Capítulo 24 - Adam.

226 13 2
                                    

[...]

Ligo o rádio do carro ouvindo alguma musica da Ariana Grande e começo a cantarolar baixinho sendo seguida pela Caitlin que começa a cantar alto desafinando, a olho e gargalho.

Kylie: Olha só, você canta muito mal. Então pelo amor desse sol que está assolando lá fora, cala a boca. Estamos em Los Angeles, uma cidade bem ensolarada, não a faça chover.

Ela olhou para mim de cara fechada e então revirou os olhos arrancando uma risada minha.

Caitlin: Cala a boca Jenner.

Segui dirigindo em direção ao shopping a ouvindo cantarolar baixinho e ri negando com a cabeça, estacionei em uma vaga bem na frente do shopping, antes de sair peguei a minha arma em baixo do banco e a coloquei na minha cintura, presa apenas pelo short e então peguei o meu celular saindo do carro.

Caitlin: Por que eu sou a única que sempre esqueço de trazer a minha arma?

A puxei pelo braço olhando seria para ela que me olhou sem entender e então seguiu meu olhar até uma senhora que olhava atenta para nós.

Kylie: Perdeu alguma coisa minha tia?

A vi desviar o olhar assustada e entrei no shopping soltando o braço da Cait.

Kylie: Você tem que tomar cuidado ao falar essas coisas.

Caitlin: Eu sei, desculpa, achei que não tinha ninguém por perto. Mas enfim, onde vamos?

Kylie: Acho que vou fazer uma tatuagem.

Caitlin: Aí meu Deus, vamos, vamos, vamos. Nunca mais fiz uma.

Ri com a empolgação da Caitlin enquanto subíamos as escadas e eu olhava para um cara que não desgrudava o olho da gente, até mesmo quando olhei para ele. Ele pareceu falar sozinho, o que deduzi ser uma escuta, olhei para o outro lado vendo um outro cara também nos olhando.

Kylie: Caitlin.

Caitlin: O que foi?

Kylie: Dois caras. Até onde vi só dois, com escutas, vamos para o studio e quando entramos lá você vai ligar para o Justin, eu vou sair e dar uma volta para ver se são só eles dois mesmo ok?! Fale calma, vou ver se tem como chegarmos ao carro ok? Fique com o celular na mão, vamos nos comunicar por ele.

Caitlin: Melhor não Kylie. É melhor ficarmos aqui e esperarmos os meninos.

Kylie: Eu não preciso que os garotos venham me salvar Cait. Eles só seriam úteis se for impossível sairmos daqui. Vai dar tudo certo, mas se eu não voltar ou não te mandar nada em até 5 minutos eu quero que você vá para o fundo dessa loja e ligue para os meninos. Ok?

Ela assentiu engolindo em seco e então eu já me via passando pela porta do Studio de tatuagem, avistei um dos caras parados a alguns metros da loja onde estávamos e o outro estava no final do corredor, segui no sentido oposto ao que estava perto de mim e coloquei o capuz do moletom, virei a primeira direita que me apareceu vendo que o cara que estava no fim do corredor caminhava na direção para onde eu estava indo.  Sendo seguido por mais mais um cara.

Merda. Três até o momento, e que o número não suba. Percebi que o caminho onde entrei dava nos banheiros e um pouco mais afrente um daqueles corredores permitidos só para funcionários, o adentrei e comecei a caminhar mais rapidamente, abaixando a cabeça ao passar por algumas pessoas, olhei ao redor sem saber para onde ir e quando voltei meu olhar para trás vi que os dois caras estavam a alguns metros de mim. Virei a esquerda passando por outra porta que me levou a praça de alimentação do shopping, corri até a multidão vendo os caras correndo atrás de mim. Se antes eu não tinha certeza de que estavam atrás de mim, essa perseguição me confirmou, desci as escadas de dois em dois degraus já vendo a saída do  shopping, senti meu celular vibrar e o peguei vendo um número desconhecido, o atendi sem perder o embalo da corrida.

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora