Capítulo 28 - Hospital

209 10 2
                                    

[...]

P.O.V Justin Bieber

Eu estava mais do que furioso, quem ela acha que é para jogar comigo? Isso não vai ficar assim.

Canso de ficar pensando no assunto e pego um beck de dentro da minha gaveta junto a um esqueiro e o acendo tragando-o, sinto o meu corpo relaxar e então saio do meu escritório indo em direção ao meu quarto, no meio do caminho esbarro com Gabrielle, minha governanta, a seguro pelo braço e abro um sorriso fraco.

Justin: Peça para a Larissa ir para o meu quarto agora mesmo.

Gabrielle: Ok Sr. Bieber.

A solto e sigo para o meu quarto, chuto os meus tênis para longe e deito na cama vendo o beck acabar, suspiro e o jogo no cinzeiro, vejo a porta ser aberta e uma Larissa seminua passar por ela.

Larissa: Me chamou Justin?

Justin: O que você acha? Fecha essa porta e vem aqui.

A vejo fechar a porta e caminhar até mim rebolando mais do que o necessário, quando ela chega perto da cama a puxo sentando-a no meu colo, levo minha mão ate o cabelo dela o enrolando na minha mão e o puxando para trás.

Justin: Acho bom você ser melhor do que nunca hoje. Preciso relaxar. E se isso não acontecer não vou exitar em meter uma bala em você.

A vejo engolir em seco e sorrio, levo minha boca até o seu pescoço e começo a dar chupões fortes enquanto minha mão aperta a sua bunda e ela rebola no meu colo. Dou um tapa forte na bunda dela que arranca um gemido de dor, creio eu.

Justin: Você entendeu?

Larissa: Sim senhor.

Justin: Ótimo.

Sorrio de lado e levo as minhas mãos até o feixe do sutiã dela, abocanho seu seio e nos viro ficando por cima dela, seguro suas mãos acima da sua cabeça e com a outra mão adentro sua calcinha estimulando seu clitóris, a escuto gemer alto e dou um tapa na parte interna da sua coxa.

Justin: Se controla vadia, não preciso que o quarteirão inteiro saiba que eu transo.

Larissa: Como se eles não soubessem.

Ela fala manhosa e a olho sério.

Justin: Quando eu quiser relembrar isso a eles, eu relembrarei. Agora só faça o que eu mandei você fazer.

Larissa: Certo Justin.

Volto a estimular seu clitóris e beijo o seu pescoço, solto suas mãos e levo a minha mão a sua bunda a apertando forte. Ela leva suas mãos até a Barra da minha camisa a puxando para cima e a ajudo a tirar, levanto da cama com ela no meu como e caminho até a parede a pressionando contra a mesma.

Escuto a porta ser aberta abruptamente e me afasto da Larissa vendo o Chaz sem fôlego me olhando.

Justin: O que foi porra?

Chaz: As meninas, sofreram um acidente. Parece que foi grave.

O olho e arqueio a sobrancelha enquanto coloco a Larissa no chão e caminhando até a cama.

Chaz: E ao que tudo indica, não foi realmente um acidente.

Pego a minha blusa e a visto.

Justin: Nunca é!

Viro para a Larissa que está encostada na parede olhando tudo.

Justin: Se vista, e depois saia do meu quarto. Não te quero aqui. Chaz, chame os seguranças, ligue para os caras. Me encontre lá em baixo com tudo pronto para sairmos.

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora