Capítulo 25 - O resgate

195 11 0
                                    

P.O.V Kylie Jenner

Eu estava certa quando disse que o cara ainda não queria nos matar, mas isso não significa que ele não iria me torturar até eu não aguentar mais. Os choques tinham acabado a bastante tempo, e eu tinha voltado para a minha posição inicial, amarrada naquelas porcarias de correntes tendo que me ergue a cada 30 segundo para não morrer asfixiada, mal sentia os meus braços.

Adam: Acho que estamos progredindo não é mesmo Kylie? Agora eu estou surpreso com uma coisa, achei que vocês duas fossem importantes para a equipe do Justin, 10 horas já se passaram e vocês estão aqui, e até onde sei nenhuma tentativa de resgate.

Entendi o que ele estava fazendo, acho que depois de ser eletrocutada, cortada, queimada e ter uns 4 ossos quebrados ele está tentando nos torturar psicologicamente. Isso é uma coisa que não funciona comigo, entretanto, a Caitlin estava quase em prantos. Quando sairmos daqui, eu vou dar um tiro nela. Porra, isso lá é hora de chorar.

Kylie: É mesmo? Nossa. Então né, acho que eu era só mais uma garota que o Justin transava. Fazer o quê né? Essas coisas acontecem.

Dei de ombros para ele que não tirava os olhos de mim. O babaca realmente estava acreditando que eu acreditava nisso, meu Deus do céu. Senti a sangue escorrendo dos meus pulsos, por causa de todos os machucados, o que me fez soltar um gemido de dor.

Adam: Que tal melhorarmos isso aqui Jenner? Acho que você não acredita muito em minha capacidade não.

Kylie: Ah, eu acredito sim. Pra falar a verdade, eu acredito tanto, que é por isso que você não me assusta.

O vi arquear a sobrancelha e se sentar na minha frente, olhando atentamente enquanto eu sorria percebendo que consegui sua atenção.

Adam: Então me diga, por que eu não te assusto?

Kylie: Bom, por onde eu começo. Primeiro, esse teatrinho aqui é ridículo, sabe tortura para, muda para outro, aí outro de novo e tortura psicológica, quando é óbvio que você não sabe fazer. Cara, você não quer matar a gente, pelo menos não até agora, isso me fez pensar no porquê.

Ele tinha o maxilar trancado e enquanto cruzava os braços pude ver as veias pulsando. Se ele não estivesse me torturando e eu esbarrasse com ele em uma boate, com certeza ele seria um cara que eu dormiria, porra. Sorri vendo a sua expressão e continuei.

Kylie: Sabe o que eu acho? Que você é só o pau mandado de alguém. Está estressadinho porque o Bieber se meteu no seu território, mas ainda não pode matá-lo. E aparentemente nem a gente. Estou errada Hunter?

Adam: Você é bem perspicaz Jenner. Mas aí vai uma notícia que você não sabe. Eu posso até não te matar, mas a sua amiguinha ali, eu posso dar um tiro na cabeça dela bem agora.

Ele não estava blefando, ele se levantou e caminhou até a Caitlin e dando um tiro para quebrar a corrente dela, de onde foi que ele tirou essa arma? Mas isso deixou claro que ele estava muito irritado pelo que eu falei. Isso só prova que eu estou certa, ele é um peixe pequeno. Tem alguém maior mandando nele, o controlando como se fosse uma simples peça de algum jogo. Ele arrastou a Caitlin que se debatia, até minha frente.

Adam: Olha só como eu sou bonzinho, vou deixar você escolher como eu mato a sua amiga.

O vi levantar a arma para a cabeça dela que me olhava a apavorada.

Kylie: Eu sugiro um abraço de amigos e um até nunca mais sabe. Não sei para que tanto agressividade.

Ele me olhou incrédulo e eu apenas sorri.

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora