Capítulo 19 - Proposta

657 27 6
                                    

[...] Pia Mia: Que porra é essa?

Olho para a Pia e levanto do colo do Justin.

Kylie: O que você está fazendo aqui?

Pia Mia: O que é que você acha? Eu estava te procurando né Kylie.

Justin: Eu posso saber o que está acontecendo aqui? Agora as pessoas simplesmente invadem o meu escritório? Kylie o que ela está fazendo aqui?

Kylie: Ela é a minha amiga e eu quis trazer ela comigo caramba. Ela não vai mais entrar aqui relaxa.

Justin: Ela não deveria nem estar nessa casa.

Pia Mia: Dá para vocês não falarem de mim como se eu não estivesse aqui? Pode ficar tranquilo eu estou indo embora.

Vejo a Pia andando até a porta e se virando para mim.

Pia Mia: Você vai vim comigo ou vai ficar aqui, com ele?

Sinto a voz de nojo dela e suspiro.

Kylie: Mia, eu não posso ir.

Pia Mia: Okay Kylie. Esperava que você fosse mais inteligente.

Ela sai do escritório batendo à porta e suspiro enquanto passo a mão pelo cabelo.

Justin: Estou esperando uma explicação até agora.

Kylie: Ai Justin, vê se me erra. O que você acha que aconteceu aqui? Eu trouxe ela, não contei que você era o babaca que fez o que fez na minha vida, só contei que a festa era sua e aí ela me pegou com você.  Não esperava reação diferente do que essa.

Justin: Não me importo com a porra do problema que você tem com a sua amiguinha e muito menos se ela gosta de mim ou não Kylie. Caralho, como é que você trás uma pessoa qualquer aqui para dentro. A máfia em peso está aqui e você trás uma amiguinha para se distrair? E se ela conta alguma porra da sua vida? Agora você é um dos meus caras de novo, trabalha para mim. Não quero mais problemas com você.

Kylie: Trabalho pra você? EU TRABALHO COM VOCÊ BIEBER. Já te falei antes e acho que vou ter de repetir, as coisas não vão ser como eram antes. Se eu simplesmente decidir que não quero mais essa merda eu vou sair. Você não manda em mim, não mandou antes e não vai ser agora que vai mandar.

Justin: Continue tentando se convencer disso, você é o que sempre foi Kylie. Só mais uma. Só que pelo menos eu achava que inteligência você tinha, aparentemente nem isso tem. Você trabalha para mim assim como todo mundo nessa PORRA. Sai do meu escritório.

Kylie: Com prazer.

Saio do escritório e bato a porta com força, caminho até a sala e vejo os meninos.

Kylie: Ryan, você viu aquela minha amiga?

Ryan: o Chaz foi levar ela para casa, ela estava meio transtornada por ter visto algo entre você e o Justin e começou a falar que você continuava a ser a mesma de antes. Acho que ela estava realmente chateada.

Olho para cima enquanto respiro fundo.

Kylie: Não tenho tempo para os dramas da Mia agora, e muito menos para as babaquices do Bieber. Preciso da confirmação se todos os convidados realmente importantes estão aqui.

Ryan: O Chris está na sala de vigilância lá em cima no terceiro andar com a Caitlin e com alguns segurança, vamos levar os caras lá par cima. Que tal você já ir para lá enquanto eu chamo o Justin. Já que aparamente o clima entre vocês não está uma coisa muito boa?

Reviro os olhos para o Ryan e dou dois tapinhas no ombro dele.

Kylie: Você sabe que eu sou profissional colega. Mas enfim, vou realmente subir. Mas me conta rápido, o que a Caitlin está fazendo aqui?

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora