Capítulo 16 - Você precisa relaxar.

1.2K 49 0
                                    

[...] Kylie: O que vamos fazer ?

Falo assim que entro no carro dele e pego meu celular.

Justin: Ver quantos seguranças vamos precisar, comprar as bebidas, organizar o som, ver se vamos comprar comida, chamar um Dj, convidar o pessoal, conseguir prostitutas... não quero pegar as das minhas boates.

Reviro os olhos e ele continua.

Justin: Precisamos definir se vamos fazer em uma das minhas boates ou se vamos fazer na minha mansão, temos que ver as pessoas que vamos chamar para a equipe pessoal lá. Você já pensou em alguém?

Kylie: Só aquelas pessoas que falei ontem Justin. Quando vai ser a festa ?

Justin: Amanhã.

O vejo dar de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Kylie: Amanhã ? Isso tudo para amanhã ?

Reviro os olhos.

Kylie: Vamos para a sua casa e lá organizamos tudo.

Justin: E você acha que eu estou dirigindo para onde? Pra pracinha?

Kylie: Deixa de ser grosso garoto, eu podia simplesmente mandar você se foder e voltar para a minha aula.

Justin: Você não faria isso, além do quê agora você trabalha para mim de novo Jenner.

Kylie: Até onde eu me lembro isso não faz parte do meu trabalho e eu não sou obrigada a nada não é querido? Agora cala a boca e não enche mais o meu saco!

Justin: Não me mande calar a boca Kylie.

Ele cerra o maxilar o que só arranca mais uma revirada de olhos da minha parte.

Kylie: Cala a boca Justin.

Falo pausadamente enquanto ele bufa irritado.

Justin: Se você quiser apanhar é só me avisar que eu resolvo isso rápido!

Resolvo-o ignorar e volto a mexer no meu celular.

Sinto o carro parando e olho que já chegamos na mansão dele. Desço do carro e entro na mansão na frente dele. Vejo a garota da noite passada, a Larissa sentada na sala quase nua e ignoro a sua presença. Ela me olha de cima a baixo e olha pro Justin fazendo uma cara de indignada. Sorrio cínica para ela e viro para o Justin.

Kylie: A gente vai pro seu escritório?

Justin: Óbvio, para onde mais?

Kylie: Vamos para a área da piscina, a gente senta nas mesas e relaxa por lá. Além do quê o clima no seu escritório não me agrada.

Justin: Muitas lembranças negativas?

O escuto falar destilando deboche.

Kylie: Mais para você do que para mim eu suponho.

Pisco e caminho até o escritório dele, entro e pego o notebook que eu estava usando. Ele entra em seguida e pega o dele e um outro celular.

Saio do escritório e passo pela sala , solto uma piscadela para a Larissa e vou para a área da piscina, sento em uma das mesas com guarda-sol, abro o notebook e conecto ele com meu celular.

Justin: Ao trabalho.

Kylie: Vamos lá!

[...]

Kylie: Que horas são?

Justin: 11:56 ainda.

Kylie: Fomos rápidos, comida escolhida, bebidas também, drogas a caminho, convites enviados, as garotas já foram contratadas. Todo o resto certo e talvez os futuros três integrantes já confirmaram !

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora