Capítulo 6 - Preparado ?

5.2K 123 5
                                    

Garota Mistério Gostosa: Para você não ficar muito ansioso até a hora de me ver.

Justin: Ansioso eu já estou, que bunda linda você tem em...

P.O.V Justin

Tô ansioso pra caramba pra saber quem é essa garota, já cheguei na escola olhando para os lados e nada de nenhuma garota falar que é a Garota Mistério Gostosa, quem será que é , alguma das meninas da equipe de torcida? Caralho não tem como, já peguei a metade da equipe...
Caminho até a minha aula de Francês Avançado e sento ansioso em uma das cadeiras do fundo.

Xxx: Posso me sentar aqui, Biebs?

Olho para a garota e não acredito .

Justin: Puta merda, você é a Garota Mistério Gostosa? Caraca Kylie, não acredito...

Ela ri e se senta do meu lado.

Kylie: Por que você não acredita? Até onde eu sabia você tinha uma quedinha por mim mas não ficou por que eu não era muito atraente né ? O jogo virou Biebs?

Justin: Puta merda, tudo bem eu sinceramente estou babando... como, uau... Você tá diferente, nossa, tá gostosa pra caralho, como eu não reparei em você nos últimos dias? Nossa.

Kylie: Tá realmente surpreso em querido, você fica extremamente gostoso assim.

Ela coloca a mão na minha coxa, precisamente perto da minha virilha.
Mordo o lábio e olho sorrindo malicioso para ela .

Justin: Kylie, Kylie nunca ouviu que não se brinca com fogo, você pode se queimar.

Kylie: Eu gosto do perigo querido.

Escuto o professor pigarreando lá da frente e olhando para a gente.

Professor: Espero que eu e os demais alunos interessados na matéria não estejamos atrapalhando o bate papo tão animado de vocês dois.

Kylie: Desculpa professor, não era nossa intenção .

Ela falou tão inocente que até eu quase acreditava.

Professor: Em Francês senhorita Jenner.

A Kylie revirou os olhos disfarçadamente .

Kylie: enseignant Désolé, il n'a pas été notre intention.

O professor assentiu e prosseguiu com a aula.

Justin: A gente termina isso depois!

Kylie:  Com certeza !

-------

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora