[...] A festa estava no auge e nem estava no meio ainda. Me dirigi até a cozinha para pegar as bebidas e vi os meninos.
Kylie: Olá lindinhos...
Chaz: Achei que o intuito era não chamar tanta atenção, duvido que algum cara não olhe para você hoje! Caralho você está gostosa pra caralho.
Sorri convencida.
Kylie: Muito obrigada Somers...
Chris: Se eu soubesse que o Justin não iria me matar eu te pegava agora!
Reviro os olhos.
Ryan: Pois é, até eu pegava... não sei nem o que te falar.
Kylie: Vocês são muito frouxos.
Chaz: Correção, nos temos amor aos nosso paus.
*Gargalho e pego dois copos de vodka*
Kylie: Iria adorar continuar essa conversa mas eu deixei uma inconsequente sozinha nessa festa cheia de Nigga.
Chaz: Você trouxe alguém que não é envolvida? Porra Kylie isso é perigoso.
Chris: Se o Justin descobrir ele vai surtar.
Kylie: Se vocês não contarem ele nunca vai saber.
Justin: Saber o que?
Me viro e o vejo me olhando.
Kylie: Nada Justin.
Justin: Nada?
Kylie: É!
Justin: Fala logo Jenner.
Kylie: É uma surpresa.
Justin: Não sabia que você gostava tanto de surpresas.
Percebo que ele está fazendo referência as fotos e reviro os olhos.
Kylie: Você não sabe de muitas coisas, agora eu tenho deveres a cumprir.
Dou as costas aos meninos e saio a procura da Pia naquele mar de gente. A vejo no meio da pista de dança e vou até ela me mexendo no ritmo da música.
Kylie: Voltei.
Entreguei um dos copos para ela enquanto virava o meu sentindo o líquido descer ardendo. E olho para ela rindo pela cara que faz ao beber.
Pia Mia: Que merda Kylie. Vodka Pura? Quer entrar em coma alcoólico?
Kylie: Ei, não está puro. Eu pus um energético.
A vejo olhando para um ponto fixo enquanto começa a dançar, sigo seu olhar e vejo em quem seus olhos estão postos. Chaz Somers.
Kylie: Não, não, não. Você tem um faro bom para cara cafajeste.
Pia Mia: Quem é ele?
Kylie: Um colega.
Pia Mia: Um colega? Quero o nome Kylie. Idade também.
Kylie: Chaz Somers, 21 anos.
Pia Mia: Muito bonitinho ele.
Reviro os olhos para ela.
Pia Mia: Seus olhos vão acabar saindo da caixa ocular.
Kylie: Vai se ferrar. Vou dar uma volta, ver se não faz nenhuma besteira.
Saio andando sem ouvir sua resposta até a área externa da casa vendo mais pessoas. Vejo um dos meus escolhidos. Hora de agir. Caminho até ele com um sorriso aberto.
Kylie: Carter Reynolds. Hora, hora. Não esperava te ver aqui.
Carter: Kylie Jenner, eu que estou surpreso em te ver aqui. Achei que tinha se aposentado.
Rio.
Kylie: Você sabe que quem é bom nunca sai da ativa.
Carter: Pode por bom nisso.
O vejo sorrindo maliciosamente e reviro os olhos internamente. Lanço meu melhor sorriso.
Kylie: Como andam os negócios?
Carter: Tenho plena certeza que você sabe como eles andam, não acho que estou aqui atoa.
Kylie: E não acho que você tenha se surpreendido em me ver aqui. Acho que você sabia exatamente que eu tinha voltado a ativa e sabia que eu estava trabalhando com o Justin.
Carter: Todo mundo sabe disso Jenner, o seu jantar com o Bieber foi muito comentado, e ocorreram muitas especulações sobre vocês. E depois que viram você frequentando novamente a casa dele, foi só ligar as coisas e saber que você estava de volta. Agora me diga, o que eu estou fazendo aqui?
Kylie: Admiro muito a sua inteligência Reynolds. Logo logo você saberá o real motivo para estar aqui. Porém, até lá, se divirta um pouco.
Volto em direção a casa e entro a procura do Justin, vejo a Pia dançando próximo ao Chaz e resmungo, resolvo ignorar e sigo enquanto não vejo o Justin. Vou até o seu escritório e vejo a porta encostada, empurro a mesma e vejo uma garota sentada no colo dele enquanto ele acende um cigarro de maconha. Encosto na porta e olho para os dois. Vejo a garota me olhar com cara de superior e o Justin me olhando.
Kylie: Vaza.
Entro no escritório e olho a garota logo a reconhecendo.
Kylie: Tchau Larissa.
Larissa: O que ? Eu não...
Ela é cortada pelo Justin naquele exato momento.
Justin: Sai daqui.
Larissa: Justin, eu...
Justin: Sai logo.
Ela se levanta e passa por mim tomando seu ombro no meu.
Kylie: Encosta em mim de novo que garanto que a próxima coisa que você vai ver será as paredes brancas do hospital.
Sorrio cínica a vendo bater a porta do escritório.
Justin: Ciúmes Jenner?
Gargalho depois dessa.
Kylie: Ciúmes de você Bieber? Me poupa! Quando você vai chamar os caras?
Justin: Não estou com pressa.
Kylie: Eles vão começar a desconfiar. O Carter por exemplo já está com um pé atrás.
Justin: Por que você foi falar com ele?
Kylie: Por que eu não falaria? Colé Bieber, tenho que interagir.
Ele acende o cigarro enquanto me olha arqueando a sobrancelha.
Justin: Vem aqui.
Reviro os olhos e caminho até ele sentando no seu colo. Ele põe o cigarro na minha boca e puxo a fumaça, a solto lentamente enquanto o Justin me puxa para um beijo.
Passo meus braços pelo seu pescoço e escuto a porta sendo aberta.
Pia Mia: Que porra é essa?
......................
3 meses sem postar.
Mil desculpas mesmo gente, tive um problema com a minha conta, tanto que uma outra história minha foi apagada daqui. Mas enfim, vou tentar postar duas vezes por semana.
Xoxo da Gell
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES // J.B & KJ
Ficção GeralAtração. Algo perigoso que mexe de formas inusitadas com todos nós. Anos se passaram e mesmo assim o destino e o tempo não conseguiu afastar Kylie Jenner e Justin Bieber. Duas pessoas extremamente teimosas e determinadas. Mas até onde essa teimosia...