[...]
Acordei com a claridade entrando por uma das janelas, apenas uma descoberta. Olhei no relógio e vi que já passavam das 15:40 p.m. Virei para o lado vendo o Justin resmungar e então levantei da cama sentindo todo o peso, parece que fui atropelada por uma escola de samba, seguida por dois tanques de guerra, entrei no banheiro e olhei para a minha cara, estava pálida e ainda tinha marcas da mão do cara no meu rosto. Tirei a camisa analisando os estrago e então percebi que não poderei ficar de biquíni tão cedo, olhei para os meus pulsos vendo eles ainda bem sensível e suspirei me inclinando sobre a pia e abaixando a minha cabeça, quase caia no chão ao ouvir a voz do Justin.
Justin: Analisando o estrago?
Kylie: É né. Achei que o estrago tivesse sido menor.
Olhei para o curativo que tinha na minha perna e abri as portas do armário do banheiro do Justin procurando uma caixa de primeiros socorros a encontrando, comecei a tirar o curativo, mas sem muito sucesso. Ouvi o Justin resmungar e então entrar no banheiro me virando e então me sentando em cima da pia enquanto tomava as coisas da minha mão e tirava o curativo.
Justin: Custa pedir ajuda?
Kylie: Eu sei me virar sozinha Justin.
Justin: Eu percebi. Por que você não me ligou quando percebeu os caras lá?
Kylie: Não sabia que eram tantos caras, achei que conseguiria chegar até o meu carro e voltar para buscar a Caitlin.
Justin: Se você estiver em uma situação como esse de novo você me liga na hora, ok? Não que vá acontecer, vocês não vão mais sair sem segurança.
Kylie: Não, não, não Justin. Odeio sair rodeada deles, é chato.
Justin: Chato? É seguro.
Revirei os olhos e fechei a cara, o vendo terminar de limpar a ferida e fazer o curativo de novo.
Justin: Para de agir como criança Kylie, você sabe que eu estou certo.
Ele guardou o que tinha para guardar e me carregou pela cintura me colocando no chão. O olhei e finalmente em dias não estava com vontade de dar um tiro na cabeça dele. Me afastei e então sai do banheiro com ele me acompanhando.
Kylie: O que vamos fazer agora?
Justin: Vamos para o escritório, preciso oficializar a entrada do caras no grupo e então tenho que contar uns planos que ando tendo.
Kylie: Que planos?
O vi entrar no closet e então sair de lá em segundo já vestido.
Justin: Quando descermos eu conto.
Bufei e sai do quarto com ele me puxando pela mão.
Kylie: O que foi?
Justin: Você vai sair assim?
Kylie: Assim como?
Justin: Semi nua né Jenner.
Kylie: A sua blusa cobre tudo, é quase um vestido. E de brinde eu não tenho outra roupa.
Justin: Vai pegar alguma com a Caitlin, aproveita e já a chame também, se deixar ela vai ficar dormindo até amanhã.
Ele seguiu caminhando pelo corredor até a escada, mas antes de descer parou e me olhou.
Justin: Se vocês não estiverem lá em 5 minutos estão fora do plano, ok?
Revirei os olhos e o ignorei entrando no quarto da Caitlin vendo a mesma ainda dormindo. Caminhei até a cama e comecei a sacudi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES // J.B & KJ
Fiksi UmumAtração. Algo perigoso que mexe de formas inusitadas com todos nós. Anos se passaram e mesmo assim o destino e o tempo não conseguiu afastar Kylie Jenner e Justin Bieber. Duas pessoas extremamente teimosas e determinadas. Mas até onde essa teimosia...