Capítulo 20 - Confusão

319 17 0
                                    

[...] Justin: Exatamente! Gostaria de propor uma ideia, uma parceria a vocês!

O Justin encosta em uma das mesas no meio da sala de vigilância e cruza os braços olhando para todos com aquele ar de superioridade e arrogância que só ele tem.

Matthew: O que ganharíamos com isso? E por que logo nós três?

Justin: Bom, a escolha de vocês não foi minha, mas, a minha equipe, a qual eu confio a minha vida, achou que vocês seriam uma grande adesão aos negócios.

Jordan: Adesão? Essa é ótima!

Percebo a cara de dúvida e receio dos garotos ao absorverem as palavras do Justin.

Kylie: É o seguinte, vamos parar de enrolação, os negócios estão crescendo, o território do Justin só faz aumentar, ele comanda praticamente toda a cidade, todo mundo sabe disso, então, nós precisamos de mais pessoas no nosso círculo pessoal que nos ajude a controlar tudo isso! E selecionamos vocês três para o trabalho.

Tyga: Olha só gata, estou lisonjeado por ter sido selecionado mas, o que a gente ganha com isso? Por mais que tudo que você tenha falo seja verdade, qual a garantia que vocês não estão pegando a gente para jogar nos trabalhos que vocês não estão afim de se arriscar?

Vejo o Justin suspirando de frustração e se levantando pronto para caminhar até o Ty, tomo a rédia da conversa antes que o mesmo acabe estragando nossa chance.

Kylie: Ty, essa foi realmente uma boa colocação, vocês serão como qualquer um de nós aqui, participarão das reuniões, opinaram nas decisões, estarão em todos os momentos que nos reunirmos. Quer voto de confiança maior do que deixar vocês se envolverem diretamente conosco?

Justin: Olha só mermão, vocês não têm que topar não, pelo menos não agora, respirem, pensem a respeito, desçam e se divirtam! A festa é para vocês, bebam muito, peguem qualquer uma e quantas das minhas garotas quiserem, aproveitem um gostinho da nossa vida e quando se sentirem aptos a nos dar uma resposta deem! Entretanto, como tudo na vida, a proposta tem prazo de validade, não esperaremos vocês até quando resolverem parar de cu doce!

Chaz: Tá bom né! Steven, acompanha os caras até lá em baixo e garanta que eles se divirtam muito, hoje tudo é por conta nossa!

Vejo o Steven assenti e os garotos caminharem para fora da sala com ele. Volto a minha atenção para o Justin e cruzo os meus braços.

Kylie: Está mais do que nítido que você não quer os caras com a gente!

Justin: Esta nítido é? Nossa, não tinha percebido! Não gosto do Tyga, esse cara é uma confusão ambulante!

Reviro os olhos e caminho até a porta da sala, antes de sair viro para ele novamente.

Kylie: Engraçado você se sentir incomodado por uma pessoa extremamente parecida com você, será que as pessoas ao seu redor não acham que você é uma grande confusão?

Justin: Se não gostam é só sairem, não preciso de ninguém, as pessoas é que precisam de mim!

Rio com a presunção dele e Nego com a cabeça.

Kylie: Cuidado Justin, você vai acabar se auto sabotando!

Saio da sala e desço para a festa que estava fervendo, vou até as bebidas e pego uma batida de morango para mim, vejo umas pessoas sentadas ao redor da mesa com um narguilé no meio competindo quem consegue fazer mais fumaça, sorrio e caminho até eles.

Kylie: Também vou nessa! Quero ver vocês manés ganharem de mim!

Rio e me sento com eles observando o Ty a minha frente, essa festa vai ser muito divertida...

[02:00 A.M]

Olho ao redor as pessoas curtindo a música e bebendo tudo o que pode, varios casais aos beijos por todos os cantos, pera, disse beijos? Acho que me equivoquei né, desvio o meu olhar para a mão do Tyga sobre a minha coxa, subo meu olhar para o rosto dele e sorrio.

Tyga: Que tal a gente ir dar uma volta?

Kylie: Uma volta? A onde ?

Tyga: Lá fora, pegar um ar fresco, botar o papo em dia!

Kylie: Tá! Pode ser então.

O vejo se levantar e estender a mão para mim, seguro na mesma e levanto caminhando atrás dele em direção à porta lateral, vejo os meninos se pegando com algumas putas e o Justin cercado por outras, ele levanta o olhar para mim e para o Ty e franze o cenho, reviro os olhos e desvio o meu olhar.

Tyga: Então Jenner, me conta, como você está?

Kylie: Acho que nesse tempo todo que estou aqui ninguém realmente me perguntou como é que eu estou! Eu estou bem, vivendo a vida ao máximo e aproveitando tudo o que ela tem a me oferecer.

Tyga: E você e o Bieber? Estão... sei la, ficando?

Rio ao ver o rumo que essa conversa está levando e para de andar no meio do jardim tomando toda a atenção dele.

Kylie: O que você realmente quer saber Ty?

Tyga: Se eu posso dar um beijo nessa boca incrível sem correr o risco de tomar um tiro.

Gargalho ainda olhando para ele.

Kylie: Acho que você beijaria mesmo correndo esse risco. Mas, quem falou que eu quero que você me beije?

Tyga: Se não quisesse não estaríamos tendo essa conversa agora.

Kylie: Como as...

Sou interrompida antes de terminar de falar pelos seus lábios contra o meu, levo minha mão até a sua nuca enquanto sinto seus braços ao redor da minha cintura.

[...]

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora