Capítulo 15 - Brasil

1.6K 48 1
                                    

P.O.V Kylie

Kylie: Justin, já são 05:30!

Justin : O que é que tem ?

Kylie: Eu não sei você mais eu tenho aula cedo e se minha mãe acordar e não me encontrar eu vou estar em sérios problemas.

Justin: A Kris é de boa Kylie. A gente tem que terminar logo isso!

Kylie: Eu vou para a minha casa e mais tarde terminamos isso.

Levanto e pego meus sapatos.

Justin: Tá bom ! Você tem como esta aqui as 13:30 ?

Kylie: Você sabe que fico na escola até as 16:00 ... ainda mais que amanhã tenho treino. Vou estar aqui amanhã às 18:00 .

Justin: 18:00?

Kylie: É 18:00! Agora deixa eu ir logo... e vê se não fica obcecado por isso.

Justin: Tá tá ! Agora vaza ...

Kylie: Vai se ferrar.

Saio do escritório dele e caminho até a entrada da casa onde deixei o carro, entro no mesmo e saio da mansão cantando pneu.

Ligo o rádio pelo fato de nossas casas não serem tão perto e começa a tocar uma musiquinha da Beyoncé .

Kylie: My daddy Alabama , my mama Louisiana...

Dirijo por mais uns 10 minutos e desligo o farol, peço pros seguranças abrirem o portão e entro com o carro apagado, estaciono na garagem e desço caminhando até a porta, abro devagar e subo as escadas na ponta dos pés para evitar fazer qualquer barulho, passo pela porta do quarto da minha mãe e entro no meu.

Jogo meus sapatos em um canto e tiro meu vestido jogando o outro na direção oposta. Me jogo na cama só de calcinha mesmo, ligo o ar e me cubro.

Sinto alguém me sacudindo.

Kris: Kylie! Kylie Jenner !!! Não sei que horas você chegou mais você tem obrigações na escola, não estou pagando um colégio caro para você fazer farra durante a noite e não ir por estar cansada ou pior, de ressaca.

Kylie: Aí cala a boca mãe ! Sai do meu quarto sai !

Kris: Levanta dessa cama agora!

Kylie: Eu já vou agora vaza, vai fazer coisas que pessoas de 60 fazem!

Kris: Eu não tenho 60!

Kylie: Faltam apenas 3 anos !

Kris: Você quer que eu comece a te tratar como uma bebêzinha ? Você sabe que só tem 17 anos não é? Se você não descer em 10 minutos pode considerar ir morar no Brasil com a sua tia !

Kylie: Sai daqui!

Escuto a porta do meu quarto batendo e rolo na cama, pego meu celular no criado mudo e vejo que já são 07:23.

Levanto e caminho até o banheiro, tiro minha calcinha e ligo o chuveiro na água fria, entro sem molhar o cabelo e tomo um banho rápido para despertar.

Saio do box e me enrolo numa toalha, caminho até o meu closet e visto um vestido preto justo e curtinho, um tênis preto, óculos de sol por está com ressaca por causa das bebidas da boate e uma mochila (roupa da mídia) .

Desço e vejo que minha mãe já saiu, graças a Deus.
Pego um copo e o encho com um suco de laranja que estava sobre o balcão, bebo o suco todo e pego uma maçã.

Caminho em direção a garagem e vejo um dos seguranças daqui de casa.

Kylie: Bom dia Steven.

Steven: Bom dia, Sra. Jenner.

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora