[...] Sinto a parede da casa nas minhas costas enquanto desço as minhas mãos para as suas costas, arfo ainda o beijando ao sentir sua ereção sendo pressionada contra mim.
Chaz: Desculpa atrapalhar, mas...
Me afasto do Tyga ao ver o Chaz a alguns centímetros da gente.
Chaz: O Justin pediu para te chamar para resolver uns problemas que surgiram Kylie.
Suspiro e olho o Tyga, passo a mão pelo cabelo e me afasto.
Kylie: Tá bom. Depois a gente continua a conversa Ty.
Tyga: Claro, não vejo a hora.
O vejo morder o lábio e retribuo com um sorriso, começo a caminhar ao lado do Chaz e quando entro na casa de novo vejo que o Justin não está mais no sofá, caminho até o escritório e quando estou prestes a entrar percebo que o Chaz parou no meio do corredor.
Kylie: Você não vai entrar?
Chaz: O Justin pediu para chamar só você.
Reviro os olhos e o olho sem entender.
Kylie: Achei que era uma reunião com a equipe.
Não espero ele falar e entro no escritório vendo o Justin com a sua cadeira virada para a parte da janela, bato a porta atrás de mim e encosto na mesma.
Kylie: O que você quer?
Justin: Para que essa agressividade toda Jenner?
Ele vira a cadeira na minha direção e me fita logo mantendo seu olhar preso no meu.
Kylie: Olha só, eu estava meio ocupada e você me chamou, espero que seja por algum motivo relevante.
Justin: Ah, então você está assim porque eu atrapalhei a sua pegação com o Tyga? Ou já estavam passando disso? Não duvido de nada vindo de você.
Kylie: Como é? Olha, até onde eu me recordo eu não te devo satisfações alguma, então o que eu faço ou deixo de fazer não te diz respeito.
Justin: É aí que você se engana. Você trabalha para mim e está na minha casa.
Kylie: Acho que você não entendeu quando eu disse que trabalho com você e não para você, porque se eu simplesmente quiser sair por aquela porta e nunca mais olhar na sua cara eu irei fazer. E se o problema é estar na sua casa, pode ficar tranquilo que eu vou para a minha.
O vejo se levantar e caminhar até mim parando a pouco centímetros do meu corpo.
Justin: Você só sai quando eu disser que vai sair.
Kylie: Bora ver quem pode mais então.
Empurro levemente ele e caminho para o outro lado do escritório, me apoio na mesa dele e o encaro.
Kylie: Fala logo que porra eu vim fazer aqui. Ou eu vou começar a achar que você me tirou de perto do Ty por puro ciúmes.
O vejo ficar sério e quase no mesmo instante mudar a expressão para uma cara de nojo.
Justin: Ciúmes de você Jenner? Meio improvável de acontecer você não acha? Mas para falar a verdade não gosto de dividir minhas coisas.
O vejo arquear a sobrancelha para mim com uma expressão de diversão no rosto, desencosto da mesa e começo a caminhar na direção dele.
Kylie: Primeiramente, eu não sou uma coisa Bieber, segundo eu não sou e nunca serei sua, agora vai pra porra e me deixa em paz. Se você não tiver nada para me dizer eu vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES // J.B & KJ
General FictionAtração. Algo perigoso que mexe de formas inusitadas com todos nós. Anos se passaram e mesmo assim o destino e o tempo não conseguiu afastar Kylie Jenner e Justin Bieber. Duas pessoas extremamente teimosas e determinadas. Mas até onde essa teimosia...