P.O.V Kylie Jenner
[...] Cai de cara no chão pela quinta vez desde que começamos a treinar.
Kylie: Não sei se você reparou - falo falhado por conta do cansaço - mas eu sai do hospital a menos de um dia e os últimos dias não foram os melhores. Então tem como pegar mais leve? - o olho atenta e vejo o Jordan abrir um sorriso sacana.
Jordan: Pegar mais leve? Agradeça que não é o Bieber no meu lugar, ele estaria te batendo sem dó. Se lembre que os seguranças do banco não vão pegar leve com você.
Kylie: Mas eles vão ter armas, acho que combate corpo a corpo vai ser mínimo.
Jordan: Com armas você é boa Jenner. Tem que treinar justamente no que você não é.
Kylie: Eu sou boa de briga sim - bufo - só não estou na minha melhor forma.
Matthew: E não tem tempo para recuperar a forma, então acho melhor continuar treinando.
Kylie: Você tá falando isso porque não é você que está aqui.
Respondo irritada e arrumo minha postura olhando para o Jordan.
Kylie: Certo, vamos mais uma.
O vejo assentir e caminhar na minha direção a passos lentos, presto atenção na movimentação dos seus pés e avanço dando o primeiro soco e quase caindo quando ele desvia.
Jordan: Você é rápida Jenner, mas só dê o primeiro golpe se tiver certeza que vai acertar.
Kylie: Por que você não cala a boca e começa logo?
Ele arqueia a sobrancelha e lança um soco na minha direção, desvio com perfeição e em seguida recebo um na barriga. Arfo perdendo o ar e lanço meu pior olhar para ele revidando e acertando um murro no seu peito. Ele sorri me olhando.
Jordan: É disso que eu estou falando.
Pulo em cima dele segurando o seu braço e tentando dar uma joelhada no seu abdômen, porém ele segura meu braço e minha perna e basicamente me arremessa para o chão. Levanto de novo e desvio de uma cotovelada dando uma rasteira nele e começo a distribuir socos na direção do seu rosto, ele puxa a minha perna me fazendo cair ao seu lado e eu giro me afastando no exato momento que ele daria um chute no lugar onde eu estava, sorrio convencida e me afasto.
Vejo o Justin entrar na sala e o Christian logo atrás dele segurando alguns papéis e os abrindo sobre a mesa.
Justin: Já deu. Venham aqui, precisamos discutir a tática para a invasão.
Levanto do chão com a ajuda do Matthew e caminho ao lado dele e do Jordan até a mesa vendo a planta do banco, o Ryan e o Chaz entram em seguida e percebo que só falta o Tyga.
Kylie: Cadê o Ty?
Justin: Resolvendo umas coisas para mim.
Ele fala seco e olha para o Christian que dá um sorrio de leve e pega uns alfinetes em uma caixa.
Christian: Então, consegui invadir o banco de dados da cidade de Riverside e peguei a planta do banco. Como já tinha dito antes, serão 3 grupos. Justin irá liderar o grupo A, o Kylie ficará com o grupo B e o Ryan com o grupo C. Chaz fará a segurança do Justin, Tyga ficará com o Ryan, o Matthew e o Jordan ficarão no grupo da Kylie. Cada grupo também irá contar com mais três homens do Justin nele. É uma missão até fácil. O grupo do Justin vai ficar com o terceiro andar, o da Kylie vai ficar com o segundo andar e o Ryan com o 1° andar. Teremos mais 20 homens espalhados pelo banco fazendo a segurança de vocês. Pela minha estimativa, só terão 15 guardas no banco, já que será um domingo. O andar mais bem reforçado é o terceiro, obviamente por ser onde fica os cofres dos magnatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES // J.B & KJ
Aktuelle LiteraturAtração. Algo perigoso que mexe de formas inusitadas com todos nós. Anos se passaram e mesmo assim o destino e o tempo não conseguiu afastar Kylie Jenner e Justin Bieber. Duas pessoas extremamente teimosas e determinadas. Mas até onde essa teimosia...