Capítulo 29 - Confronto!

137 7 4
                                    

P.O.V Kylie Jenner

Atravesso a porta da mansão sendo seguida pelo Justin. O Ryan resolveu ficar para não deixar a Cait sozinha, pelo menos até o Christian chegar. Vejo os meninos sentados e quando põe os olhos em mim suspiram, aparentemente aliviados. Arqueio a sobrancelha os olhando e vejo o Tyga levantando e caminhando até o meu encontro.

Tyga: O médico já te liberou? Você acabou de sofrer um acidente.

Kylie: Ele queria que eu ficasse lá mais uns dias, mas qual é, eu estou ótima.

Dei o meu melhor sorriso e vi o Justin revirando-nos olhos ao passar pela gente, ele colocou a minha mala no canto perto da escada e começou a andar até o seu escritório, parou já na porta e olhou para mim, eu conhecia aquele olhar, e não gostava nem um pouco. Ele estava desconfiando de alguma coisa.

Justin: Mais tarde venha ao meu escritório Jenner. Mas antes, coma algo, tome um banho e tome os remédios que os médicos passaram. Eu não gastei dinheiro com eles para você não tomar.

Kylie: Relaxa ai Bieber. E eu não pedi para você gastar dinheiro algum comigo, então não vem passar isso na minha cara não. Eu vou dormir, e depois que eu acordar eu vou vim falar com você, estou exausta, ok?

Justin: Tanto faz.

E então se virou, sumindo para dentro do escritório.

Vejo o Jordan levantar do sofá deixando o Matthew mexendo no celular e caminhando até mim.

Jordan: Como você está?

O olho e reviro os olhos.

Kylie: O que é que cê acha? Essa pergunta é bem ridícula na minha situação.

Jordan: Calma aí gata, só quero ajudar. Você com certeza deve ter irritado alguém muito sério.

O olhei sério, eu realmente havia irritado algumas pessoas, mas era impossível que elas fossem responsáveis por isso, eram quase 9 mil km de distância entre Los Angeles e Londres, não acredito que ele viria atrás de mim. Isso não podia acontecer, não agora.

Kylie: Eu lá tenho cara de quem irrita alguém?

Matthew: Oh se tem.

O olho sentado no sofá com um sorriso no rosto enquanto me olha.

Kylie: Cala a boca aí Matt.

Sorrio e olho para o Tyga, ele me olhava, sério, sorri de lado para ele que apenas manteve a expressão.

Kylie: O que é?

Tyga: Acho que você não deveria ter saído do hospital ainda. Realmente parece que tem alguém atrás de você! E lá você estaria segura.

Kylie: Eu estou segura Tyga. E não tem ninguém atrás de mim, só estão querendo derrubar o Justin e para isso estão atacando os membros da sua equipe. Simples assim.

Tyga: Os membros? Eles só estão te visando!

Jordan: Ele tá certo nisso Kylie, essa implicância com você está demais.

Kylie: A Caitlin tá pior do que eu, talvez estejam visando ela.

Tyga: nós sabemos que isso não é verdade. Não foi ela que voltou toda acabada de um sequestro, e não foi ela que ficou pendurada por nem sei quantas horas.

Kylie: Chega disso tá! Eu estou com dor de cabeça, cansada, cheia de dores no corpo, eu só quero dormir por umas 16 horas. No mínimo.

Tyga: Certo, tá bom! Vem eu te ajudo.

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora