisas úteis.
Kylie: Muito interessante. Tem hidromassagem?
Justin: Tem sim.
Kylie: Mais interessante ainda.
Ela levanta e vai rebolando em direção ao banheiro, entra e escuto o barulho da água batendo contra o mármore que possivelmente deve ser o da hidromassagem.
Vejo ela botando o corpo para fora do banheiro.Kylie: Segundo round ?
Sorrio malicioso e levanto caminhando até ela, passo meus braços pela sua cintura e colo nossos corpos.
Justin: Segundo, terceiro... quantos você quiser.
Escuto meu celular tocando.
Kylie: Sério ? Logo agora.
Ela revira os olhos me fazendo rir e caminho até a cabeceira da cama onde deixei meu celular.
Ligação ON
Justin: O que foi Ryan?
Ryan: Onde você está?
Justin: Na boate, por que ?
Ryan: Qual delas?
Justin: Pra que porra cê quer saber ?
Ryan: Fala logo porra, botaram uma bomba no teu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES // J.B & KJ
General FictionAtração. Algo perigoso que mexe de formas inusitadas com todos nós. Anos se passaram e mesmo assim o destino e o tempo não conseguiu afastar Kylie Jenner e Justin Bieber. Duas pessoas extremamente teimosas e determinadas. Mas até onde essa teimosia...