Assim que o Justin estacionou na frente da minha casa descemos e fui puxando ele para dentro, abro a porta e vejo que a casa está vazia, dou graças a Deus por isso e puxo o Justin escada acima, antes de chegarmos no meu quarto ele me põe contra a parede. Me beijando com ferocidade, ele da impulso para eu subir no colo dele e assim faço puxando os fios do cabelo na nuca dele, ele se afasta e caminha pelo corredor sem quebrar o beijo, sinto ele abrindo uma porta e entrando.
Olha, parece que ele ainda se lembra de onde fica meu quarto, ele bate minhas costas na parede ao lado da porta a fechando com o pé.
Porra se não fosse pelo beijo dele tinha xingado ele de tudo quanto fosse coisa, não é as costas dele que iam ficar doloridas depois, desço do colo dele e o empurro até a cama.
Ele se ajeita e me olha sorrindo, a cara não fode, que sorriso é esse.Subo na cama e sento em cima dele com uma perna de cada lado do seu corpo, volto a beijar ele sentindo ele levar as mãos até minha bunda, entrando por dentro da saia e apertando a mesma com força, levo minhas mãos até a barra da sua camisa e levanto tirando a mesma, olho pro corpo dele e sorrio maliciosa, passo minhas mãos pelos seu abdômen e volto a beija-lo rebolando no seu colo, sinto ele arfar contra o beijo e mordo seu lábio.
Ele delicadamente abre minha blusa com um belo puxão estourando os botões, sentiu a ironia, ele joga minha camisa no outro lado do quarto e vai tirando seu tênis com o pé, desço minhas mãos pelo seu corpo parando exatamente em cima do seu membro e apertando o mesmo, ele leva as mãos até meu cabelo puxando ele para trás dando uma visão incrível dos meus peitos cobertos só pelo meu sutiã de renda e do meu pescoço, ele desce os beijos do meu maxilar para o meu pescoço deixando um chupão forte pra caralho me excitando mais fazendo eu da uma rebolada gostosa em cima dele.
Ele desce mais o beijo parando entre meus seios e abre meu sutiã jogando o mesmo para longe e massageando meus seios com as duas mãos e chupando o direito e alternando para o esquerdo, abro os botões da sua bermuda e a desço até onde consigo deixando ele fazer o resto do trabalho, começo a massagear seu membro por dentro da sua cueca box fazendo o mesmo me dá um belo de um chupão um pouco acima do bico do meu seio, sorrio e beijo o pescoço dele, desço os beijos pelo seu abdômen chegando na barra da sua cueca e dando uma olhada sapeca para ele antes de abaixar a mesma e pegar na base do seu membro começando a fazer um vai e vem lento.
Vejo ele jogando a cabeça para trás e abocanho seu membro chupando com força a sua glande, ele leva as mãos fazendo um rabo de cavalo bagunçado no meu cabelo e vai me ajudando no vai e vem, escuto ele gemendo baixo e chupo com mais força ouvindo um gemido alto escapar pela boca dele.
Justin: PORRA KYLIE!
Ele me puxa para cima com tudo me virando na cama e ficando por cima, tira minha saia numa rapidez e rasga minha calcinha a jogando longe.
Filho da puta.
Ele me penetra fundo, com muita força e rápido.
Solto um gemido tão alto que acho que quem estivesse passando na rua teria ouvido.Kylie: MAIIS... BIEBER!
Ele começa a penetrar fundo e sair devagar e penetra fundo e com força novamente me fazendo praticamente delirar, cravo minhas unhas em seu ombro e nos viro rebolando rápido em cima dele.
Justin: FILHA DA... puta
Ele fala entre gemido e leva as mãos até meus seios apertando os mesmos, começo a cavalgar em cima dele sentindo meu corpo relaxar tendo meu orgasmo, ele nos vira e da três estocadas fundas e rápidas antes de ter o seu orgasmo me preenchendo por inteira deixando um gemido baixo escapar de seus lábio e sai de cima de dentro de mim caindo ao meu lado na cama.
Kylie: Isso foi bom
Falo ofegante tentando regularizar minha respiração e continuo olhando para o teto.
Justin: Muito bom
Ele fala com a respiração descompensada também e me puxa para perto dele.
Justin: Então garota mistério, você é realmente mais gostosa do que eu imaginava...
Rio e o olho.
Kylie: Eu falei que você me conhecia, você só não reconheceu a Kylie nova e melhorada!
Levanto da cama e olho para ele.
Kylie: Que tal um banho?
Justin: Vai ser muito bom!
Ele se levanta e caminha atras de mim para dentro do banheiro, entro no box com ele logo atras e ligo na água gelada para esfriar o corpo, começo a me ensaboar e depois ensaboou o Justin, ele pega o sabonete e passa pelas minhas costas.
Justin: Você tá com uma bela marca no pescoço!
Fala todo convencido.
Kylie: Você também está com uma bela marca no seu ombro e nas suas costas.
Dou uma piscadela para ele e termino o banho, saio do box me enrolando na toalha e entregando uma para ele, saiu do banheiro e entro no meu closet colocando minha lingerie e vendo o Justin parado na porta do closet me olhando, sorrio convencida e olho para ele.
Kylie: Gosta do que vê?
Justin: Adoro!
------
OLHAAAA O HOT AÍ KK
Espero que vocês estejam gostando e gente por favor comentem, favorita, adicionem na lista de leitura e se quiserem mandem uma mensagem dando sugestões para os próximos capítulos e o que vocês querem que aconteçam ...
Muito obrigado por estarem lendo minha fic.XOXO ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES // J.B & KJ
General FictionAtração. Algo perigoso que mexe de formas inusitadas com todos nós. Anos se passaram e mesmo assim o destino e o tempo não conseguiu afastar Kylie Jenner e Justin Bieber. Duas pessoas extremamente teimosas e determinadas. Mas até onde essa teimosia...