P.O.V Kylie
Meu Deus, finalmente, a cara dele quando viu que eu era a tal "Garota Mistério Gostosa " foi muito hilária.
A aula se passou vagarosamente e as olhadas que o Justin estava me dando fazia um calor me invadir de uma forma surpreendente, ouvi o sinal tocar e as pessoas saírem rapidamente da sala, quando estava preste a sair o Justin me puxou me impedindo e esperou todos saírem, trancou as portas rapidamente e abaixou as persianas.Justin: Tô louco para fazer isso.
Sem mais nem menos sou prensada contra a mesa e os lábios do Justin já estão nos meus, ele me dá impulso para sentar na mesa e passo minhas pernas pelo seu tronco sentindo seu membro contra a minha intimidade, rebolo contra sem membro sem quebrar o beijo e levo minhas mão até seu pescoço, sinto ele apertando minha cintura e separo o beijo pela falta de ar, sorrio maliciosa vendo ele refletir meu sorriso.
Ele começa a tirar minha blusa e escutamos batidas fortes do lado de fora da sala.Xxx: QUEM QUER QUE ESTEJA AÍ DENTRO SAIA AGORA!
Rio baixo e abotoou os botões que o Justin tinha aberto e me afasto dele saindo de cima da mesa.
Justin: Temos que sair daqui.
Ele sussurra e eu assinto apontando com a cabeça em direção à janela, pego minhas coisas e coloco meu celular na cintura, vejo ele abrindo a janela e olhando para baixo.
Justin: É meio alto...
Kylie : É isso ou suspensão, vamos logo Bieber, não me diga que você tem medo de altura.
Justin: Óbvio que não Jenner, mas se você quebrar uma unha não quero ouvir nenhum mimimi, eu desço primeiro e te ajudo.
Kylie : Tá bom!
*Tiro meus saltos e jogo pela janela e abaixo minha saia para ela não subir muito enquanto eu desço, vejo o Justin se esgueirando pela beirada da janela e pulando lá para baixo, vejo ele caindo em pé e já se preparando para me pegar.
Kylie: Que eu não quebre uma perna amém.
Coloco minhas pernas para fora da janela e olho para baixo.
Kylie: VÊ SE ME PEGA!
Justin: VEM LOGO!!
Escuto o barulho de chaves na porta e pulo de olhos fechados esperando a queda que graças a Deus e ao Justin não aconteceu, ele me coloca no chão, pega meus saltos e me puxa correndo para o estacionamento.
Kylie: Caraca foi por pouco.
Justin: Muito pouco.
Rimos e ele me puxa para um beijo.
Me afasto depois de um tempo.Kylie: Quer ir lá em casa?
Justin: Vou adorar!
Ele fala isso com um puto sorriso malicioso no rosto.
---------
Iai, vocês querem um hot detalhado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES // J.B & KJ
General FictionAtração. Algo perigoso que mexe de formas inusitadas com todos nós. Anos se passaram e mesmo assim o destino e o tempo não conseguiu afastar Kylie Jenner e Justin Bieber. Duas pessoas extremamente teimosas e determinadas. Mas até onde essa teimosia...