Capítulo 12 - Como todo mundo!

1.9K 69 13
                                    

[...] Brandon: Devo admitir que realmente você me surpreendeu.

Kylie : É um efeito que eu deixo quando  passo.

Pude ouvir o pessoal que estava ao nosso redor rir.

Kylie: Preciso do documento e as chaves do carro Ramires.

Brandon: Lamento mas acho que isso não vai acontecer.

Rio fria.

Kylie: Você quer apostar que até o final da noite este documento e as chaves vai estar na minha mão?

Brandon: E o que você vai fazer? É preciso muito mais que peitos grandes e uma bunda gostosa para me convencer das coisas.

Escuto uma risada mais fria do que a minha vindo da multidão, o Justin caminha até nos ficando na frente do Ramires.

Justin: Estou atrapalhando algo? Espero que não. Preciso da chave e dos documentos do seu veículo Ramires.

Brandon: Bieber...

Justin: Não me interessa nada que você tenha a falar, você apostou, achou que poderia ganhar dela só porque ela é mulher o que é um puto machismo você não acha? Já que ela é superior a você sem nem fazer esforço !

Sorrir convencida depois dessa e caminhei até estar ao lado do Bieber.

Kylie: Eu vou precisar pedir de novo ou você vai querer ser humilhado por mim mais uma vez?

Justin: Eu faria o que ela falou. Você nunca ouviu que nunca deve-se irritar uma mulher Brandon?

Brandon: E o que você vai fazer? Bieber todo mundo sabe que você é só de conversinha e eu não tenho medo de uma garotinha.

Olho pro Justin no segundo em que ele puxa sua arma e aponta para a cabeça do tal do Brandon, o cara nem pisca.

Kylie: Última chance Ramires.

Ele pega a carteira tirando o documento de dentro da mesma e me entrega junto com a chave.

Kylie: Olha só como você vira uma bichinha com uma arma apontada para a cara não é .

Justin: Você errou muito hoje sabia Ramires.
Primeiro desafiou a Jenner
Segundo perdeu para ela, na realidade isso não é um erro é só uma ferida grande pra caralho no ego.
E terceiro, me desafiou, e me desafiou na frente de todos aqui...

Ele puxa o gatilho e eu me afasto bem a tempo, mais um pouco e teria manchado todo o meu vestido.
Vejo os olhos ao redor.

Kylie: CIRCULANDO!! CIRCULANDOOOO PORRA.

O pessoal começa a se dispersar e eu paro do lado do Justin melhor a gente sair daqui Bieber.

Justin: Leva o carro dele para sua casa, eu te sigo e depois a gente vai para uma boate.

Kylie:  Não posso levar esse carro para casa Justin...

Justin: Leva para a minha então.

Kylie: Tá bom !

Entro no carro do Ramires e espero o Justin entrar no dele, sigo ele durante o caminho. Paro na frente dos portões da mansão dele e entro na garagem estacionando meu carro lá. Desço do carro e vejo o Justin saindo do dele.

Justin : Vou trocar de roupa e a gente já vai.

Assinto e entro na casa dele, sento no sofá e espero ele.
Caraca, a quanto tempo eu não entro aqui.
Levanto e caminho até a cozinha, vejo uma senhora arrumando umas coisas lá e quando ela percebe minha presença para tudo e me olha.

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora