[...]
Chego em casa depois da escola e entro.
Kylie: MÃE? VOCÊ TA EM CASA? MÃEE?
Kim: ELA SAIU KYLIE...
Subo para o meu quarto e separo minha roupa, me olho no espelho e vejo meu cabelo.
Acho que já esta na hora de fazer uma diferença, a atenção daquela festa tem que ser toda em mim, e modéstia parte eu sei que vai ser.
Troco de roupa rápido e saio. Vejo meu carrinho novo mas me dirijo a meu Audi R8 Convertible Vermelho, entro no carro e ligo o radio, passo meu batom nude e saio cantando pneu em direção ao salão de beleza. Estaciono na frente e entrego a chave ao manobrista, sigo para dentro do salão.
~3 horas depois~
Resolvi fazer um tratamento capilar de algas marinhas para devolver o brilho e a suavidade do meu cabelo e platinei. Liguei o carro e vi no painel que ainda era 19:36, dirigi até o shopping e fui fazer umas compras.
Comprei uma capa para meu celular, dois óculos de sol, batons, 3 pares de sapatos, acessórios, umas lingeries e 2 bolsas. Parei no Starbucks e comprei um cappuccino médio. Voltei para o meu carro observando que já eram quase 22:00 e dirigi em direção a minha casa.
Entrei em casa e percebi uma grande movimentação na mesma, vi que boa parte dos amigos das minhas irmãs e dos meus pais estavam ali. Subi sem que eles me notassem e tranquei a porta do meu quarto, me despi e tomei um banho longo já que teria tempo porque a festa começava oficialmente entre 00:00 e 01:00 da manhã. Terminei meu banho e fiz um coque alto para não atrapalhar enquanto me arrumava. Coloquei o ar em 21° C e comecei a me arrumar, passei o hidratante corporal e preparei meu rosto. Coloquei um colar fininho já que a roupa chama atenção e um brinco pequeno, vesti a roupa e sentei para colocar meu sapato.
Fiz pequenas ondulações no cabelo e terminei minha maquiagem. Parei para me olhar no espelho e puta que pariu eu tô muito linda.
Desci as escadas e observei o pessoal, vi minha mãe na cozinha e fui até ela.
Kylie: Mãe, onde a senhora estava?
Kris: Oi querida, tinha saído com a Kourtney para comprar umas coisinhas... Você esta muito linda, vai para onde
Kylie: Uma festa ai, nada demais... provavelmente eu só chegue amanhã de manhã, está bom?
Kris: Tudo bem, mas não abuse na bebida Kylie, você sabe que seu pai não gosta de te ver bebendo. E tenha juízo, qualquer coisa é só ligar que vamos te buscar.
Kylie: mãe a senhora esta falando como se eu tivesse 13 anos e estivesse indo para minha primeira festa de meninos e meninas. Pode ficar tranquila, a Mia vai estar comigo.
Kris: As duas juntas? Não vai ter ninguém responsável não? Aposto que vaqi ser alguma fest que seu amiguinho vá estar. Não gosto daquele menino Kylie, ele já te pôs em muitos problemas.
Kylie: Não somos amigos mãe, ele é só meu conhecido, pode ficar relaxada. Mas deixa eu ir porque a noite é uma criança e eu ainda tenho que buscar a Pia Mia.
Kris: Tá bom, mas me ligue ok? E cuidado com essas festas Kylie.
Reviro os olhos e rio.
Kylie: Relaxa.
Saio andando em direção a garagem e entro no mesmo carro que usei hoje a tarde, observo que faltam 7 minutos para 00:00 e acelero em direção a casa da Mia que é do lado oposto da casa do Justin.
Chego 00:23 e pego meu celular, mando uma mensagem para ela e a espero sair. Vejo ela vindo em direção ao carro e destravo as portas.
Pia Mia: Não gosto nem de te elogiar mas você esta incrível. Você está sem calcinha não é?
Kylie: Sim! Não tem como nem necessidade de usar calcinha com essa roupa.
Pia Mia: E o garoto misterioso que conseguiu te cansar vai estar nessa festa?
Gargalho e a olho.
Kylie: vai estar sim Mia.
Se ela descobre que o tal cara é o Justin ela enfarta. Depois que eu contei em partes minha historia com o Justin ela acabou pegando meio que um ódio mortal dele.
Mia: E você vai me contar quem é ele?
Kylie: Ainda não Mia, deixa de ser tão curiosa.
Dou partida no carro e dirijo calmamente em direção a mansão do Justin.
Pia Mia: Iss é sacanagem Kylie, você deveria me contar, eu sou sua melhor amiga.
Kylie: Ai Mia, sem drama por favor. Na hora certa você vai saber.
Ela emburra e eu sorrio.
Kylie: Deixa de ser chata linda.
Pia Mia: Tá bom, então, de quem é a festa?
Olho para ela e sorrio sem ânimo.
Kylie: Justin Bieber.
Pia Mia: COMO É? NÃO, NÃO...
Kylie: Mia para de agonia caramba, é só uma festa.
Pia Mia: Só uma festa? Aquele garoto não presta Kylie, você melhor do que ninguém sabe disso.
Kylie: Então se eu mesma sei, e não estou fazendo tanto drama por que você está?
Pia Mia: Porque sou sua melhor amiga, e porque não existe pessoa mais trouxa do que você.
As vezes me esqueço do gênio forte da Mia, ela tem essa visão dele sem nem saber a historia completa. Imagina sabendo.
Reviro os olhos para ela.
Kylie: Relaxa Mia
Pia Mia: AI MEU DEUS, FOI COM ELE QUE VOCÊ TRANSOU NÃO É?
Kylie: Para de gritar caralho.
Pia Mia: Como eu não descobri antes? Estava muito obvio, aquela cena sua com o professor depois dele sair da sala e você simplesmente sumiu.
Kylie: Você está louca Mia? Eu não transei com o Justin.
Ela não pode saber disso, não agora e não assim.
Pia Mia: Você está me dizendo que não transou com ele?
Kylie: Eu não transei com ele caramba.
Pia Mia: COM QUEM FOI ENTÃO?
Kylie: Você não conhece ele.
Pia Mia: Quero saber o nome.
Kylie: Você vai conhecer ele hoje relaxa.
Paro em frente a mansão do justin e vejo os carros dos convidados, estaciono o meu e desço do carro com a Pia Mia.
Pia Mia: Casa bonita dele.
Kylie: Você precisa ver por dentro.
Pia Mia: Então vamos.
Sorrio e caminho em direção a entrada.
Preciso manter a Mia ocupada a noite toda para ela não lembrar da conversa no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES // J.B & KJ
Ficción GeneralAtração. Algo perigoso que mexe de formas inusitadas com todos nós. Anos se passaram e mesmo assim o destino e o tempo não conseguiu afastar Kylie Jenner e Justin Bieber. Duas pessoas extremamente teimosas e determinadas. Mas até onde essa teimosia...