[...] Kylie: Eu sei disso, fiz o máximo para chegar no horário.
O vejo revirar os olhos e o ignoro completamente, não sei, mas ele está me irritando demais ultimamente.
Kylie: Enfim, o que viemos resolver mesmo?
Chris: O Justin vai receber um carregamento desses caras.
Kylie: Carregamento de?
Justin: Você faz tantas perguntas, já estamos atrasados...
Kylie: Ah querido, desculpas por eu querer saber com o que estou me metendo.
Reviro os olhos para ele e volto a minha atenção para o Chris.
Kylie: Carregamento de ?
Chris: Uma droga nova que eles querem introduzir no mercado, estão dizendo que será o maior sucesso, mas precisam do nosso apoio para fazer elas circularem mais rapidamente.
Kylie: Por que logo a gente? Tem milhares de traficantes em Los Angeles.
Justin: Mas nenhum deles chegam ao meu pé não é mesmo?
Kylie: Ah verdade, o grande Justin Bieber.
Falo com deboche o vendo fechar a cara para mim.
Justin: Vamos logo porra!
Kylie: A reunião é aqui? Esse é um dos prédios mais incríveis de L.A! Como traficantes conseguem uma sala aqui?
Ryan: Não são meros traficantes Ky, é gente da alta sociedade. Estamos falando de gente até do governo.
Kylie: É o que? Vamos logo! Se eu soubesse teria vindo mais arrumada.
Justin: Você está ótima, vai chamar bastante atenção, com sorte eles prestam mais atenção em você do que na negociação e nos damos bem.
Olho com desdém após o comentário dele e sigo para dentro do prédio acompanhada dos meninos.
Kylie: Você sabe que eu sou mais do que um rostinho bonito né ?
Justin: Sei sim, é gostosa pra caralho também!
Kylie: Deve ter algo de errado na maconha que você anda fumando, porque você está muito pior do que normalmente já é.
Paramos em frente à recepcionista que quando vê os meninos só falta se jogar em cima da mesa e abrir as pernas.
Recepcionista: No que posso ajudar?
Justin: Em muitas coisas.
O vejo se apoiar no balcão e soltar uma piscadela para ela. Olho com nojo e nego com a cabeça.
Justin: Mas agora só preciso que avise ao Secretário do Estado, o Sr. Bruno Adams que Justin Bieber já chegou para a reunião.
Recepcionista: Claro claro, só um minuto.
Ela pega o telefone e começa a conversar com alguém, encosto no Chris que observava tudo atentamente como eu.
Kylie: Ei, eu não ia perguntar, porque não é da minha conta, mas a minha curiosidade é maior. O que a Caitlin está fazendo na casa do Justin?
Chris: Até que demorou, achei que você viria me perguntar antes. Isso não é hora nem lugar para eu te contar isso. Quando formos para o galpão eu conto.
Assinto e vejo a recepcionista falando algo com o Justin, ele concorda e anda em direção ao elevador, o seguimos até o mesmo, antes de pedir ele vira para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES // J.B & KJ
General FictionAtração. Algo perigoso que mexe de formas inusitadas com todos nós. Anos se passaram e mesmo assim o destino e o tempo não conseguiu afastar Kylie Jenner e Justin Bieber. Duas pessoas extremamente teimosas e determinadas. Mas até onde essa teimosia...