[...] A festa estava correndo bem, já tinha virado uns 4 copos de vodka com energético e estava no meio da pista dançando como se não ouve-se amanhã, Justin olhava para mim do bar e lançava aquele maravilhoso sorriso malicioso, eu retribuía e continuava me mexendo ao ritmo de Wicked do Future.
A música acabou e fui até o bar parando ao lado do Justin.
Kylie: Eu quero um absinto.
O garçom assentiu e em seguida pois um copo a minha frente o enchendo.
Justin: Assim você vai entrar em um coma alcoólico ...
Kylie: Eu e você sabemos que tem que ser muito fraco para isso acontecer.
Virei o líquido agravante a baixo sentindo a mesma queimar .
Kylie: Cadê os meninos?
Justin: Não estão aqui.
Kylie: O que ? Por que ?
Justin: Eu sei lá Kylie, só o que eu sei é que eles não estão aqui.
Kylie: Que droga, tá bom então! Hã Justin?
Justin: Fala!
Me aproximo mais e falo baixo no ouvido dele.
Kylie: Que tal a gente subir?
Sorrio maliciosa e ele abre um sorriso mais malicioso que o meu.
Justin: Essa foi a melhor coisa que você falou hoje !
Sorrio e começo a caminhar em direção às escadas que levam para a área dos quartos , sinto as mãos do Justin na minha cintura, subo a escada e ele me leva diretamente a um quarto com o nome "Bieber" na porta.
Kylie: Por que será que isso não me surpreende ?
Justin: Cala a boca Kylie...
Antes de eu poder responder ele me puxa para o quarto com ferocidade e me empurra contra a parede atacando meus lábios, escuto o barulho da porta batendo e empurro o Justin em direção à cama fazendo o mesmo cair sentado nela. Dou uma piscadela e começo a tirar meu salto, subo meu vestido o tirando e me deixando apenas com uma calcinha rendada preta na frente do Justin, ele me puxa me fazendo ficar com uma perna em cada lado do corpo dele e praticamente encaixada sobre seu membro e me beija levando as mãos até meus seios os apertando me causando leves arrepios.
Levo minha mão até a barra da sua camisa e a puxo para cima enquanto ele tira seus tênis com o pé, jogo a camisa dele para um canto do quarto e analiso a tatuagem de cruz dele, passo os dedos em volta dela e beijo o pescoço dele dando um belo de um chupão forte.
Ele geme baixo e da um tapa na minha bunda me fazendo gemer contra o seu pescoço. Desço os beijos pelo seu abdômen e ponho minhas mãos sobre o cos da sua calça começando a puxar ela para baixo junto com a sua cueca box deixando seu membro totalmente ereto a mostra , termino de tirar sua calça e sua cueca e começo a fazer um vai e vem lento no membro dele, vejo ele arfando e sorrio abocanhando o membro dele, aumento a velocidade da minha boca no membro dele e o escuto gemer.Justin: Isso Kylie.
Tiro minha boca do membro dele o vendo fazer uma cara nada boa, ele me puxa para cima nos virando ficando por cima.
Justin: Gosta de provocar não é ?
Kylie: Adoro.
O Justin começa a tirar minha calcinha e a joga para longe, puxa a calça que está perto dele e pega uma camisinha no bolso de trás , coloca a camisinha e me penetra com força dando estocadas lentas e fundas.
Kylie: Jus..
Ele leva as mãos até meus seios e começa a apertar os mesmos enquanto aumenta a velocidade das estocadas.
Nos viro ficando por cima dele e começo a cavalgar rápido.Justin: Isso Kylie...
Ele geme alto e levo minha boca até seu pescoço dando leves chupões no mesmo.
Sinto minha intimidade contraindo e gozo, o Justin nos vira e me penetra mais três vezes tendo seu orgasmo em seguida.
Ele sai de cima de mim, tira a camisinha e joga no lixo perto da cama, se deita novamente ao meu lado.Kylie: Eu topo Bieber!
Justin: O que ?
Kylie: Eu topo voltar a trabalhar para você...
-----------------
Oiiiiiie galerinhaaaaaa ❤️
1° MEUUUUUU DEUS A FIC TEM 1K de visualizações ❤️❤️❤️ quase tive um enfarto quando vi isso
2° Eu sei que esse capítulo foi muito pequeno mais eu prometo que os próximos vou fazer com uma meta de 2000 palavras.
3° Também sei que fiquei muito tempo sem atualizar, mas foi porque minha vida estava muito corrida, reforma, escola... mas graças a Deus tudo deu certo e eu passei direto 🎉🎉❤️
4° Estou penando em fazer uma maratona de uns 5 a 6 capítulos na semana que vem.
Enfim, espero muito que tenham gostado e me digam se estão gostando do rumo que a fic está levando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES // J.B & KJ
General FictionAtração. Algo perigoso que mexe de formas inusitadas com todos nós. Anos se passaram e mesmo assim o destino e o tempo não conseguiu afastar Kylie Jenner e Justin Bieber. Duas pessoas extremamente teimosas e determinadas. Mas até onde essa teimosia...