Capitulo 27 - Casa.

194 8 1
                                    

[...]

Caitlin: EU NÃO ACREDITO.

E estávamos aqui, rindo pela 3° vez enquanto eu contava mais uma vez para a Caitlin o que tinha acontecido no escritório, eu até já imagino o quão puto ele vai ficar, mas nem ligo. O Bieber está acostumado a ter tudo o que quer, acho que é bom alguém colocar ele no lugar dele de vez em quando.

Caitlin: Você sabe que ele vai se vingar não é?

Kylie: Deixa ele tentar. Ai, eu vou rir da cara de tacho dele eternamente. Contando é engraçado, mas pessoalmente? Eu queria me jogar no chão de tanto rir.

Caitlin: Já estou imaginando o humor dele como vai estar pelo resto do dia.

Kylie: Ele vai ficar bem, deve ter umas duas ou três putas nessa casa, daqui a pouco ele deve estar transando com uma delas, ou todas.

Dei de ombros rindo.

Kylie: Aí aí viu. Enfim, eu tenho que ir em casa. Quer vir comigo?

Caitlin: Seus pais não vão reclamar?

Kylie: Não. Esqueci de te contar, meus pais se separaram e as minhas irmãs saíram da casa da minha mãe, atualmente somos só eu, ela e a Kend. O namorado da minha mãe está lá de vez em sempre, e mesmo se mudando as minhas irmãs ainda vivem o tempo todo lá. Mas na teoria somos nós três.

Caitlin: Os seus pais se separaram? Ué como assim? Eles eram a minha meta de relacionamento.

Kylie: Tambem achei estranho. Um pouco depois que... é, um pouco depois do que aconteceu, depois da morte do Robert eles começaram a ter muitas brigas, e meu pai saiu de casa. Minha mãe estava extremamente desolada, na época a Kendall ainda estava em Londres e aí eu fui morar com ela. Estava a um passo da minha mãe me expulsar de casa.

Caitlin: Você ficou em Londres quanto tempo?

Kylie: Mais do que eu gostaria. Enfim, você vai comigo?

Caitlin: Vou sim.

Kylie: Ótimo, ah, sua saia ficou no escritório do Bieber. Então eu preciso de uma calça e um casaco, minha mãe não pode ver esses machucados.

Caitlin: Tá, e você vai fazer o que com a sua cara?

Kylie: Ainda está muito marcado?

Caitlin: Ele literalmente deixou a marca dele em você, e tem um corte na sua bochecha. O cara estava estressado mesmo viu.

Eu ri levantando da cama e indo para o closet.

Kylie: Eu tenho o hábito de irritar as pessoas, coisas da vida.

Caitlin: Quem vê cara não vê coração, por fora até parece fofa e educada, por dentro uma ogra bem filha da puta.

Kylie: Vou encarar isso como um elogio. Vai ser melhor para você.

A vejo ri e entra no closet me vendo olhar as coisas.

Caitlin: Tudo bem que eu também tenho uma bunda bem legal, mas a sua é imensa. Você se lembra disso né?

Revirei os olhos para ela e olhei em volta pegando uma blusa de manga longa toda branca.

Kylie: Então me da uma saia, eu entro em casa rápido.

Caitlin: Por que você não pega uma calça dos meninos?

Kylie: Ryan não está aqui, não quero incomodar o Chaz, não sei onde está o seu irmão, nem fudendo que o Justin vai me emprestar qualquer coisa e o Ty, o Matthew e o Jordan ainda não voltaram.

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora