P.O.V Kylie Jenner
Acordo com uma luminosidade atravessando o quarto e olho para as janelas e para a porta que dá para a sacada tentando entender de onde vem toda essa luz, é quando eu me dou conta, a porta da sacada está aberta, levanto rápido da cama ignorando toda a dor que senti ao fazer o mesmo e puxo uma arma que estava dentro da minha bolsa.
Caminho lentamente até a porta e puxo as cortinas para o lado me certificando que ninguém esteja mais ali. Vejo tudo vazio, entretanto sob a mesinha de fora vejo uma caixinha de presentes embrulhada com um papel vermelho e um laço amarelo em cima. Jogo a arma em cima da cama e caminho até o possível presente o pegando e adentrando o quarto novamente, o coloco sobre a cama e o analiso distante.
Quem pode tê-lo colocado ali? Ando até a porta do meu quarto e a encontro ainda trancada. Quem quer que fosse não tinha entrado por ali. O que significa que alguém realmente tinha se esgueirado pela minha sacada para deixar aquilo ali. Mas quem? Meus pensamentos me levam de volta para Londres, mas estremeço só de lembrar. E quem garante que não foi o Justin tentando me testar? Se tiver sido ele e eu não contar ele saberá que eu estou escondendo algo.
Mas, se não for ele, significa que alguém esteve muito perto de me matar. Mais uma vez.
Respiro fundo e caminho até a cama, sento e pego a caixa agora a analisando mais de perto. Tento escutar algo de dentro da caixa, mas aparentemente não tem nada que venha a fazer barulho. Pelo menos isso né, se fosse uma bomba daria para escultar algo, eu espero.
Retiro o laço e puxo a tampa para cima, vendo duas caixas menores dentro. Vejo o que parece ser sangue ao lado de uma delas e a pego receosa. Abro a devagar e quando vejo o que esta dentro a deixo cair sobre a minha cama e levanto rápido cobrindo a minha boca na hora que um grito lancinante me escapa, sinto as lagrimas no meu rosto e encosto na parede tentando me acalmar.
Dentro da caixa se encontra pelo que me parece 10 unhas, sujas de sangue e com desenhos de dólares. Olho para as minhas vendo os mesmos desenhos e sento no chão tentando me controlar para não chamar a atenção de ninguém que passe no corredor com o meu choro. Eu e a Mia aviamos feito nossas unhas uma semana atrás, e foi ela que escolheu esse desenho.
Escuto um celular tocando e levanto do chão rápido caminhando o mais ligeiro possível até aquela maldita caixa, vejo a outra caixa ainda fechada e a abro tirando um celular dali de dentro, vejo algumas notificações na tela.
~ Mensagem ON ~
Desconhecido: Será que você consegue me achar antes que eu envie mais alguma parte da sua amiga?
Desconhecido: Ela chegou aqui tão falante, tão confiante que a melhor amiga dela iria salva-la.
Desconhecido: Eu e você sabemos o quão bom eu sou em tirar as esperanças de alguém.
Desconhecido: Vou te dar alguns dias para descobrir como desbloquear o celular e ai achar o endereço de onde a sua amiga está. Mas acho melhor que mais ninguém saiba sobre isso, ou eu perderei a paciência. Entrarei em contato novamente. Mantenha o celular perto. E mantenha a pose na casa do Bieber.
~ Mensagem OFF ~
Acho que isso deixou claro que não é uma armação do Justin. O que significa que o Sebastian estava de volta. E ele estava com a Mia. Tudo por culpa minha. Maldita hora que fui me envolver com os Scuttlers, maldita hora que inventei de fazer uma visita a Manchester.
~ Flashback ON ~
Kylie: Vai ser um passeio rápido Kend. A mamãe nem vai precisar saber disso. Eu devo voltar em dois ou três dias no máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES // J.B & KJ
General FictionAtração. Algo perigoso que mexe de formas inusitadas com todos nós. Anos se passaram e mesmo assim o destino e o tempo não conseguiu afastar Kylie Jenner e Justin Bieber. Duas pessoas extremamente teimosas e determinadas. Mas até onde essa teimosia...