Capítulo 23 - friendship

253 15 1
                                    

[...]

P.O.V Kylie

Olho para o Justin esperando que ele fale algo de útil para que possemos ajudar o Chaz, mas vejo que o mesmo esta tão desnorteado quanto eu.

Kylie: JUSTIN! Raciocina caralho.

Justin: Calma porra. Não podemos leva-lo para um hospital, eles iriam fazer muitas perguntas e iriam acabar chamando a polícia.

Kylie: Então, a gente chama aquele doutor, o que atendeu o Robert, você lembra?

Justin: Ele não foi muito útil com o Robert não é mesmo Kylie?!

Olho para o mesmo negando com a cabeça incrédula com o comentário e tento afastar os pensamentos.

Kylie: Caralho Justin! Se você quer que o Chaz morra tem maneiras mais rápidas e menos dolorosas para que isso aconteça, dá logo um tiro na cabeça dele e pronto.

Ryan: Isso não é hora para discussão não porra. Vamos levar ele para a mansão, e ligamos para o Dr. Carter no caminho.

Assinto concordando com o Ryan, enquanto ele carrega o Chaz com a ajuda do imprestável do Justin, saio na frente deles vendo o Chris fechando a mala do carro e arregalando os olhos ao olhar para a gente.

Chris: Que porra aconteceu?

Kylie: O que você acha Beadles?

Ele revirou os olhos para a minha pergunta e caminho até os meninos.

Justin: Christian, vá no carro com Kylie e Chaz direto para a minha mansão, liguem para o Dr. Carter, eu e o Ryan encontraremos vocês lá daqui a pouco. antes temos que entender que caralho aconteceu aqui para os meus homens terem sido pegos tão desprevenidos.

O olhei incrédula e resolvi ignora-lo, caminhei até o meu carro abrindo a porta traseira vendo o Justin e o Ryan o colocarem ali. Observei o Chris parando na minha frente e me olhando e logo em seguida olhando para a chave do carro.

Kylie: Eu vou dirigir o meu carro. E você vai ligar para o Dr.

Entrei no carro o vendo bufar e dar a volta no carro e sentar ao meu lado, dou partida com o carro vendo o Justin e o Ryan entrarem novamente no galpão e logo acelero me vendo na via principal de Los Angeles com Christian já ao telefone com o médico, acelerei ainda mais ouvindo um gemido de Chaz e comecei a cortar os carros sem ligar para a sinalização.

Christian: Vê se não mata a gente.

Kylie: Se eu dirigir que nem você é melhor irmos direto para o necrotério.

Dei uma olhada dura para ele ao vê-lo abrindo a boca para rebater, mas se calando logo em seguida. Corria pelas ruas tentando me manter calma e tentando não bater em nenhum carro, quando vi os portões da mansão do Justin acelerei mais, quase batendo no portão por causa da lerdeza dos imprestáveis dos funcionários dele, estacionei com tudo na frente da mansão logo saltando do carro e pegando o Chaz com a ajuda de um dos seguranças do Bieber, Christian conversava com o médico que já se encontrava prostrado na frente das portas, olhei para o Dr. e passei pelo mesmo sem falar nada, abrindo as portas da mansão e abri espaço para o segurança subir as escadas com o Chaz.

Kylie: Leve-o para o quarto dele.

Virei para o Dr. o esperando subir e arfei irritada.

Kylie: Você vai subir logo ou vai ser necessário eu meter a arma na tua cara?

Dr. Carter: Calma Srta. Jenner. Acabei de receber a noticia que meu anestesista não conseguira chegar agora, ele deve estar aqui em no máximo 30 minutos.

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora